Atacado e Fabricação de Malas e Artigos de Viagem Caucaia, Ceará

Procurando por Atacado e Fabricação de Malas e Artigos de Viagem em Caucaia? Encontre aqui endereços e telefones de lojas e profissionais especializados em Caucaia que podem te ajudar a encontrar Atacado e Fabricação de Malas e Artigos de Viagem em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Atacado e Fabricação de Malas e Artigos de Viagem com nossos artigos educativos.

Casa do Povo
(85) 3226-8260
Rua General Bezerril 227
Fortaleza, Ceará
 
Malas & Cia
(85) 3254-2114
Rua Floriano Peixoto 458
Fortaleza, Ceará
 
Malas e Cia
(85) 3254-1433
Rua São Paulo 205
Fortaleza, Ceará
 
Margarida Pegado Gomes
(85) 3318-7137
Avenida Oeste lj 1
Caucaia, Ceará
 
Centro dos Esportes o Garotão
(85) 3226-6221
Avenida Antônio Sales 523
Fortaleza, Ceará
 
Americana Viaggio
(85) 3231-8473
Rua Barão do Rio Branco 1113
Fortaleza, Ceará
 
Casa Americana Júnior
(85) 3241-1402
Avenida Washington Soares 85 lj 14
Fortaleza, Ceará
 
Magazine Das Malas
(85) 3226-2030
Rua Major Facundo 830
Fortaleza, Ceará
 
Comércio Centro Esportivo Malhe Dance
(85) 3237-2142
Rua Araré 283
Caucaia, Ceará
 
Lojão dos Esportes
(85) 3242-2974
Avenida Antônio Sales 715
Fortaleza, Ceará
 

Como a fazer as malas para tempo quente

Se for a primeira vez viajando para o Caribe, ou você simplesmente não tem certeza exatamente do que levar na mala, este guia é para você. Viajar para o Caribe pode ser um pouco complicado devido às condições meteorológicas imprevisíveis. Também depende de que época do ano você vai viajar, por esta razão, este artigo é dividido em três categorias: outono / inverno, primavera / verão e dicas gerais para o ano inteiro. Aqui, você terá um guia simples e preciso para colocar na mala todas as coisas certas, se o vestuário e acessórios são adequados, ou o tipo correto de Protetor solar.
As primeiras coisas primeiro, antes que você começar a fazer as malas, cheque as previsões meteorológicas nas datas em que você planeja visitar o Caribe. Uma vez que as condições meteorológicas na região do Caribe são bem imprevisíveis, é bom estar preparado para todas as possibilidades, mas verificar a metereologia irá te informar se vai haver uma grande tempestade, tempo bom, extremo calor, ou muito vento.
(Outono / inverno): Prepare-se para o vento colocando um blusão confortável ou agasalho leve. De um modo geral, ainda é muito quente nos meses de outono e inverno. O que pode diferenciar estas estações da primavera e do verão é o vento. Por isso, certifique-se de colocar um blusão ou casaco leve que você pode usar se você sentir frio. Mais provavelmente, virá a calhar à noite, especialmente se você estiver perto da praia.
(Outono / inverno): No que se refere ao vestuário diurno, certifique-se de colocar na mala roupas coloridas e leves, que você pode usar em camadas – mesmo que seja no outono ou inverno. Coloque na mala roupas de misturas de algodão ou de algodão – o truque está em levar material respirável, já que durante o dia, se você está sob a luz solar direta ou andando pela cidade, o calor e a umidade vão te fazer suar. Evite cores escuras, ou tecidos que não permitem que a sua pele respire, como o poliéster ou materiais sintéticos, grossos.

Para as mulheres, no Caribe é comum usar vestidos leves, shorts, calçasde estilo capri ou se você estiver na região do Caribe para negócios ou uma ocasião mais formal, leve um terno colorido de linho ou peças de guarda-roupa.

Para os homens, se a ocasião é casual, é comum usar camisetas coloridas leves, camisa de botão, camisas de manga curta, bermudas ou calças de algodão. Se você estiver viajando para uma ocasião formal ou para o trabalho, um terno de poliéster / algodão ou linho vai funcionar. Para um visual de inspiração Caribenha, você pode checar a marca Tommy Bahama : tommybahama.com. O segredo é usar camadas, porque o inverno na região do Caribe é imprevisível, onde alguns dias poderão ser muito quentes e outros frio e ventosos.
(Outono / inverno): Se você está planejamento praticar esportes náuticos, no outono / inverno, você pode querer comprar ou alugar uma roupa de banho. Novamente, embora temperaturas ainda estejam quentes, recomenda-se levar uma roupa de banho, seja um traje de corpo inteiro ou meio-corpo (o de corpo inteiro cobre braços e pernas e meio corpo geralmente para acima dos joelhos). A maior parte das vezes, se você vai estar perto da praia, há lojas que vão alugar trajes de banho por uma taxa diária ou por hora. Caso você esteja planejando viajar frequentemente ou se quiser ter um, recomenda-se manter um em sua mala.
(Primavera / Verão): Uma vez que a Primavera e o Verão são particularmente quentes, leve roupas de cores leves feitas de algodão ou linho. Você pode se referir ao passo 3 acima, mas, em geral, primavera e verão são estações extremamente quentes e úmidas (geralmente de 80% de umidade ou mais). Levar roupas leves permitirá que a sua pele respire, fazer com que você se sinta mais leve e mais ágil e não vai pesar para baixo quando você estiver suando e pegajoso.

