Amplificador de Áudio para Carros Jaraguá do Sul, Santa Catarina

Procurando por Amplificador de Áudio para Carros em Jaraguá do Sul? Encontre aqui endereços e telefones de lojas e profissionais especializados em Jaraguá do Sul que podem te ajudar a encontrar Amplificador de Áudio para Carros em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Amplificador de Áudio para Carros com nossos artigos educativos.

Kruger Som
(47) 3436-2283
Rua Porto Rico 839
Joinville, Santa Catarina
 
Cd Haus Som
(47) 3387-4231
Rua Paulo Zimmermann 39
Pomerode, Santa Catarina
 
Prosom Equip Sistemas Som
(47) 3422-5324
Rua Bela Vista 18
Joinville, Santa Catarina
 
Classic Som Imagem
(47) 3454-7303
Rua dos Advogados 72
Joinville, Santa Catarina
 
Julinho Som e Acessórios
(47) 3373-2145
Rua 28 de Agosto 614 s 1
Guaramirim, Santa Catarina
 
Freesom
(47) 3207-0868
Rua Camboriú 85
Joinville, Santa Catarina
 
Recoalfa Som
(47) 3435-2998
Rua Doutor João Colin 1810
Joinville, Santa Catarina
 
Ligasom Equipamentos e Acessórios
(47) 3425-3337
Rua Doutor João Colin 2341
Joinville, Santa Catarina
 
Janesom
(47) 3472-0496
Rua José do Patrocínio 463
Joinville, Santa Catarina
 
Máximo Som e Acessórios
(47) 3028-0252
Rua Iririú 296 s 1
Joinville, Santa Catarina
 

Como comprar um equipamento amplificador áudio para o carro

Os Sistemas de estéreo para automóvel são de todos os tamanhos e feitios, mas têm basicamente os mesmos três elementos – um rádio, um amplificador e alto-falantes. Se você quiser que o seu sistema tenha um som melhor, então você precisa de começar com o amplificador. Vamos analisar como funciona, o que procurar e onde obter um.
Como funciona. O som que se ouve quando você liga o estéreo do seu carro começa pela cabeça do amplificador. Isto é o que controla a rádiofrequência, o leitor de CD, MP3 e tudo o resto que você tiver, assim como a equalização, o equilíbrio, etc.O sinal a partir desta unidade vai para o amplificador, que o impulsiona e em seguida o envia para os alti-falantes. Este aumento do sinal é o que faz toda a diferença entre um som bom e um mau. Se o som do seu rádio soar distorcido e ruim, não culpe osalti-falantes – o seu amplificador não está prestes a arder. As pessoas culpam demasiado rápido os alti-falantes pelo áudio fraco, mas o fato é que um mau amplificador causa mais danos à qualidade do áudio e irá realmente ser a causa de um alti-falante queimado! Se você ligar o volume do seu amplificador mais alto e o amplificador tentar ultrapassar os seus limites, ele produz algo chamado de distorção harmônica total do sinal. Isto vai rebentar com os alto-falantes e ferir seus ouvidos. Portanto uma potência superior não vai danificar tanto os alti-falantescomo uma potência inferior a tentar alcançar um nível mais elevado. As fábricas de auto-rádios normalmente têm um amplificador ligado à parte de trás do rádio,mas osamplificadores after-market estão localizados noutras partes do veículo (porta-malas ou sob um assento) e ligados por um cabo.

O que procurar. A primeira coisa a procurar éa potência. A potência dos amplificadores é medida pela voltagem utilizando uma equação matemática chamada Root Mean Square ou RMS. A medição é para medir a amplitude do sinal AC que pode entrar no amplificador. A potência é medida por canal, na maioria dos casos, canais esquerdo e direito para um total de dois. Agora, procure sempre o total de watts por canal. Algumas empresas gostam de combinar a potência para fazer com que pareça mais poderoso do que é na realidade. Um total de 50 watts ainda representa apenas 25 watts por canal. Algumas empresas vão ainda mais longe e tentar enganar você usando um taxa de “pico” de potência. A maioria dos amplificadores pode gerar mais energia do que a que vem referenciada, mas quando o fazem geralmente é aquela potênciaruim deque falamos antes, a distorção harmônica da potência.

Em segundo lugar, verifique se o seu veículo tem dois alto-falantes instalados. Caso isso aconteça, então você pode querer um amplificador com um crossover inserido. Isto basicamente assegura que a altas frequências vão para os alto-falantes menores e a capacidade da potência vá para os alto-falantes maiores. Se você tem alto-falantes no carro em stock, você provavelmente não precisará disto, mas se atualizar os alto-falantes você vai ficar contente por tê-los. Peça ao seu instalador local de estéreo auto conselhos relacionados especificamente com o seu veículo e seus componentes. A chave é procurar algo com grandepotência. Você não necessita qualquer coisa demasiado grande, mas maior neste caso geralmente é melhor. Algumas marcas de amplificadores de qualidade (pornenhuma ordem especial) são Blaupunkt, Rockford Fosgate, Kenwood, Alpine, Pioneer, Perfil, MTX, Audiobahn, Infinity, JBL, Visonek e Sony. Procure estas e estará no caminho certo.

Onde comprar. Você pode obter amplificadores on-line para o carro por um bom preço. Crutchfield é semper um ótimo lugar para encontrar componentes automóveis áudiode qualidade. Na Amazon e no eBay também encontrará bons negócios, e pode semper navegar no Google e procurar “amplificadores stereo para automóvel” em alguns retalhistas. Grandes lojas como Best Buy e Circuit City têm muitos amplificadores e pessoas qualificadas para trocar impressões e até mesmo instalá-los se desejar. O melhor lugar, porém, é a sua loja local de estéreo automóvel. Esses caras vivem e respiram essas coisas. Eles vão mostrar o que você precisa e indicar-lhe opções de amplificadores, explicando-lhe o tempo todo as diferenças e as nuances dos diferentes produtos. Eu recomendo fortemente que os deixe também fazer a instalação de qualquer novo amplificador. Isto é o que eles fazem e a maior parte fazem-no muito bem. Você também pode facilmente dirigir-se a eles no caso de terproblemas ou perguntas depois da compra.