Adoção de Cães Goiânia, Goiás

Procurando por Adoção de Cães em Goiânia? Encontre aqui endereços e telefones de veterinários, pet shops, lojas e profissionais especializados em Goiânia que podem te ajudar a encontrar Adoção de Cães em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Adoção de Cães com nossos artigos educativos.

Canil Elisabeth
(62) 3275-7126
Rua Campo Grande qd 1 lt 9
Goiânia, Goiás
 
Bicho de Estimação Centro de Especialidades Veterinária
(62) 3942-1011
Avenida Deputado Jamel Cecílio 17 pi 1
Goiânia, Goiás
 
Cantinho dos Bichos
(62) 3295-6452
Avenida Nero Macedo qd 49 lt 1/23 lj 135
Goiânia, Goiás
 
Drogaria Veterinária Amor de Bicho
(62) 3205-1922
Rua Brasil 898
Goiânia, Goiás
 
Núcleo Criadores Cavalos Mangalarga Machador do Estado Goiás
(62) 3203-3521
Rua 250
Goiânia, Goiás
 
Kennel Clube de Goiás
(62) 3281-3707
Al Ricardo Paranhos 140 qd 225 lt 04
Goiânia, Goiás
 
Agro Park
(62) 3945-2738
Al Contorno 3264 qd AREA lt 3
Goiânia, Goiás
 
Criadouro Sítio dos Animais
(62) 3223-8340
Rua 5 175
Goiânia, Goiás
 
Bos Homeopatia Animais
(62) 3536-5115
Rodovia GO-M10 km 2 qd AREA
Goiânia, Goiás
 
Pet Shop Mascote
(62) 3588-4111
Avenida União qd 17
Aparecida de Goiânia, Goiás
 

Como convencer seus pais a adotarem um cachorrinho

Você está frustrado porque seus pais não dão ouvidos aos seus pedidos para adotar um cachorrinho? Provavelmente eles estão preocupados porque talvez você perca o interesse pelo filhote, e ao final eles é que terão que cuidar do bichinho. Siga os passos abaixo, para mostrar aos seus pais que você está falando sério.
Ter e cuidar de um cachorrinho requer muita responsabilidade. Se você está tendo dificuldades em dar conta das suas responsabilidades atuais, é pouco provável que seus pais confiem a você a vida de um cachorro. Comece a arrumar a sua cama, limpar o seu quarto, ajudar em tarefas na casa como guardar louça e tirar o lixo, etc. Faça as suas tarefas sem esperar ser chamado ou mandado.
Se você quer provar para seus pais que pode lidar com um cachorrinho, comece a ler e pesquisar a Internet sobre como cuidar de um filhote. Quando estiver tendo uma conversa casual com seus pais, tente incluir os seus conhecimentos na conversa: “Mamãe, você pode me alcançar a manteiga? Você sabia que os filhotes podem ser treinados em apenas alguns dias, para aprenderem a ficar na casinha?”
Abra o seu cofrinho. Não é barato ter um cachorro, e você precisa mostrar aos seus pais que está disposto a dividir as despesas. Pode ser uma boa idéia comprar uma guia e uma coleira, e também vasilhas para comida e água, para provar para seus pais que você está falando sério quando diz que quer ter um cachorro.
Pegue um cachorro emprestado de um amigo ou de algum vizinho, e cuide dele durante o fim-de-semana. Demonstre como você cuidaria do seu cachorro, procurando garantir que o cachorro sempre tenha comida e água frescas e limpas, além de muita, muita atenção, enquanto você está cuidando dele. Leve-o para passear diariamente, e passe bastante tempo brincando com ele.

Crie um contrato detalhando quais as responsabilidades que você se dispõe a assumir em relação ao seu novo cachorro. Se você está disposto a dar comida e água a ele, e além disto ser a pessoa responsável por recolher as necessidades que ele fizer na rua, seus pais poderão ver que você tem maturidade suficiente para cuidar de um cãozinho. Não faça promessas que você não pode cumprir! Se você disser que vai levar o cachorro para passear 4-5 dias por semana, esteja preparado para cumprir esta promessa.

Sente-se confortavelmente e seja paciente. Espere o seu esforço e a sua persuasão fazerem efeito junto a seus pais e não choramingue, reclame nem fique resmungando enquanto espera que eles tomem uma decisão.