Acessórios para Cães Aracaju, Sergipe

Procurando por Acessórios para Cães em Aracaju? Encontre aqui endereços e telefones de veterinários, pet shops, lojas e profissionais especializados em Aracaju que podem te ajudar a encontrar Acessórios para Cães em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Acessórios para Cães com nossos artigos educativos.

Siberian Pet Shop
(79) 3042-6540
Avenida Francisco José da Fonseca 1449
Aracaju, Sergipe
 
Cão Carinho Banho e Tosa
(79) 3247-1701
Rua Patrulheiro Rodoviário 7
Aracaju, Sergipe
 
Aquarium Clínica e Pet Shop
(79) 3246-0773
Rua Fenelon Santos, 504
Aracaju, Sergipe
 
Pet Jardins
(79) 3217-5073
Rua Urquiza Leal 787
Aracaju, Sergipe
 
Point do Animal
(79) 3217-6501
Rua Tatiana Castro 35100 lj A
Aracaju, Sergipe
 
Kd Dog Pet Shop
(79) 3043-8022
Avenida Desembargador Maynard 649
Aracaju, Sergipe
 
Pet Fadinha
(79) 3042-0704
Rua Laura Fontes 20
Aracaju, Sergipe
 
Pet Sol Nascente
(79) 3042-5110
Avenida Farmacêutica Cezartina Régis 601
Aracaju, Sergipe
 
Pet Ramiro
(79) 3213-0750
Rua Lagarto 1547
Aracaju, Sergipe
 
Capixaba Pet Shop
(79) 3255-0335
Rua Urbano Neto 763
Aracaju, Sergipe
 

Como preparar seu cachorro para a chegada de um bebê

Introduzir um novo bebê em sua casa é uma ocasião alegre e emocionante. Mas, se você não tem preparado seu animal de estimação para este dia, ele pode ser um evento bastante confuso para ele. Comece com estas preparações ao menos um mês antes da chegada do bebê.
Leve seu cachorro ao veterinário para um check up. Certifique-se que as vacinas dele estejam atualizadas e faça quaisquer procedimentos agora, antes da chegada do bebê.
Continue a praticar os comandos de treinamento de seu cão em casa, como sentar e ficar parado e chamando-o pelo nome.
Antecipe qualquer mudança em sua rotina que virá com o bebê e institua aquelas mudanças de antemão. Se a alimentação do cachorro ou a rotina de exercícios irá mudar, certifique-se de que estas mudanças ocorram ao menos um mês antes da chegada do bebê.
Permita que o cão cheire a cadeirinha do bebê, berço, trocador, fraldas, brinquedos, roupas etc. Se você planeja usar loções ou pomadas no bebê, coloque-as em você e deixe o cachorro se acostumar com aqueles cheiros. Nunca deixe seu cachorro na mobília do seu bebê e nunca permita que ele brinque com os brinquedos do bebê.
Quando ele estiver atado, exponha seu cachorro em contato com crianças pequenas e observe o comportamento dele. Se possível, exponha o cão ao som de crianças chorando. Agora é hora de corrigir qualquer comportamento inapropriado que o cachorro exibir.
Uma vez que o bebê nasceu, mas antes que ele venha do hospital, peça para um membro da família levar para casa uma peça de roupa do bebê, que irá familiarizar o cachorro com o cheiro do bebê.

Quando o dia do retorno de toda a família para casa chegar, a pessoa que é mais próxima do cachorro deve entrar em casa primeiro sem o bebê. Esta pessoa deve dar alguns minutos de atenção ao cachorro e até mesmo um novo brinquedo. Prepare o cachorro colocando uma coleira e fazendo com que ele sente e fique parado. Traga o bebê para casa na sua cadeirinha, aproxime do cão e monitore seu comportamento.

Os cães se adaptam facilmente e com a precaução que você tomou, seu cachorro deve se ajustar facilmente a mais nova adição na família. Isso vai levar um acompanhamento atento e pode levar dias ou semanas antes de tudo voltar à rotina. Nunca deixe seu cachorro desacompanhado com seu bebê e sempre o elogie por comportamento adequado. Se você sente que seu cachorro está tendo problemas para se ajustar a chegada do bebê, contate o veterinário ou um treinador canino para assistência.