Adestramento de Cachorros Filhotes Ananindeua, Pará

Procurando por Adestramento de Cachorros Filhotes em Ananindeua? Encontre aqui endereços e telefones de veterinários, pet shops, lojas e profissionais especializados em Ananindeua que podem te ajudar a encontrar Adestramento de Cachorros Filhotes em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Adestramento de Cachorros Filhotes com nossos artigos educativos.

Giselle Barbosa
(91) 3086-8760
Rodovia do Mário Covas 2166 km 2
Belém, Pará
 
Clivepan Clínica Veterinária
(91) 3263-1569
Tv WE 37, 141 IV
Ananindeua, Pará
 
Rosiane Costa Mesquita
(91) 3229-4903
Avenida Conselheiro Furtado 3611
Belém, Pará
 
Caopany
(91) 3244-5213
Rodovia Artur Bernardes 49
Belém, Pará
 
Baby Pet
(91) 3268-5751
Cj Maguary 11
Belém, Pará
 
Clínica Veterinária Petmania
(91) 3286-2432
Avenida Zacarias de Assunção 530
Belém, Pará
 
Clivepa
(91) 3223-4751
Rua Ó de Almeida, 186
Belém, Pará
 
Clivest
(91) 3276-6755
Doutor Freitas, 1483 - Pedreira
Belém, Pará
 
Policlínica Veterinária Pet House
(91) 3223-0860
Rua Antônio Barreto 294
Belém, Pará
 
Pet Shop Amigos
(91) 3252-2708
Rua Bernal do Couto, 308 lj 3
Belém, Pará
 

Como ensinar truques ao seu cão

Ensinar truques ao cachorro é o sonho de todos os donos de cães, mas você deve começar com a obediência básica. Seu cão deve saber os comandos básicos de obediência (sentar, deitar, calcanhar, de pé e vir), antes de tentar qualquer tipo de treinamento de truques. Uma vez que você domine estes comandos, é possível desenvolver cada um dos três truques simples a seguir, a partir dos comandos básicos.
Implorando
Este truque é melhor ensinado pela primeira vez com o seu cão sentado em um canto da sala, e você em pé na frente dele. Desta forma, o canto apóia seu cão e não o deixa cair.
Usando alimentação, segure-a acima do seu cão e incite-o a alcançar e pegar a porção. Progrida lentamente, cada vez incentivando o cão a subir mais alto.
Assegure-se de que seu cão mantém os quadris no chão. Use uma guloseima para encorajá-lo a colocar o peso sobre os quadris – isto o ajudará a manter o equilíbrio.
Depois que seu cachorro estiver se equilibrando bem no canto, mova-o lentamente para fora e tente o truque. Haverá alguma regressão quando o cão perder o apoio das paredes, prossiga lentamente até que o cão alcance a perfeição.

Cumprimentando
Comece com o seu cão na posição sentado.
Dando o comando verbal “cumprimento”, estenda sua mão direita até que esteja a poucos centímetros à frente da perna direita de seu cachorro. Sua mão estendida é a deixa não verbal para este truque.
Usando a sua mão esquerda, empurre ou cutuque suavemente a perna direita do seu cão para a frente, até que ela repouse em sua mão direita. Elogie.
Após praticar várias sessões, lentamente tente reduzir a quantidade de estímulo (da sua mão esquerda), até que somente o comando verbal ou não verbal sejam necessários.

Dizendo “Não” Com A Cabeça
Comece com o seu cão na posição sentado.

Você vai precisar descobrir alguma coisa que faça seu cão a abanar a cabeça naturalmente. Soprar suavemente na orelha, fazer cócegas na orelha com uma pena, ou prender levemente um clipe em uma das orelhas, são algumas coisas que podem funcionar. Não cause dor ao seu cachorro.
Uma vez que você tenha descoberto um método que faça seu cão a abanar a cabeça, decida sobre uma dica verbal e uma não verbal que você queira utilizar. “Cabeça” juntamente com encolher os ombros é uma boa idéia. Não use a palavra “não” porque é provável que você utilize esta palavra quando ralhar com o cachorro, e isto dará lugar a confusões.
Utilizando ambas as pistas, estimule o cachorro a abanar a cabeça. Recompense, mesmo que seja apenas um pequeno movimento.
Faça uma pequena pausa, e tente novamente. Não repita o truque mais de cinco vezes em uma sessão.
Por fim, tente sinalizar apenas com o sinal verbal ou não verbal, bem como sinalizar nas posições em pé e deitado.

Required Tools:
Guloseimas
Paciência
Quick Tips:
Trabalhe em sessões de curta duração, não faça mais de cinco repetições a cada vez.
Repita as sessões várias vezes durante o dia.
Recompense seu cão, e elogie-o muito.