Adoção de Cães Nossa Senhora do Socorro, Sergipe

Procurando por Adoção de Cães em Nossa Senhora do Socorro? Encontre aqui endereços e telefones de veterinários, pet shops, lojas e profissionais especializados em Nossa Senhora do Socorro que podem te ajudar a encontrar Adoção de Cães em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Adoção de Cães com nossos artigos educativos.

Choco & Cha
(79) 3227-3419
Rua João Carvalho de Aragão
Aracaju, Sergipe
 
República dos Bichos
(79) 3211-2988
Avenida Professor Acrísio Cruz, 45
Aracaju, Sergipe
 
Pro Pet Centro Veterinário
(79) 3243-7000
Avenida Antônio Alves, 188
Aracaju, Sergipe
 
Consultório Veterinário Doutor João Figueredo
(79) 3044-0539
Avenida Coelho e Campos 1098
Aracaju, Sergipe
 
4 Patas Clínica Veterinária
(79) 3243-3430
Rua Juiz Moacir Sobral 452
Aracaju, Sergipe
 
Clínica Veterinária São Lázaro
(79) 3254-1292
Avenida Principal 700
Nossa Senhora do Socorro, Sergipe
 
Clinica Veterinaria Samev
(79) 3241-4761
Santa Catarina, 658 - Siqueira Campos
Aracaju, Sergipe
 
Clinipet
(79) 3215-2383
Avenida Visconde de Maracajú 161
Aracaju, Sergipe
 
Clinica Veterinaria Franciscao
(79) 3257-1507
F, 498 - Rosa Elze
São Cristóvão, Sergipe
 
Clínica Veterinária Garras Em Patas
(79) 3223-1067
Avenida Antônio Alves 652
Aracaju, Sergipe
 

Como convencer seus pais a adotarem um cachorrinho

Você está frustrado porque seus pais não dão ouvidos aos seus pedidos para adotar um cachorrinho? Provavelmente eles estão preocupados porque talvez você perca o interesse pelo filhote, e ao final eles é que terão que cuidar do bichinho. Siga os passos abaixo, para mostrar aos seus pais que você está falando sério.
Ter e cuidar de um cachorrinho requer muita responsabilidade. Se você está tendo dificuldades em dar conta das suas responsabilidades atuais, é pouco provável que seus pais confiem a você a vida de um cachorro. Comece a arrumar a sua cama, limpar o seu quarto, ajudar em tarefas na casa como guardar louça e tirar o lixo, etc. Faça as suas tarefas sem esperar ser chamado ou mandado.
Se você quer provar para seus pais que pode lidar com um cachorrinho, comece a ler e pesquisar a Internet sobre como cuidar de um filhote. Quando estiver tendo uma conversa casual com seus pais, tente incluir os seus conhecimentos na conversa: “Mamãe, você pode me alcançar a manteiga? Você sabia que os filhotes podem ser treinados em apenas alguns dias, para aprenderem a ficar na casinha?”
Abra o seu cofrinho. Não é barato ter um cachorro, e você precisa mostrar aos seus pais que está disposto a dividir as despesas. Pode ser uma boa idéia comprar uma guia e uma coleira, e também vasilhas para comida e água, para provar para seus pais que você está falando sério quando diz que quer ter um cachorro.
Pegue um cachorro emprestado de um amigo ou de algum vizinho, e cuide dele durante o fim-de-semana. Demonstre como você cuidaria do seu cachorro, procurando garantir que o cachorro sempre tenha comida e água frescas e limpas, além de muita, muita atenção, enquanto você está cuidando dele. Leve-o para passear diariamente, e passe bastante tempo brincando com ele.

Crie um contrato detalhando quais as responsabilidades que você se dispõe a assumir em relação ao seu novo cachorro. Se você está disposto a dar comida e água a ele, e além disto ser a pessoa responsável por recolher as necessidades que ele fizer na rua, seus pais poderão ver que você tem maturidade suficiente para cuidar de um cãozinho. Não faça promessas que você não pode cumprir! Se você disser que vai levar o cachorro para passear 4-5 dias por semana, esteja preparado para cumprir esta promessa.

Sente-se confortavelmente e seja paciente. Espere o seu esforço e a sua persuasão fazerem efeito junto a seus pais e não choramingue, reclame nem fique resmungando enquanto espera que eles tomem uma decisão.