Adestrador de Cães Porto Velho, Rondônia

Procurando por Adestrador de Cães em Porto Velho? Encontre aqui endereços e telefones de veterinários, pet shops, lojas e profissionais especializados em Porto Velho que podem te ajudar a encontrar Adestrador de Cães em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Adestrador de Cães com nossos artigos educativos.

Pet Shop Paraíso Das Aves
(69) 3461-4193
Avenida Daniel Comboni 1102
Ouro Preto do Oeste, Rondônia
 
Rações Serra Negra
(69) 3481-1116
Avenida 7 de Setembro 1770
Espigão do Oeste, Rondônia
 
Antônio Tomio Miyoshi
(69) 3342-3971
Rua Roraima 642
Cerejeiras, Rondônia
 
Veterinária Quatro Patas
(69) 3221-3552
Avenida Pinheiro Machado, 2099
Porto Velho, Rondônia
 
Agro & Pet Rações
(69) 3521-5899
Avenida Dom Pedro I 2933
Jaru, Rondônia
 
Clínica Veterinária São João
(69) 3321-2532
Avenida Benno Luiz Graebim 4374
Vilhena, Rondônia
 
Espaço Pet
(69) 3322-3080
Rua Getúlio Vargas 120
Vilhena, Rondônia
 
Santa Maria Laboratório e Clínica Veterinária
(69) 3225-2133
Avenida Governador Jorge Teixeira 2662
Porto Velho, Rondônia
 
Clínica Veterinária Big Dog
(69) 3535-3597
Rua 12ª 1947
Ariquemes, Rondônia
 
Espaço Animal Consultório e Com Veterinário
(69) 3341-1001
Avenida Marechal Rondon 3944
Colorado do Oeste, Rondônia
 

Como fazer seu cachorro parar de morder

Não importa quanto o seu novo cachorrinho possa ser bonitinho, se ele está mastigando e mordendo você, seus familiares e convidados – provavelmente já não parecerá tão bonitinho. De fato, se os hábitos de mastigação e mordidas do filhote não estão sob controle, ele poderia realmente machucar alguém, ou destruir os objetos em sua casa. O treinamento de um cão é necessário para ensinar aos cachorros os comportamentos adequados com relação a morder e mastigar. Eu recomendo que você comece por obter a sua cópia da obra Secrets To Dog Training; este guia ensinará a você como refrear qualquer comportamento indesejado de seu mascote.
Veja como treinar seu cachorro, ou filhote, para não morder:
Primeiro, você tem que entender que muitos filhotes que têm um problemas com a ação de morder foram tirados de sua mãe cedo demais, o que nem sempre é um caso de agressão canina. A mamãe cão e os outros filhotes da prole têm uma forma de sinalizar uns para os outros quando a mastigação e a mordida foram fortes demais.

Quando os dentinhos afiados começam a nascer e o filhote morde e fere a mamãe cão (quando vai mamar), normalmente ela deixa a área. Isto faz o filhote questionar a sua ação. Quando o cachorro morde os companheiros de ninhada com muita força, geralmente recebe um latido alto que assusta o cachorrinho que está mordendo. Se o filhote continua com os seus modos ruins, os outros filhotes normalmente o beliscarão ainda mais. É uma lição que o filhote não esquece, e geralmente o faz parar de morder.
Em segundo lugar, você deve comprar brinquedos para seu cachorro mastigar. Compre algo mentalmente desafiador para o filhote. Caso contrário, ele pode preferir morder seu nariz ou as pernas da cadeira em sua sala de jantar.

Muitos donos de animais, que têm problemas porque com os hábitos de mastigar ou morder de seu cachorrinho, compram brinquedos de mastigar que tenham uma guloseima em seu interior. O sentido do olfato de um cão o manterá mascando o brinquedo toda a tarde, para alcançar a delícia que está lá dentro. Assim que o cachorro entende que não há benefícios em morder você, começará a procurar “brinquedos recheados” para mastigar. Esta é uma boa maneira de dirigir as preferências de mordidas do cachorro, e assim seu filhote aprende que a única coisa que ele pode morder são os brinquedos dele.

Em terceiro lugar, quando o filhote morder você, manipule-o como a sua mãe ou seus irmãos fariam. Faça um barulho que mostra ao cachorrinho que você está machucado. Mesmo que o filhote só esteja mascando os cadarços de seus calçados ou a bainha de seu pijama, abra a boca e solte um latido alto. Se isso não ensinar o cachorro que ele não deve morder e beliscar, saia da sala, tal como a mãe dele faria. Se o cachorro simplesmente segue você pela casa mordendo seus calcanhares, solte um uivo e coloque-o em uma gaiola. Não guarde rancor nem mantenha o cachorrinho muito tempo fechado a chave. Um pequeno lapso de tempo irá funcionar. Nunca tire o cachorrinho agressor da gaiola se ele está choramingando. Espere até que ele esteja tranquilo.

Se você seguir essas dicas de como treinar os cães para não morderem, estará no caminho certo para ter um cachorro que não mastiga, não morde e nem belisca você. E, lembre-se, sempre é benéfico tirar um tempo para aprender sobre o comportamento dos cães e como você pode utilizá-lo para treinar o seu cão.

Caution:
Se você não consegue controlar os hábitos de seu filhote de mastigar, morder ou beliscar, talvez deva pensar em inscrever a ambos (você e o filhote) em um programa de treinamento de cães.
Quick Tips:
Os cães têm uma mentalidade de bando. É importante que seu filhote compreenda que é você quem manda na casa.