É comum que as mulheres usem vestidos leves, shorts ou saias de algodão, camisas ou blusas de manga curta, ou roupas feitas de linho. Para os homens, certifique-se também de levar roupas de cores leves feitas de algodão, linho ou misturas de algodão. É comum que os homens usem bermudas, calças feitas de um tecido respirável, camisetas ou camisetas botão de mangas curtas.

Você pode pesquisar por conceitos em sites, como tommybahama.com ou Columbia Sportswear: columbia.com. Embora seja quente, você pode querer levar uma jaqueta leve ou agasalho para a noite, principalmente se você já ficou no sol o dia todo.
(Primavera / Verão): Colocando francamente, o verão no Caribe é chuvoso, então leve um pequeno guarda-chuva, ou casaco à prova d’água com capuz. Você pode pesquisar esses itens em lojas esportivas.
(Primavera / Verão): Leve um chapéu, o sol é tão brutal, que é indispensável proteger sua cabeça e orelhas. Preferencialmente tente encontrar um de cor clara e que cobre os seus ouvidos. Se você planeja ficar em locais abertos durante a maior parte do dia, tentar encontrar um chapéu, que também abrange a parte de trás do seu pescoço (um bom exemplo é o chapéu de Columbia Bahama no columbia.com ou você pode encontrar um chapéu em sites como o World’s Boater: boatersworld.com.

Agora que você já verificou a previsão do tempo, determinou a temporada você vai viajar e leu dicas específicas por temporada para fazer a mala para tempos quentes, as dicas seguintes são muito importantes, para o ano todo, quando se faz malas para viagens a lugares quentes.
Levar o tipo correto de sapatos é fundamental, independentemente da estação do ano, então leve alguns pares, mas certifique-se que eles são do tipo correto. Se você planeja sair por aí na praia, leve um par de sandálias leves (certifique-se que elas são confortáveis e não vão criar bolhas, porque não há nada pior do que areia esfregando num machucado aberto).

Se você for ficar andando pela cidade ou aproveitando um dia cheio de atividades, certifique-se a par de levar um tênis de cor clara, fechado. O segredo para usar sapatos fechados durante o calor é usar meias de algodão brancas. Atualmente, algumas meias atléticas são feitas com tecnologia CoolMax que mantém os pés secos e frios, mesmo no pior calor. Pode-se ler sobre este tecido, acessando: coolmax.invista.com ou procurando palavras-chave no google ” tecido coolmax”. O que quer que você faça, não leve meias escuras de poliéster se você planeja ficar em ambientes abertos durante o calor, porque os seus pés vão sentir o sol queimando.
Leve Protetor solar, Protetor solar e mais Protetor solar. Se você planeja estar em lugares abertos, combinar um bom chapéu com o protetor solar certo. O equívoco comum é a teoria do “tamanho único” para o protetor solar. Recomenda-se comprar um tipo de protetor solar feitos especialmente para rostos e um outro tipo fabricado especialmente para o seu corpo. Se você planeja estar em lugares abertos, é possível que você vá suar e, assim como aquelas bolhas no seu pé, não há nada pior do que ter a mortífera combinação de suor e protetor solar em seus olhos.

Se você não quer fazer alarde sobre protetor solar, compre um bom produto para seu rosto e utilize o mais barato, sem marca, no seu corpo. Protetores feitos para o rosto agora vêm em cremes sem óleo (não óleos). Uma dica para as mulheres: enquanto você está se preparando para suas atividades cotidianas no Caribe e planejando aplicar a maquiagem, utilize o protetor solar como uma base, deixando-o secar por cerca de 15 minutos e, em seguida, aplique a sua maquiagem. Você também pode encontrar marcas de cosméticos que fazem um protetor solar com cor para o seu rosto, se você preferir usar cosméticos, em vez de um protetor solar tradicional.
Um bom par de óculos polarizados vão te ajudar. A chave para usar óculos é nos certificarmos de que eles são polarizados, então tenha certeza de que ele é marcado como tal quando você comprá-los. Alguns bons pontos são da Oakley: oakley.com, Bolle Óculos: bolle.com ou Ray Ban: ray-ban.com. Embora estas marcas sejam caras, elas são de qualidade muito boa e geralmente vêm com garantias.
Se você estiver no quente Caribe, é provável que você precise de trajes de banho. Uma vez que existem tantas preferências e uma quase interminável lista de marcas / escolhas de biquínis/sugas/maiôs, a opção é toda sua. No entanto, recomenda-se colocar nas malas, pelo menos, dois trajes de banho se planejar entrar na água diariamente (assim enquanto um seca, você tem um traje seco para usar no dia seguinte).

Dica para as mulheres: Levar uma canga de praia ou um vestido leve para colocar por cima do biquíni enquanto você estiver na praia ou piscina é fácil e confortável para se movimentar.

Dica para os homens: se o seu estilo é shorts, shorts de surf, ou sungas, tudo pode no Caribe – então use o que é mais confortável para você.
Já que o sol é brutal, certifique-se de levar um pouco de babosa (aloe vera). Hoje em dia, babosa é vendida tanto como tradicional ou “azul” (a babosa azul normalmente inclui um ingrediente para aliviar a dor). Pode ser interessante ter os dois produtos, no caso de uma queimadura forte. Recomenda-se também levar um spray anti-repelente.
Por último, mas não menos importante, não se esqueça do seu passaporte e divirta-se!