Alarmes Automotivos Petrópolis, Rio de Janeiro

Procurando por Alarmes Automotivos em Petrópolis? Encontre aqui endereços e telefones de lojas e profissionais especializados em Petrópolis que podem te ajudar a encontrar Alarmes Automotivos em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Alarmes Automotivos com nossos artigos educativos.

Tekasom Acessórios de Veículos Ltda Me
(24) 2243-5586
Rua Fonseca Ramos 202
Petrópolis, Rio de Janeiro
 
Auto Capas Petrópolis Ltda
(24) 2243-2256
Rua Teresa 156 lj 9
Petrópolis, Rio de Janeiro
 
Rmc Auto Peças e Acessórios Ltda
(24) 2245-9074
Rua Thomas Cameron 99
Petrópolis, Rio de Janeiro
 
Charles Rodas e Pneus
(24) 2231-4513
Rua General Rondon 310
Petrópolis, Rio de Janeiro
 
Leila Guerra El Mallah
(24) 2242-3399
Rua Coronel Veiga 2020 lj 1
Petrópolis, Rio de Janeiro
 
Ely Luiz de Araújo
(24) 2237-4688
Rua G Loteamento Samambaia 27
Petrópolis, Rio de Janeiro
 
Raleka Autopeças Ltda Me
(24) 2231-1628
Rua Bingen 870
Petrópolis, Rio de Janeiro
 
Auto Monza Ltda
(24) 2237-7998
Rua Montecaseros 10
Petrópolis, Rio de Janeiro
 
Guika Som
(24) 2245-2169
Rua Coronel Veiga 1767
Petrópolis, Rio de Janeiro
 
Petro Auto Veículos Peças e Acessórios Ltda
(24) 2231-2812
Rua Washington Luís 1177
Petrópolis, Rio de Janeiro
 

Como avaliar o grau de segurança dos veículos

Os fabricantes estão a construir carros mais seguros e melhores do que nunca, graças a uma pequena ajuda de agências e organizações dedicadas a analisar e publicar os resultados da maioria dos novos modelos de automóveis produzidos hoje em dia. Você pode obter classificações simples, ou pode procurar um relatório detalhado sobre a resistência ao choque e segurança da sua viatura. Além disso, várias organizações internacionais operam sites que tornam mais fácil obter informações sobre carros de todo o mundo.
Alguns veículos não são testados nem pela National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA) nem pelo Insurance Institute for Highway Safety (IIHS). Embora estejam disponíveis informações de segurança específicas para o seu modelo específico, todos os automóveis vendidos nos Estados Unidos são obrigados a aderir às diretrizes federais que especificam os requisitos de segurança.
Safercar.gov. Patrocinado pela National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA), este excelente site está carregado com toneladas de informações sobre automóveis. Você pode encontrar informações sobre testes de segurança para um grande número de carros vendidos os E.U. desde 1990. Este site amigável para o usuário proporciona excelente informação fácil de interpretar. Você também pode comparar as classificações de segurança de veículos similares.

A NHTSA compra veículos aos concessionários e, em seguida, testa e coleta dados sobre colisões frontais e laterais. Também recolhe dados sobre capotamento de caminhões e SUVs.

Para ilustrar como funciona, estou direcionando o meu motor de busca para o safercar.gov. Eu inseri que estava procurando informações sobre uma carrinha Ford 2004 FREESTAR. O site direcionou-me para uma página que me mostrou 4 e 5 estrelas em todas as áreas. Você pode obter os índices de segurança acerca de quase todos os automóveis vendidos em grande número nos Estados Unidos desde 1990.

Saiba mais sobre o significado de cada uma das estrelas em cada teste de colisãono Safercar.gov perguntas frequentes.

Se você estiver interessado pode obter filmagens de alta velocidade e o relatório de classificações completo NCAP da George Washington University’s National Library Bater Analysis Center.

O Insurance Institute for Highway Safetyé uma organização sem fins lucrativos, patrocinada por um consórcio de companhias de seguro automóvel dedicada a reduzir perdas de bens e vidas nas auto-estradas da América.

O IIHS publica os resultados de seus testes independentes de colisão em seu website.

Os testes realizados pelo IIHS são semelhantes, mas não idênticos àqueles efetuados pelo NHTSA. Por exemplo, a NHTSA não realiza ensaios de colisão traseira, mas o IIHS faz. Além disso, o IIHS realiza testes de colisão frontal offset mais rigorosos, em vez dos testes de colisão frontal.

As informações prestadas pela NHTSA e pelo IIHS podem-nos dar um quadro excelente do modo como um determinado automóvel protege os ocupantes em uma variedade de cenários deacidente.

Informed for life. Este site publica informações da National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA) e doInsurance Institute for Highway Safety, a fim de dar informações mais completas acerca de testes de colisão. Também publicam uma pontuação do índice de risco, o que, segundo eles, lhes dá uma imagem fiel da segurança dos ocupantes do veículo. Informedforlife.com parte do princípio de que a segurança dos veículos não se limita à capacidade de resistência ao choque, e que a capacidade deevitar acidentes e o peso do veículo têm muito a ver com o modo como o seu carro é seguro. Saiba mais em seu site.

Taxas internacionais de acidentes. Você está procurando informações sobre um carro nãovendido ou testado nos Estados Unidos? Outros países também realizam estudos de impacto de carros novos. Aqui está uma lista de sites que poderão ser úteis para muitos carros familiares.

O website JaponêsNational Agency for Automotive Safety&Victims’ Aidoferece resultados de testes de segurança automóvel, bem como as taxas de segurança dos assentos para crianças, em Inglês.

Australasian New Car Assessment Program. Patrocinado por uma variedade de organizações governamentais e não-governamentais, este site publica as taxas de segurança dos veículos disponíveis no local. Fornece também uma pontuação pedestre.
European New Car Assessment Programme. Testes Europeus de colisão incluem tanto oimpacto pedestre como os testes de pólo, além de muitos outros dos testes realizados nos Estados Unidos. O site utiliza gráficos fáceis de compreender alusivos a danos causados em diversas partes do corpo dos ocupantes. É um excelente site que oferece muita informação útil sobre muitos carros.Também fornece uma “taxa de protecção infantil” para cada veículo.