Amplificadores Lauro de Freitas, Bahia

Procurando por Amplificadores em Lauro de Freitas? Encontre aqui endereços e telefones de lojas e profissionais especializados em Lauro de Freitas que podem te ajudar a encontrar Amplificadores em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Amplificadores com nossos artigos educativos.

Salvador Som e Acessórios
(71) 3213-8056
Rua Aliomar Baleeiro 40
Salvador, Bahia
 
Home Som
(71) 3347-1988
Avenida Manoel Dias da Silva 920 s 01
Salvador, Bahia
 
Fox Acessórios
(71) 3241-3530
Rua Bela Vista do Cabral 373
Salvador, Bahia
 
Pacific Service Serviços de Esquadria
(71) 3621-5984
Avenida Radial A 67
Camaçari, Bahia
 
Dimas S Sousa
(71) 3264-7208
Avenida Oceânica 93 lj 22
Salvador, Bahia
 
Valmir Elpídio da Silva
(71) 3252-2927
Rua Canudos qd 11 lt 06
Salvador, Bahia
 
Noberto Som
(71) 3450-2034
Avenida Tancredo Neves 148 qd F1 lj 14
Salvador, Bahia
 
Paraíso do Som
(71) 3233-6068
Rua Cônego Pereira 122
Salvador, Bahia
 
Mércia Assistência
(71) 3461-9077
Avenida Octávio Mangabeira 4435
Salvador, Bahia
 
Eletrônica Suzuki
(71) 3322-6451
Rua Djalma Dutra 82
Salvador, Bahia
 

Como solucionar problemas relacionados com amplificadores auto

Você está dirigindo pela estrada e ouvindo algumas músicas Yanni suaves quando, de repente, a sua grandiosidade é perturbada por estalidos agudos e chiadeiras! Pois, assimo simplesmente não dá. Agora, o problema poderá ser uma série de coisas, mas no interesse deste artigo, é preciso descobrir se a culpa é do amplificador.
O amplificador do sistema estéreo do seu carro realiza uma função básica. Ele pega em qualquer sinal transmitido pelo seu estéreo, seja ele um sinal de rádio de um CD ou o que quer que você esteja ouvindo e transmite o sinal para os alto-falantes. Normalmente existem dois grandes problemas que afetam a potência dos amplificadores, por isso eu dividi a solução de problemas de acordo com isso. Depois de completados os passos indicados neste artigo, se achar que o seu sistema estéreo precisa de ser atualizado, recomendo-lhe que consulte Secrets of a Professional Installer – verá algumas boas dicas que o ajudarão a substituir o seu sistema de uma forma rápida e eficiente.
Os problemas com a potência podem requerer o uso de um voltímetro. Você pode encontrá-lo no seu Radio Shack ou loja eletrônica local. Seja cuidadoso ao lidar com a potência do seu carro, pode apanhar um choque.
Problemas com a Energia – Se o seu amplificador não está a ligar ou se está no modo de standby, verifique estas coisas primeiro.

Verifique as ligações à terra do amplificador. A primeira coisa é garantir se o fio terra do seu amplificador está ligado a uma superfície de metal limpa, livre de ferrugem algures no seu carro lugar, provavelmente no chassi. Se a ligação à terra não tiver bom aspeto, então separe-a, limpe a área e o fio terra com uma escova de rede metálica e segure-a novamente. Qualquer um dos problemas de som do amplificador podem ter origem numa ligação à terra inadequada.
Confira a potência que está indo para o seu amplificador. Use um voltímetro para ver que tipo de potência está entrando em seu amplificador. Tem que ser pelo menos 13 volts. Se não o for, então você tem uma bateria fraca ou um cabo de alimentação ruim. Também pode existir um problema com a fonte de alimentação do seu amplificador. Um bom teste é ligar o seu amplificador em outro carro e verificar a voltagem. Se tiver energia a passar para o amplificador, mas não está a ligar, então a da fonte de alimentação do amplificador está esquentada. Enquantoestiver com isso inspecione o fusível in-line. Certifique-se de que o fusível está bom e se estiver, certifique-se de que a voltagem é apropriada para o amplificador.
Verifique a sensibilidade dos seus ganhos/entradas . O control do ganho de entrada permite-lhe combinar a tensão de saída da sua unidade principal com o seu amplificador e, posteriormente, com o seu alto-falante. Se a sua entrada de baixo ganho estiver num nível demasiado elevado, o seu amplificador só poderá desligar. Se estiver muito elevado, basicamente sobreaque e irá desligar-se automaticamente. Outro sintoma deste problema é se o volume começar a baixar. Você quer combinar o melhor possível o ganho da suaunidade principal com os outros componentes do sistema. Confira as especificações de todos os componentes para os seus níveis ótimos.
Confira a a impedância dos alto-falantes. A impedância é basicamente a quantidade de fluxos de corrente com uma determinada tensão entre os resistores, capacitores, indutores, etc. É medida em ohms. Verifique se oamplificador e os alto-falantes estão funcionando no mesmo nível deimpedância. Se não estiverem você poderá estar enroscando eles muito para cima e o amplificador entrará no modo “proteger”. Use um voltímetro definido para ohms e veja o que ele diz.

Problemas som – Se você estiver enfrentando problemas com o som, confira estas coisas para além das acima mencionadas.

Use um conjunto diferente de alto-falantes estéreo para carros. Ligue ao seu amplificador um alto-falante que você saiba que funciona bem. Seainda tiver muito ruído, é o seu amplificador.
Use cabos diferentes. Remova os cabos RCA que estão ligando a unidade principal ao seu amplificador e substitua-os por uns que você saiba que estão funcionando. Se ainda houver problemas, então você saberá que é o amplificador. Se não, substitua os cabos.
Se tiver uma antena de alimentação, ouça atentamente quando ligar o rádio. Se ouvir um ruído sonoro vindo do alto-falante, então a antena pode estar interferindo com o amplificador. Verifique todos os fios que entram e saiem de ambos e verifique se eles estão intactos e não cruzados.
Novamente, certifique-se de que todas as ligações à terra estão em bom estado. Isso poderia causar todos os tipos de problemas.

Required Tools:
Voltímetro Eletrônico
Caution:
Tenha cuidado com a eletricidade.