Adestramento de Cachorro Aparecida de Goiânia, Goiás

Procurando por Adestramento de Cachorro em Aparecida de Goiânia? Encontre aqui endereços e telefones de veterinários, pet shops, lojas e profissionais especializados em Aparecida de Goiânia que podem te ajudar a encontrar Adestramento de Cachorro em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Adestramento de Cachorro com nossos artigos educativos.

Adestrador Daniel Sobrosa
(62) 3639-5583
Rua dos Buritis qi 54 lt 6
Goiânia, Goiás
 
Mergulho Canino
(62) 3288-8889
Rua 52 qd 85 lt 2
Goiânia, Goiás
 
Pet Shop Mascote
(62) 3588-4111
Avenida União qd 17
Aparecida de Goiânia, Goiás
 
Criadouro Sítio dos Animais
(62) 3223-8340
Rua 5 175
Goiânia, Goiás
 
Kennel Clube de Goiás
(62) 3281-3707
Al Ricardo Paranhos 140 qd 225 lt 04
Goiânia, Goiás
 
Dog Adestramento e Hotel de Cães
(62) 3256-2744
Avenida C 7 qd 78A lt 3-A
Goiânia, Goiás
 
Canil Elisabeth
(62) 3275-7126
Rua Campo Grande qd 1 lt 9
Goiânia, Goiás
 
Bicho de Estimação Centro de Especialidades Veterinária
(62) 3942-1011
Avenida Deputado Jamel Cecílio 17 pi 1
Goiânia, Goiás
 
Cantinho dos Bichos
(62) 3295-6452
Avenida Nero Macedo qd 49 lt 1/23 lj 135
Goiânia, Goiás
 
Drogaria Veterinária Amor de Bicho
(62) 3205-1922
Rua Brasil 898
Goiânia, Goiás
 

Como ensinar seu cão a nadar

Surpreendentemente, muitos cães não têm o instinto natural para nadar. A boa notícia é que os cães aprendem rápido e podem ser treinados para nadar, seguindo os passos abaixo.
Familiarize seu cão com a água aos poucos. Você pode abrir a mangueira ou os espalhadores de água, e incentivá-lo a brincar e espalhar água. Você também pode comprar uma pequena piscina para crianças, e incentivar o seu animal de estimação a ficar em pé ou sentado dentro da mesma, para se refrescar em um dia quente.
Compre um colete salva-vidas para o seu cão em uma pet store ou em uma loja de artigos para aventuras. Você precisa saber o peso de seu cão para fazer esta compra (ou leve-o junto, quando for comprar). O colete salva-vidas vai ajudar o seu cão a flutuar e sentir-se seguro.
Encontre um bom local para familiarizar o seu animal de estimação com a água. Se você não tem uma piscina disponível, encontre uma lagoa ou um lago calmo e raso, onde você não tenha que lutar com ondas ou terrenos rochosos.
Ao contrário do que amigos possam dizer a você, nunca é uma boa idéia jogar um cão dentro da água. Isto pode ser assustador para um cachorro! Entre você mesmo na água e convença suavemente seu cão a juntar-se a você. Talvez você tenha que levá-lo pela guia, e dar pequenos puxões. Você pode também levar um brinquedo que ele goste, para instigá-lo a ir para junto de você (se o brinquedo não flutua, compre um que flutue!).
Quando você conseguir convencer o seu cachorro a molhar as patas, apóie sua barriga com as mãos e mova-o em círculos em torno de você, até ver que ele começa a “remar” com as pernas.

Se isto for tudo o que você conseguir em sua primeira aula de natação, não se sinta desencorajado. Em sua próxima visita à água, repita todos os passos acima, mas traga 2 brinquedos que flutuam. Uma vez que o seu cão consegue remar por sua própria conta, jogue um brinquedo a poucos metros de você e elogie-o enquanto ele busca o brinquedo. Quando ele voltar para você, jogue o outro brinquedo sobre a cabeça dele e incentive-o a buscar novamente.
Uma excelente maneira de incentivar o seu cachorro a nadar é pedindo a ajuda de um amigo que tenha um cão que nada. Se o seu cão vê o quanto o outro cachorro se diverte na água, é mais provável que ele queira juntar-se à diversão.

Quando estiver nadando com seu cachorro, assegure-se de nunca deixá-lo sem assistência, não o sobrecarregue com o treinamento, e sempre dê banho nele quando voltarem para casa.