Assoalhos Blumenau, Santa Catarina

Procurando por Assoalhos em Blumenau? Encontre aqui endereços e telefones de lojas e profissionais especializados em Blumenau que podem te ajudar a encontrar Assoalhos em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Assoalhos com nossos artigos educativos.

Voltolini
(47) 3348-9999
Rua Euclides Antônio de Souza 47
Blumenau, Santa Catarina
 
Madeiras Bewiahn
(47) 3336-0526
Rua Soldado Moacir Pinheiro 400
Blumenau, Santa Catarina
 
Entalharte Fábrica de Portas Lisas e Retalhadas Madeiras Ltd
(49) 3643-1023
Rua Paulo Fontes 360
São José do Cedro, Santa Catarina
 
Imake
(47) 3337-1363
Rua Gustavo Zimmermann 5050
Blumenau, Santa Catarina
 
Samecor
(47) 3338-0090
Rua Theodoro Passold 2280
Blumenau, Santa Catarina
 
Madeireira Moretto
(47) 3324-0470
Rua Amazonas 4326
Blumenau, Santa Catarina
 
Madeireira Bluwalle
(47) 3337-4476
Rua Doutor Pedro Zimmermann 6042
Blumenau, Santa Catarina
 
Comercial Pinus
(47) 3328-2707
Rua Franz Hadlich 62
Blumenau, Santa Catarina
 
S M Madeiras
(49) 3643-1285
Avenida Rio Grande do Sul 960
São José do Cedro, Santa Catarina
 
Madeireira Estrela
(47) 3338-1183
Rua Doutor Pedro Zimmermann 420
Blumenau, Santa Catarina
 

Como limpar assoalhos

É difícil para o piso. Crianças e animais de estimação correm e sujam por toda parte. Ele pode ser arranhada por sapatos, derramarem algo nele, e por causa da gravidade, qualquer coisa no ar acabará no chão. É uma batalha constante para manter o chão de sua casa limpo e desinfetado. Os mais comuns materiais de revestimento, além do tapete são: linóleo, vinil e revestimentos cerâmicos. Menos comuns, mas freqüentemente usados em casas de luxo são: piso de tijolo, ladrilho, mármore, mosaico da ardósia, e madeira.
Limpar o piso envolve um processo de quatro passos. Retirar os pedaços maiores de material, depois, retirar os pedaços pequenos, e em seguida a lavagem e a secagem. Os dois primeiros passos são os mesmos para qualquer material de revestimento. Você vai ver que uma vassoura pode ser uma das ferramentas mais eficazes para eliminar os pedaços maiores de detritos, incluindo pêlos de animais. Mas varrer não faz um bom trabalho com pequenos fragmentos – migalhas, pedaços de sujeira e folhas, ou nos cantos. Então, você deve seguir a vassoura com um esfregão ou pano de chão. O espanador permite chegar aos lugares menores, que não poderiam ser alcançados mediante a vassoura,e ele pega as peças ao invés de apenas espalhar.
Uma vez que a superfície esteja livre de sujeira, o que você usará para lavar o chão vai depender da sua composição. Produtos que vão bem em um material de revestimento pode realmente prejudicar um diferente. O instalador deve ter lhe fornecido informações sobre os materiais corretos de limpeza para o chão. Mas, se não o fez, aqui terá um guia básico.
Linóleo e Vinil

Vinagre e água proporcionam um excelente produto de limpeza, use cerca de ½ xícara de vinagre por balde de água limpa.
Use um sistema de dois baldes (um limpo e outro para água suja espremida) ou mude sua água com freqüência para não lavar o chão com água suja.
Você pode também usar um limpador multiuso e em seguida enxaguar com água limpa.
Limpe os respingos quando eles ocorrerem com uma esponja embebida em detergente. Isso fará com que a limpeza depois seja muito mais fácil.
Remova marcas de saltos no linóleo, mergulhando lã de aço fina- em cera de assoalho líquida. Esfregue a mancha com cuidado e limpe com um pano úmido.
Não utilize produtos à base de solvente, tais como removedores de mancha ou desengordurantes, eles podem amolecer e danificar o piso.
Não utilize água em excesso ou deixará poças no piso.
Cerâmica

Há uma diferença entre vidro e cerâmica não vidrada em termos de limpeza e cuidado. Azulejo (brilhante) de cerâmica é praticamente à prova de manchas, mas cerâmica não vitrificada é porosa e deve ser selada para resistir a manchas.
Lave o chão com um esfregão úmido com água ou um limpador multiuso. Você deve usar menos limpador do que o recomendado na embalagem, alguns produtos de limpeza pode ser um pouco corrosivos.
Você também pode limpar o chão com água, adicionando ½ xícara de vinagre misturado em um balde de água.
Seque o piso com um pano macio para evitar riscos.
NÃO limpe cerâmica não vitrificada com ácidos, sabões fortes ou abrasivos.
NÃO use um agente de limpeza colorido em cerâmica não vitrificada.

Para o revestimento em seu assoalho de cerâmica não vitrificada pode ser um desafio manter-se limpo e livre de manchas. Ele deve ser selado e limpo imediatamente quandocair líquido sobre ele. Um aspirador limpador deve ser usado pelo menos uma vez por ano e, então, reselado. Esta é uma tarefa que será bom obter ajuda profissional na realização.

Pavimentos de tijolo, ladrilho, mármore, tijoleira, ardósia, madeira, todos têm funcionalidades que irão conduzir a sua decisão sobre os produtos de limpeza. Você deve rever as instruções de instalação para encontrar o melhor produto de limpeza para o seu material do revestimento.
Ter o piso completamente limpo é um trabalho duro e depois da limpeza, seria bom ver se mantem limpo um pouco pelo menos. Um presente que você pode dar a você e são tapetes colantes para as áreas de tráfego intenso. Eles são finos tapetes descartáveis que puxam a sujeira dos calçados e sãor facilmente substituído para manter o chão limpo.