Agência de Babás Blumenau, Santa Catarina

Procurando por Agência de Babás em Blumenau? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais especializados em Blumenau que podem te ajudar a encontrar Agência de Babás em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Agência de Babás com nossos artigos educativos.

Cei Maike Andresen Deeke
(47) 3334-1917
Rua Elke Hansen 107
Blumenau, Santa Catarina
 
Cei Dário João Vieira
(47) 3326-3806
Rua Independência 136
Blumenau, Santa Catarina
 
Creche Raio de Luz
(47) 3338-5431
Rua Fritz Koegler 330
Blumenau, Santa Catarina
 
Cei Robert Rudolf Barth
(47) 3338-2640
Rua Botuverá
Blumenau, Santa Catarina
 
Cei Bruno Schreiber
(47) 3336-6148
Rua Ernestine Ehrhardt
Blumenau, Santa Catarina
 
Lar Betânia
(47) 3322-2207
Rua Konrad Adenauer 90
Blumenau, Santa Catarina
 
Cei Vereador Ewaldo Moritz
(47) 3329-3251
Rua Santa Terezinha 295
Blumenau, Santa Catarina
 
Cei Hilca Piazera Schnaider
(47) 3329-0395
Rua Mariana Bronnemann 353
Blumenau, Santa Catarina
 
Cei Herondina Helena Silva
(47) 3322-4847
Rua Uruguaiana 50
Blumenau, Santa Catarina
 
Cei Franz Volles
(47) 3337-3280
Rua Leôncio João Deschamps 163
Blumenau, Santa Catarina
 

Como utilizar agências de babá

Pensando em contratar uma babá para cuidar dos pequenos? Certifique-se de entrevistar várias agências de babá antes de decidir sobre aquela que é melhor para você. Afinal, você quer a melhor babá possível para seus filhos, por isso você deve encontrar a melhor agência para lhe fornecer uma. Tente falar com e descobrir as seguintes informações de várias agências antes de fazer sua escolha.
Primeiras coisas primeiro. Quando usar uma agência de babás, você tem que descobrir exatamente o tipo de processo que eles usam para contratar babás. Você quer ter a certeza de que a agência de babá você escolher faz uma extensa verificação de antecedentes em todas as babás empregadas por eles. Você quer ter a certeza de que a agência não contrata nenhum criminoso condenado, predadores criança ou qualquer outra pessoa que não deveria entrar em contacto com as crianças.

Certifique-se de que a agência tem uma forma de impedir alguém com este tipo de história de ser uma babá para eles. Não se esqueça de pedir referências de outras famílias que têm utilizado essa agência. Se a agência não te der referencias, então essa não seria uma agência para escolher como sua agência de babás. Sempre fique receoso de uma agência que não quer lhe fornecer referências.
Uma vez que você sabe como os antecedentes dos candidatos são verificados, pergunte à agência sobre apoio pós-colocação das babás e para as famílias em que elas estão colocadas. Será que a agência oferece um sistema de apoio para as partes envolvidas depois que uma babá é colocada com uma família? Pergunte à agência o que a agência faz se a colocação não funcionar para a família, e se o emprego de babá não for usado? Será que a agência de babás tem um plano em vigor para este tipo de situação? Se sim, qual é?
Pergunte à agência que tipo de educação e formação as suas babás são obrigadas a ter. Se você quer uma babá que tem experiência na primeira infância ou extenso trabalho com crianças pequenas, você deve perguntar à agência se eles exigem as suas babás tenham um certo grau de formação, para ser uma babá com eles. Você pode querer perguntar se a agencia exige que as suas babás continuem com a formação específica enquanto empregadas no âmbito de uma família. Uma agência que exige babás treinadas e exigem que a sua formação continue mesmo quando contratadas por uma família pode ajudar a aliviar os pais um pouco quando comparado com agências sem este requisito.
Lembre-se que uma vantagem em usar uma agência de babá para selecionar sua babá é que a maior parte do trabalho árduo é feito para você. Agências muitas vezes eliminam potenciais babás e adaptam o processo de entrevista em sua programação, ao invés de você ter que encontrar grandes pedaços do tempo para fazer isto sozinho. Outra vantagem é que muitas vezes, agências de babá irão encontrar uma substituta para você depois que a sua babá for contratada, se ela ficar doente ou necessitar de algum tempo fora por outros motivos.

Um último elemento de informação importante é tentar descobrir se a agência de babá que você está escolhendo tem algum tipo de credenciamento para mostrar que eles são uma agência de boa reputação; algo que mostre que a agência tem o apoio de uma associação que atesta a confiabilidade e profissionalismo da agência. Muitas agências de babá bem respeitadas aderiram à Associação Internacional de Babás, que oferece apoio e recursos para as agências de babá. Esta associação também exige que as suas agências concordem em manter altos níveis de excelência profissional.

Não fique assustados com o processo de usar agências de babá para contratar uma babá para seu filho. Usar agências de babá é uma maneira de tirar dos seus ombros o stress de achar aquela babá perfeita porque alguém faz o trabalho para você!