Arrancador para Automóvel Ji-Paraná, Rondônia

Procurando por Arrancador para Automóvel em Ji-Paraná? Encontre aqui endereços e telefones de lojas e profissionais especializados em Ji-Paraná que podem te ajudar a encontrar Arrancador para Automóvel em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Arrancador para Automóvel com nossos artigos educativos.

Produsom Som e Acessórios
(69) 3521-5294
Rua Marechal Rondon 3140
Jaru, Rondônia
 
Vipal Auto Center
(69) 3221-4104
Avenida Marechal Rondon, 3456
Vilhena, Rondônia
 
S P Acessórios
(69) 3461-3970
Avenida Marechal Rondon 613
Ouro Preto do Oeste, Rondônia
 
Stop Car Autocenter
(69) 3238-2310
Avenida Ayrton Senna 982
Buritis, Rondônia
 
Comape Autopeças
(69) 3461-3435
Rua Martinho Lutero 1138
Ouro Preto do Oeste, Rondônia
 
Saura Acessórios
(69) 3221-8310
Avenida Nações Unidas 1298
Porto Velho, Rondônia
 
Scarsom
(69) 3321-3131
Avenida Capitão Castro 3650
Vilhena, Rondônia
 
Leleco Acessórios
(69) 3222-7279
Rua Raimundo Cantuária, 3222 Nova Porto Velho
Porto Velho, Rondônia
 
Gerasom
(69) 3321-1480
Avenida Major Amarante 3547
Vilhena, Rondônia
 
Ferrari Acessórios
(69) 3461-3681
Rua Marechal Rondon 615
Ouro Preto do Oeste, Rondônia
 

Como substituir um arrancador

Trocar um arrancador pode ser um trabalho longo e difícil. Se você decidir que isso não é algo que você queira fazer sozinho, eu recomendo verificar uma cópia do A Mechanic Comes Clean antes de levar seu carro para as compras, então você pode evitar um número de fraudes comuns de conserto de carros.
Se você está confiante que é capaz de trocar o arrancador sozinho, leia! Você deve verificar algumas outras partes antes que você decida que é hora de mudar o arrancador de seu carro.
Verifique a condição da bateria. Uma bateria fraca pode não fazer girar a partida. Certifique-se que a bateria esteja na força total antes que você culpe o arrancador. O painel de seu carro deve indicar quando há pouca bateria com uma luz de advertência ou no amperômetro.
Também verifique as conexões de bateria, os cabos que ligam o arrancador e a conexão do arrancador. O cabo mais importante é o grande que está ligado na parte de trás da bateria. É o cabo que vai da bateria para o arrancador. Todas as conexões devem estar bem instaladas. Verifique que o isolamento dos cabos está intacto. Afirma as conexões que estão soltas o suficiente para mexer com as mãos.
Verifique o solenóide do arrancador. O solenóide do arrancador é um interruptor especial que liga e desliga o arrancador. Solenóides raramente custam mais de $10 e são fáceis de substituir. Quando você girar a chave, peça para um amigo escutar o solenóide para um som de clique. Se não há sim, presuma que o solenóide esteja quebradoe precisa ser substituído.
Se o motor do automóvel está girando mais ainda não liga, isso deve ser devido a outro problema relacionado ao arrancador e a bateria. Algo no filtro de ar, plugues de faísca desgastados, má conexão dos cabos, uma tampa de distribuidor usada, combustível insuficiente para alcançar o motor ou até juntas fundidas podem impedir um carro de dar a partida. Se você não consegue isolar através de tentativa e erro, pode ser hora de levar o carro num mecânico para um check-up e manutenção.

Uma vez que você determinou que o problema não é resolvido pelas soluções apresentadas acima, pode ser que você precise trocar o arrancador.

Desconecte os cabos da bateria para reduzir a possibilidade de acidentalmente levar um choque.
Remova as conexões elétricas do lado do arrancador. Há normalmente dois cabos: um positivo e um negativo. Remova primeiro o cabo positivo e, então, remova o negativo do arrancador. Você deve marcar as conexões com tinta para ajudar a reconectar corretamente os conectores nos seus terminais adequados. Para remover as conexões, você precisará usar uma chave de face aberta ou chave de soquete para remover os parafusos.

Depois que ambas as conexões forem removidas, você precisará desaparafusar o arrancador do chassi. Antes de remover estes parafusos, note como o arrancador está orientado. Você deve marcar os parafusos com tinta de caneta. Há normalmente somente dois ou três parafusos que se anexam ao arrancador do veículo.

Remova o arrancador. Na preparação, olhe atentamente para o seu carro e determine qual caminho será mais fácil para remover o arrancador. Pode ser um ajuste apertado e você precisará girar e puxar o arrancador ao redor de várias peças para retirá-lo do seu carro. Alguns carros podem ser bastante apertados, especialmente aqueles com tração dianteira. Você pode ter de remover outras partes para obter espaço suficiente para puxar o arrancador para fora.Se você remover partes mecânicas, tome cuidado para lembrar da localização adequada. Substitua os parafusos no mesmo lugar que eles vieram quando você retirou alguma parte. Isso irá ajudar a você manter as peças nos lugares certos.
Quando retirar o arrancador, você pode colocar um novo no seu lugar. Você precisará colocá-lo de volta exatamente da mesma maneira que você puxou o velho arrancador para fora. Quando tê-lo no lugar, coloque um parafuso somente para mantê-lo no lugar. Então conecte as conexões elétricas com o fio terra. Quando este estiver conectado, junte o resto dos cabos. Depois, instale o resto dos parafusos segurando o arrancador no chassi. Verifique se todos parafusos estão firmes.

Quick Tips:
Não aperte demais os parafusos que seguram o arrancador no chassi. Verifique as instruções que vêm com seu arrancador para determinar o torque correto.