Aquecedores de Água Santana, Amapá

Procurando por Aquecedores de Água em Santana? Encontre aqui endereços e telefones de lojas e profissionais especializados em Santana que podem te ajudar a encontrar Aquecedores de Água em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Aquecedores de Água com nossos artigos educativos.

MB Acess e Ar Condicionado
(96) 223-6307
av Padre Julio Maria Lombard, 2440, Central
Macapá, Amapá
 
Alfa Frio Com e Serv
(96) 217-2571
av Padre Julio Maria Lombard, 1339, Central
Macapá, Amapá
 
Ar Frio
(96) 241-0781
av Coaracy Nunes, 194, Central
Macapá, Amapá
 
Nelcides Silva Matta
(96) 222-3404
av Cmte Nunes, 409
Macapá, Amapá
 

Como a escolher um novo aquecedor de água para sua casa

Aquecedores de água por acumulação são o tipo mais comum de aquecedor de água instalados nas residências americanas. Você pode querer um aquecedor de água alimentado a gás ou um aquecedor elétrico, dependendo da fonte de alimentação de sua casa. Se a casa é alimentada por gás, você terá um aquecedor de água alimentado a gás, se ela tem eletricidade, você terá um aquecedor de água elétrico. Devido a isto, a tentativa de comparar os dois é algo pouco prático. No entanto, você pode comparar a gás ou elétrico.
O primeiro aspecto a analisar é o fator energia (EF). Não se preocupe com a eficiência de combustão ou aquecimento, elas estarão listadas. A questão de fundo: a eficiência global é a EF.
Também sobre a etiqueta de energia, olhe a “vazão por hora” para descobrir quantos litros de água o aquecedor pode produzir em uma hora, e certifique-se que o montante será suficiente para suas necessidades.
Por último, veja a “temperatura”, deve ser a 90° F (32°C) ou próximo a ela.
Para aquecedores elétricos, certifique-se de que sua mangueira possui uma tomada de 220 volts para ligar o reservatório, bem como espaço suficiente para o tanque. Aquecedores elétricos em geral têm grandes aquecedores, para que possam proporcionar uma maior oferta de água quente, e para compensar o tempo de aquecimento mais lento em comparação com os de gás.

Outros tipos de aquecedores de água. Está considerando a troca de um aquecedor elétrico por um a gás? Há canos de gás disponíveis, ou eles podem ser instalados? Você tem boa ventilação para o gás? Existe um segundo pavimento acima do aquecedor de água? Se você respondeu sim a qualquer destas questões, você pode querer considerar um aquecedor de água de exaustão forçada ou natural,

Exaustão Natural: são ideais para os espaços com ângulos difíceis ou para aqueles que desejem uma conversão elétrica a partir de um aquecedor a gás. Usa um sistema de ventilação por uma chaminé que traz o ar do exterior e expulsa os gases de escape através de um muro o lado, em vez do telhado. Este sistema de ventilação de ar comprimido cria uma câmara de explosão, ele efetivamente impede a volta, em que a fuligem da fuga de gás para a atmosfera vai diretamente para o redor do aquecedor de água.
Exaustão Forçada: é muito similar ao de exaustão natural. As únicas diferenças são que este aquecedor utiliza o ar de dentro de casa, não o do ar exterior, e é elétrico, e por isso precisa deuma tomada elétrica nas proximidades.
Outras Considerações

Acessibilidade do Ânodo. Nos aquecedores por acumulação, verifique se a haste do ânodo é de fácil acesso. Olhe para um parafuso hexagonal em em cima do aquecedor de água, ou pergunte se o aquecedor utiliza um ânodo combinado (para mais informações, consulte Hastes de Ânodo). Se você não conseguir encontrar a barra no topo do aquecedor, ele não tem um ânodo combinado, entãohaste está escondida. Se este for o caso, procure por um aquecedor de água diferente. O fácil acesso a haste do ânodo tornamanutenção mais fácil para um encanador profissional.
Só mais uma pergunta a fazer é se o aquecedor de água tem um tubo de imersão curvo ou reto. Os tubos de imersão curvos impedem a formação de sedimento no fundo do tanque.

Isolamento. Em média os aquecedores de água por acumulação têm um isolamento de R-6 e R-8. No entanto, pergunte se há algum com um isolamento de R-16. O custo é apenas um pouco mais, mas a eficiência de aquecimento é muito superior
Garantia. Aquecedores de água por acumulação geralmente vem com uma extensão de cinco anos de garantia, ou de um a dez anos de garantia. Os com dez anos de garantia vem com um tanque que tem duas hastes de ânodo, em vez de uma. Esta é a única diferença física entre as duas garantias.
Nota: Na maioria dos fabricantes os defeitos aparecem dentro do padrão de cinco anos de garantia.