Agência de Carros Santana do Livramento, Rio Grande do Sul

Procurando por Agência de Carros em Santana do Livramento? Encontre aqui endereços e telefones de lojas e profissionais especializados em Santana do Livramento que podem te ajudar a encontrar Agência de Carros em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Agência de Carros com nossos artigos educativos.

Jorge Severo Nunes
(55) 3242-3410
Rua Duque Caxias 2198
Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
 
Roballo e Roballo Ltda Sc
(55) 3241-5511
Avenida João Belchior Goulart 720
Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
 
Edson Luis Vieira
(55) 3244-1472
Avenida João Belchior Goulart 610
Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
 
Livramento Veículos Ltda
(55) 3242-4848
Rua Prefeito Hugolino Andrade 433
Uruguaiana, Rio Grande do Sul
 
Janio L Machado Formoso
(55) 3241-5599
Avenida João Belchior Goulart 212
Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
 
Rotta Veiculos Ltda
(55) 3244-1025
Rua Prefeito Hugolino Andrade 433 s 39
Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
 
Janio Loureiro Machado Formoso
(55) 3244-3522
Rua Uruguai 1858
Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
 
Linhares Veiculos
(55) 3242-5440
Avenida João Belchior Goulart 1533
Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
 
Farias Nunez e Cia Ltda
(55) 3242-3686
Avenida General Daltro Filho 231
Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
 
Tterrasul
(55) 3244-2000
Avenida João Belchior Goulart 1809
Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
 

Como vender um carro de uma forma rápida

Então você precisa vender seu carro usado, e é preciso que isso se fáça de uma forma rápida! Você pode vender um carro em uma semana ou menos, se seguir os passos certos. Quando alguém está olhando para o seu carro, qual o tipo de coisas que você acha que eles vão querer ver? Registros completos de serviço? Placas de assoalho e assentos limpos? Conte com isso.
A maioria dos compradores de carros usados está à procura de um carro por um preço razoável que esteja em bom estado mecânico. Uma vez que eles não podem realmente olhar para dentro das peças do motor, a maioria das pessoas contam que outros indicadores lhes digam em que condições está o carro.Podem procurar fugas de fluido por baixo do carro, sinal de que você não cuidou damanutenção base do carro. Eles provavelmente também irão verificar o nível de fluido – especialmente o nível de óleo. Mas também irão observar se o interior está bem cuidado etirarão conclusões sobre a forma como todo o carro foi cuidado com base na condição das peças facilmente visíveis – como as placas de assoalho e os assentos. Então, se há um passo que não pretende dar em falso é a preparação. Você tem que limpar muito bem o carro, caso contrário, isso vai-lhe custar dinheiro.

Concessionários

Os concessionários de carros usados podem estar dispostos a oferecer-lhe dinheiro pelo seu carro, mas é provavelmente que essa não seja a melhor oferta que irá conseguir. Se você estiver em uma pressa enorme, chame alguns revendedores e pergunte se eles estariam interessados em fazer um lance em seu carro. Não esteja à espera de obter o valor integral do carro, mas essa pode ser a maneira mais rápida de se ver livre de um carro.

Se o preço for justo …

Carros de preço demasiado elevado não se vendem muito bem. Se você deseja obter o valor contábil total para o seu carro, isso pode levar mais tempo do que você pode esperar, assim planeie vender pelo menos 10% abaixo do seu valor. Use KelleyBlueBook e Edmunds para determinar um valor aproximado para o seu carro. Outro bom site é NadaGuides.

Publicidade

Tão importante como o preço é onde vai publicitar o seu carro. Se você o vai vender rapidamente, você precisa de chegar a um comprador interessado rapidamente, por isso você precisa fazer tudo o que puder para chegar rapidamente ao maior número possível de compradores.Tem várias opções.

Primeiro, publicite o carro em qualquer publicação local gratuita. Muitas cidades têm revistas de anúncios gratuitos ou de baixo custo que oferecem uma maneira pouco dispendiosa de chegar rapidamente à maior quantidade possível depotenciais compradores. Além disso, gaste algum tempo para criar um anúncio em um site de anúncios online gratuitos, como o Craigslist.

O jornal local poderá ser a sua próxima melhor opção. Anuncie o seu carro durante um fim de semana, e você pode ser capaz de chegar a um comprador altamente interessado.

Coloque uma placa dizendo “Para Venda” em uma das janelas do seu carro também. Não se esqueça de incluir o preço que vai pedir e dizer se está disposto a aceitar outras ofertas. E, evidentemente, coloque um número de telefone que você realmente vai usar; muitas pessoas preferem falar com uma pessoa em vez de deixar uma mensagem.

Se tudo isso falhar, você talvez queira considerar anunciar oseu carro no eBay. Você pode organizar um leilão sem reserva para vender o carro por qualquer preço que o mercado eBay pense que ele vale. Se estiver com sorte, você poderá obter 100% do valor do carro. Caso contrário, poderá obter apenas 50% de seu valor. Tudo realmente depende de quão bem você vender o carro, e do modo como o mercado veja o seu valor.

Quick Tips:
Quando colocar um anúncio não se esqueça de indicar que está com pressa de vender o veículo, escrevendo”Tem de ser vendido”