Analista de Atendimento Ao Cliente – Call Center – Telemarketing Brasília, DF

Procurando por Analista de Atendimento Ao Cliente – Call Center – Telemarketing ou emprego de Analista de Atendimento Ao Cliente – Call Center – Telemarketing em Brasília? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais e agências de emprego em Brasília que podem te ajudar a encontrar Analista de Atendimento Ao Cliente – Call Center – Telemarketing ou emprego de Analista de Atendimento Ao Cliente – Call Center – Telemarketing. Aproveite para conseguir dicas e mais informações com nossos artigos informativos e conhecer mais sobre a carreira de Analista de Atendimento Ao Cliente – Call Center – Telemarketing.

Platinum Service
(61) 3274-1980
CLN 316 BL D bl D lj 25 ss
Brasília, DF
 
Adecco Recursos Humanos
(61) 3272-2454
SRTVN CJ P s 40
Brasília, DF
 
Sbep Estágios
(61) 3322-4195
SCS Q 1 BL E LT 30 s 710
Brasília, DF
 
Agência de Empregos Vip
(61) 3475-5896
QNJ 24 lt 1 lj 1
Brasília, DF
 
A Agência Perfil Serviços Gerais
(61) 3371-6374
QNN 2 CJ A lt 2 s 103
Brasília, DF
 
Trainner Recursos Humanos Ltda
(61) 3328-3352
SCN Q 6 BL A/C s 910 cj A
Brasília, DF
 
Agência de Empregos Ele & Ela
(61) 3346-6975
CRS 511 BL C en 61 lj 4
Brasília, DF
 
Agência de Emprego Lino
(61) 3033-4341
C 10 lt 17 s 103
Brasília, DF
 
Credi Trabalho Taguatinga Dg
(61) 3351-1181
Setor Hoteleiro bl A
Brasília, DF
 
Sine - Sistema Nacional de Emprego
(61) 3581-5595
EQNM 18/20 BL B lj 01/05
Brasília, DF
 

Analista de Atendimento ao Cliente – Call Center – Telemarketing

Descrição do Cargo de Analista de Atendimento ao Cliente – Call Center – Telemarketing

Realizar análise referente ao controle das funções desempenhadas pela equipe de atendimento do Call Center, com a finalidade de verificar e acompanhar normas e procedimentos, e assim sendo atingir uma melhor qualidade de atendimento e identificar eventuais problemas.

Formação necessária para ser Analista de Atendimento ao Cliente – Call Center – Telemarketing

Para profissionais desta área, é importante que se tenha realizado algum curso específico da área de atendimento ou relações pessoais, além de obter conhecimentos na área de atendimento ao cliente, comercial ou mesmo recursos humanos. Em alguns casos é necessário conhecer tecnicamente o produto/serviço comercializado pela empresa, no entanto a solicitação desta qualificação depende da sofisticação do produto ou serviço oferecido.

Formação Básica

Em geral, os analista de Atendimento ao Cliente/Call Center encontram-se cursando o Ensino Superior ou possuem o ensino médio completo.

Catho Recomenda

Para auxiliar o seu desenvolvimento nesta área, apresentamos os cursos online oferecidos pela Catho Online. Esses cursos estão disponíveis gratuitamente para os assinantes Catho e não assinantes podem fazê-los mediante pagamento.

Para este cargo, sugerimos a realização dos seguintes cursos online:

- Gestão do Tempo;
- Como Influenciar Pessoas;
- Gestão de Projetos.

A Catho Educação oferece diversos cursos onlines e presenciais para alavancar a sua carreira.

Mercado de Trabalho para Analista de Atendimento ao Cliente – Call Center – Telemarketing

Área de atuação com boas perspectivas.
Consulte vagas de emprego de Analista de Atendimento – Call Center.

Aspectos Favoráveis

A área de Atendimento ao Cliente é relativamente nova e ainda são poucos os profissionais qualificados na área. Outro ponto a ser ressaltado é a crescente conscientização dos direitos do consumidor, a preocupação cada vez maior das empresas com a qualidade e a satisfação do cliente e o processo de globalização, tornaram os serviços de atendimento ao cliente uma tendência irreversível. Além disso, há um novo mercado em expansão, que é o atendimento feito também por intermédio do correio eletrônico, o e-mail ou o atendimento on line, onde o cliente e atendente conversam via chat.
Dia após dia milhares de empresas de grande, médio e pequeno portes vêm aderindo à idéia de montar serviços de atendimento ao cliente (SACs) e, para isso, precisam contratar profissionais cada vez mais qualificados. Algumas pessoas que já trabalham na área acreditam que em breve a profissão deverá ser regulamentada. As regiões Sudeste e Sul concentram o maior número de empresas que já possuem ou estão montando centrais de atendimento ao cliente, principalmente nas capitais, onde estão as melhores chances para quem planeja trabalhar na área. No Norte e Nordeste, a demanda por profissionais está concentrada nas empresas de grande e médio portes e apenas nas capitais.