Berçários Niterói, Rio de Janeiro

Procurando por Berçários em Niterói? Encontre aqui endereços e telefones de Berçários em Niterói. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Berçários com nossos artigos educativos.

Studio da Criança
(21) 2576-3792
Avenida Júlio Furtado 205
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
 
Creche Atalaia
(21) 2618-7435
Est Pe José Euger, 18 Pendotiba
Niteroi, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Creche Comunitária do Cafubá
(21) 2709-7421
r Salomão Vergueiro Cruz, s/n qd 68 lt 19 Piratininga
Niteroi, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Creche Comunitária Criança Esperança
(21) 2610-9701
r João Dalossi, 8 F Vila Brasil
Niteroi, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Babylândia
(21) 2625-8640
av Prof João Brasil, 130 Centro
Niteroi, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Creche Comunitária Dom Orione
(21) 2610-2418
av Quintino Bocaiúva, s/n São Francisco
Niteroi, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Creche Comunitária Jurujuba
(21) 2717-9888
av Carlos Ermelindo Marins, 153 Jurujuba
Niteroi, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Creche Comunitária Maceió
(21) 2610-5758
r Prof roberto Lira, 9 Maceió
Niteroi, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Creche Comunitária Eulina Feliz
(21) 2718-8810
Tv João Manoel Silva, s/n Cantagalo
Niteroi, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Centro recreativo Cirandinha
(21) 2610-3225
r Mariz Barros, 314 Icaraí
Niteroi, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Como fazer um berçario

Planejar um berçário leva bastante trabalho e um orçamento considerável. Fazer o planejamento do berçário e faze-lo antes do bebê nascer é muito mais fácil do que tentar fazer isso enquanto cuida de um recém-nascido ao mesmo tempo. Por esta razão, tente completar o máximo do berçário o quanto antes do bebê chegar.
Comece com o berço do bebê. Como principal peça de mobília do quarto, ele muitas vezes determina o estilo do resto do quarto. Ele vai ditar certamente qual cor o resto do mobiliário terá. Depois de comprar o berço, arrume bastante tempo para montá-lo. Berços são notoriamente complicados e isso pode levar algum tempo para ser feito.
Escolha o conjunto do berço. O conjunto será de acordo com o tema do berçário e ele pode realmente ser o fator determinante para esse tema. Não é necessário esperar até que o bebê nasça para comprar o conjunto. Conjuntos de berço tem temas femininos e masculinos, bem como de gênero neutro.
Procure por uma penteadeira. Para um berçário maior, uma cômoda e uma mesa para trocar fralda pode ser mais conveniente para organizar roupas e itens de fralda separadamente. Para os berçários menores, há uma série de cômodas cuja parte de cima é projetada para ser utilizado para trocar fraldas. Uma gaveta de juta separada em cima dessa cômoda fornece um lugar para guardar fraldas e cremes.
Deixe as janelas equipadas com revestimentos. Vários estudos têm demonstrado que bebês que dormem com muita luz no quarto podem se tornar míopes em fases posteriores da vida. A janela com revestimentos deve bloquear o maximo de luz possível por este motivo. Nunca use persianas com cordões, no entanto, já que há casos de estrangulamentos de crianças. Use cortinas, persianas de bambu ou algo reto com cordas que possam ser presas à parede.

Pinte o berçário. A cor deve combinar com o tema geral. É possível combinar uma cor com o que você quiser. Basta levar um pedaço do berço ou qualquer outra coisa do berçário para um loja de tintas ou outra grande casa do tipo. Estas lojas podem combinar cores com qualquer tipo de tinta que você escolher. A futura mamãe não deve fazer a pintura, porém, já que o cheiro da tinta pode ser perigoso para o feto.
Escolha o móbile do bebê se ele for ter um, um tapete, se for necessário, e uma cadeira de balanço. Nenhum desses itens são essenciais, mas todos podem fazer o berçário mais confortável e acolhedor. Alimentar o bebê geralmente é mais confortável quando feito em uma cadeira de balanço.
Instale itens a prova de bebê. Tapumes para tomadas, ganchoscegos e proteções para janelas não serão necessárias durante algum tempo, mas é muito mais fácil fazer isso de uma vez do que tentar lembrar-se dessas coisas mais tarde, quando uma criança já está andando.