Acessórios para Cães Porto Velho, Rondônia

Procurando por Acessórios para Cães em Porto Velho? Encontre aqui endereços e telefones de veterinários, pet shops, lojas e profissionais especializados em Porto Velho que podem te ajudar a encontrar Acessórios para Cães em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Acessórios para Cães com nossos artigos educativos.

Clinica veterinaria são bernado
(69) 3223-0390
r Guanabara, 1185 Ns Das Graças
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Casa das vacinas
(69) 3222-2304
av Amazonas, 2766 Nova Porto Velho
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
rondorural
(69) 3213-0570
av Calama, 3800 E Embratel
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Clinica Veterinaria Sao Francisco
(69) 3221-2708
av Gov Jorge Teixeira, 2781 Liberdade
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Fof Pet Shop
(69) 3521-3584
Rua Padre Adolfo Rohl 1564
Jaru, Rondônia
 
Atendimento Medico Veterinario
(69) 3223-7203
av 7 De Setembro, 1991 Ns Das Graças
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
da cas e valente
(69) 3225-2133
av Gov Jorge Teixeira, 2662 Nossa Senhora Das Graças
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Veterinario Quatro Patas
(69) 3221-3552
av Calama, 1110 Arigolândia Olaria
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
rancho Agro Veterinario
(69) 3223-7203
av 7 De Setembro 1991
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Mister Dog
(69) 3521-1921
Rua Rio Grande do Norte 2214
Jaru, Rondônia
 
Dados Divulgados por

Como preparar seu cachorro para a chegada de um bebê

Introduzir um novo bebê em sua casa é uma ocasião alegre e emocionante. Mas, se você não tem preparado seu animal de estimação para este dia, ele pode ser um evento bastante confuso para ele. Comece com estas preparações ao menos um mês antes da chegada do bebê.
Leve seu cachorro ao veterinário para um check up. Certifique-se que as vacinas dele estejam atualizadas e faça quaisquer procedimentos agora, antes da chegada do bebê.
Continue a praticar os comandos de treinamento de seu cão em casa, como sentar e ficar parado e chamando-o pelo nome.
Antecipe qualquer mudança em sua rotina que virá com o bebê e institua aquelas mudanças de antemão. Se a alimentação do cachorro ou a rotina de exercícios irá mudar, certifique-se de que estas mudanças ocorram ao menos um mês antes da chegada do bebê.
Permita que o cão cheire a cadeirinha do bebê, berço, trocador, fraldas, brinquedos, roupas etc. Se você planeja usar loções ou pomadas no bebê, coloque-as em você e deixe o cachorro se acostumar com aqueles cheiros. Nunca deixe seu cachorro na mobília do seu bebê e nunca permita que ele brinque com os brinquedos do bebê.
Quando ele estiver atado, exponha seu cachorro em contato com crianças pequenas e observe o comportamento dele. Se possível, exponha o cão ao som de crianças chorando. Agora é hora de corrigir qualquer comportamento inapropriado que o cachorro exibir.
Uma vez que o bebê nasceu, mas antes que ele venha do hospital, peça para um membro da família levar para casa uma peça de roupa do bebê, que irá familiarizar o cachorro com o cheiro do bebê.

Quando o dia do retorno de toda a família para casa chegar, a pessoa que é mais próxima do cachorro deve entrar em casa primeiro sem o bebê. Esta pessoa deve dar alguns minutos de atenção ao cachorro e até mesmo um novo brinquedo. Prepare o cachorro colocando uma coleira e fazendo com que ele sente e fique parado. Traga o bebê para casa na sua cadeirinha, aproxime do cão e monitore seu comportamento.

Os cães se adaptam facilmente e com a precaução que você tomou, seu cachorro deve se ajustar facilmente a mais nova adição na família. Isso vai levar um acompanhamento atento e pode levar dias ou semanas antes de tudo voltar à rotina. Nunca deixe seu cachorro desacompanhado com seu bebê e sempre o elogie por comportamento adequado. Se você sente que seu cachorro está tendo problemas para se ajustar a chegada do bebê, contate o veterinário ou um treinador canino para assistência.