Bijuterias Aracaju, Sergipe

Procurando por Bijuterias em Aracaju? Encontre aqui endereços e telefones de lojas e profissionais especializados em Aracaju que podem te ajudar a encontrar Bijuterias em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Bijuterias com nossos artigos educativos.

Mariana Bijuteria
(79) 3211-8993
Rua São Cristóvão 151
Aracaju, Sergipe
 
Lea Paim Acessórios
(79) 3217-6217
Avenida Jorge Amado 1519 lj A
Aracaju, Sergipe
 
Luciana Franco Bijuterias
(79) 3246-3947
Avenida Professor Acrísio Cruz 104
Aracaju, Sergipe
 
Maria R F Silva
(79) 3211-1896
Rua Carlos Correia 402 s 114
Aracaju, Sergipe
 
Loja de Tudo Um Pouco
(79) 3211-9585
Rua Santa Rosa 152
Aracaju, Sergipe
 
Zezé Bijuterias
(79) 3211-8381
Rua Laranjeiras 181
Aracaju, Sergipe
 
China Bijuterias
(79) 3214-2172
Rua José do Prado Franco 607
Aracaju, Sergipe
 
Belíssima Bijoux
(79) 3214-4403
Rua Laranjeiras 53
Aracaju, Sergipe
 
Bete Biju
(79) 3211-1969
Rua Geru 139
Aracaju, Sergipe
 
Sarah Bijuterias
(79) 3043-0588
Rua Itaporanga 265 lj 3
Aracaju, Sergipe
 

Como comprar bijuterias em grande quantidade

Bijuterias se tornaram uma alternativa popular para jóias feitas de metais e pedras preciosas já nos anos 30, um pouco antes da grande depressão econômica. Essa foi uma época onde as pessoas não conseguiam nem pagar as três refeições principais do dia, muito menos comprar jóias feitas de ouro, prata, diamantes e outros materiais caros. Hoje, a bijuteria virou parte essencial do guarda roupa de toda menina e nunca foi tão fácil comprá-las em quantidade. Estas dicas te ajudarão a comprar muitas bijuterias:
Procure liquidações. Bijuterias podem ser compradas em lojas de roupas, lojas de departamento e lojas grandes como Forever21, H&M, Checkout e Target. Estas lojas fazem algumas liquidações durante o ano e você com certeza achará bijuterias com preços extremamente baixos nessas épocas. A melhor coisa de comprar bijuteria em liquidação é que você pode comprar roupas para combinar.
Visite lojas “econômicas” locais. Também são chamadas de lojas de caridade ou lojas de segunda mão e estas lojas vendem itens que são doados por membros de uma comunidade ou vem de herança. É por isso que eles vendem em lugares inesperados e discretos. E com preços tão baixos, não há motivos para não comprar bijuterias em grande quantidade nestas lojas.
Vá para bazares e “mercados de pulga”.Fora os produtos “frescos” e novos, estes bazares são bons lugares para achar coisas baratas como bijuteria. Você pode até se surpreender e descobrir que alguém da sua vizinhança faz bijuterias como um hobby. É um bom jeito de comprar bijuterias únicas e artísticas em grande quantidade e ainda apoiar os vendedores da sua comunidade ao mesmo tempo.

Procure por distribuidores que vendam atacado na internet. Se você for fazer alguma coisa do tipo uma festa com a temática de Carnaval (“Mardi Gras” em alguns países), o melhor lugar para comprar bijuteria em atacado é na internet. Você pode entrar em contato com várias empresas que fabricam e vendem por preços baratos. Uma pesquisa rápida no Google mostra que existem distribuidores para todos os tipos de bijuterias, como as antigas, colecionáveis e até assinadas por estilistas.
Participe de leilões online. Se você não se sente confortável lidando com distribuidores diretamente, você pode ir no Amazon ou eBay para comprar de vendedores. Cheque a qualificação do vendedor para que se sinta seguro na hora de fazer uma transação via internet.

Para ficar na moda, você não precisa gastar centenas de dólares comprando roupas e bijuterias e acessórios de alta qualidade. Bijuterias podem te deixar tão na moda quando os Jonas deste mundo sem esvaziar sua conta bancária. Compre muitas e tenha certeza que você nunca mais sairá de casa sem um acessório lindo!