Adestramento de Cães Maceió, Alagoas

Procurando por Adestramento de Cães em Maceió? Encontre aqui endereços e telefones de veterinários, pet shops, lojas e profissionais especializados em Maceió que podem te ajudar a encontrar Adestramento de Cães em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Adestramento de Cães com nossos artigos educativos.

Absi- Associação Brasileira de Santa Ines
(82) 3346-1386
Avenida Siqueira Campos 1295
Maceió, Alagoas
 
Clínica Veterinária Mundo Animal
(82) 3344-3204
Avenida Pratagy 696 B
Maceió, Alagoas
 
Veterinária Quatro Patas
(82) 3328-1999
Avenida Menino Marcelo 9401
Maceió, Alagoas
 
Focinho e Cia
(82) 3221-6998
Rua Formosa 1246
Maceió, Alagoas
 
Hospital Veterinário
(82) 2121-6464
Avenida Dona Constança de Góes Monteiro 18
Maceió, Alagoas
 
Dog Mania & Cia
(82) 3328-3116
Avenida Menino Marcelo 298
Maceió, Alagoas
 
Caoveniencias Banho Tosa
(82) 3341-0099
Rua Sargento Nelmont 65
Maceió, Alagoas
 
Clínica Veterinária Animal Amigo
(82) 3357-5117
Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros 1176
Maceió, Alagoas
 
Clínica Veterinária e Pet Shop Focinhos & Cia
(82) 3337-1760
Rua Capitão Marinho Falcão 552
Maceió, Alagoas
 
Medicao
(82) 3221-9945
Professor Virgínio de Campos, 5 - Farol
Maceió, Alagoas
 

Como treinar seu cachorro para usar o jornal

Treinar seu cachorro para usar o jornal é ensiná-lo a eliminar suas necessidades no jornal ao invés de fazê-los pela casa. O método de educá-lo para o jornal funcionará bem para quando você não estiver em casa por longos períodos de tempo e um cachorro não pode ser forçado a segurar suas necessidades por mais de três horas. Por conta disso, treiná-lo para o jornal pode ser sua melhor opção. Mantenha em mente que treiná-lo para o jornal não é como adestrá-lo e pode demorar um pouco para ensiná-lo como fazer as necessidades fora de casa depois. Educá-lo para o uso do jornal leva tempo e paciência mas vale a pena o esforço. Este artigo cobre o básico; para instruções mais detalhadas em adestramento de qualquer cachorro, eu super recomendo o excelente guia: “House Train Any Dog”.
Selecione um bom cômodo para usar que tenha chão impermeável ou de madeira. Qualquer local que seja fácil limpar o chão.Geralmente banheiros são uma boa escolha.
Deixe seu cachorro no cômodo por um bom período de tempo com o jornal no chão cobrindo aproximadamente ¼ (um quarto) do cômodo. O jornal deverá segurar meio copo d’água sem deixar passar para o chão. Você talvez ache útil colocar plástico embaixo do jornal para proteger o piso.
Coloque a cama do cachorro, os brinquedos, a ração e a água dentro do cômodo. Você terá de criar o ambiente propício para que ele fique sozinho sem problemas. Coloque todos os itens longe do jornal. Os cachorros naturalmente querem fazer as necessidades o mais longe possível de suas camas e coisas.
Quando você começar o processo de educá-lo talvez você tenha que passar parte do tempo com o cachorro no cômodo. Procure sinais de que ele precisa fazer as necessidades. Os sinais podem ser farejar o chão ou andar em círculos. Quando perceber estes sinais, traga o cachorro para o jornal. Também o coloque no jornal depois que ele comer e depois de brincar.
Quando o cachorro estiver no jornal, diga para ele fazer as necessidades. Você pode usar qualquer vocabulário que te faça sentir confortável como “faz cocô!” ou “faz xixi!”, que são frases comuns. Se o cachorro não te entender de primeira, com o tempo ele vai te entender associando o que você diz com as vontades e o que ele está fazendo (as necessidades).
Depois que seu cachorro fizer as necessidades, tenha certeza de recompensá-lo.Isso vai reforçar o que você quer que ele faça. Cachorros procurarão te agradar sempre.
Quando for limpar, primeiro tire as primeiras camadas de jornal. Não tirar todo o jornal é importante porque o cachorro quer eliminar onde já cheira fezes e urina.

Depois que o cachorro conseguir usar o jornal sozinho, você pode deixá-lo sozinho por curtos períodos de tempo. Se você tiver que ir trabalhar, tente voltar na hora do almoço para casa e dê atenção ao cãozinho.
Se acontecer algum acidente, não culpe o cachorro. Ao invés disso, passe mais tempo com ele e observe: quando ele precisar fazer as necessidades, o coloque sob o jornal. Quando seu cãozinho usar o jornal do jeito certo, você pode diminuir a área do jornal, a quantidade de jornais. Você poderá inclusive mudá-lo de cômodo.

Por favor saiba que é injusto deixar seu cachorro sozinho por muitas horas. Você criará um cachorro neurótico e destrutivo. Não use este método como um substituto para não passar tempo com o seu cão.