Boinas Divinópolis, Minas Gerais

Procurando por Boinas em Divinópolis? Encontre aqui endereços e telefones de lojas e profissionais especializados em Divinópolis que podem te ajudar a encontrar Boinas em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Boinas com nossos artigos educativos.

Mavini Modinha
(37) 3213-1009
Rua Guapé 949
Divinópolis, Minas Gerais
 
Andrade & Fernandes Confeccoes Ltda
(37) 3691-8045
Avenida 21 de Abril 344
Divinópolis, Minas Gerais
 
Libertas Skate Shop
(37) 3216-1010
Avenida 7 de Setembro 879
Divinópolis, Minas Gerais
 
Kamaros Industria e Comercio Ltda
(37) 3222-1214
Avenida Contorno 1065
Divinópolis, Minas Gerais
 
Gaipo Confeccoes Ltda
(37) 3216-2550
Rua Rio Negro 300
Divinópolis, Minas Gerais
 
Angra Confeccoes
(37) 3216-2914
Rua Pernambuco 830
Divinópolis, Minas Gerais
 
Kibamba - Calcados e Confeccoes
(37) 3222-1402
Avenida 1º de Junho 626
Divinópolis, Minas Gerais
 
Adeir Furtado da Silva
(37) 3221-4461
Rua Bahia 401
Divinópolis, Minas Gerais
 
Donizete Diniz da Silva
(37) 3222-3431
Rua São Paulo 1779
Divinópolis, Minas Gerais
 
Fera Street Waer Radical
(37) 3221-0283
Rua Maranhão 475
Divinópolis, Minas Gerais
 

Como Encontrar Moldes de Chapéu em Fleece Grátis: Estilos de Chapéu

Cada homem, mulher ou criança deve ter um ou dois modelos em mente ao decidir sobre o projeto de chapéu certo para o inverno frio. Veja como encontrar um molde de chapéu em fleece grátis.
Ao escolher um tecido resistente para evitar o frio, o fleece deve ser considerado. É aconchegante, confortável e completa qualquer peça de inverno do guarda-roupa. O custo do material às vezes pode ser caro, mas os moldes são acessíveis, se não forem grátis.

Há muitas maneiras de encontrar moldes de chapéu de fleece para o seu projeto. Moldes grátis podem ser conseguidos facilmente acessando à Internet e um motor de busca. É um tecido de lã sintética e também pode ser chamado de polar. A maioria das pessoas o usa como uma alternativa barata para a lã, que é menos tedioso de cuidar. É um tecido muito perdoador. Chapéus de fleece são usados em diferentes culturas nórdicas para os turistas que não podem pagar ou que preferem usar a aparência de lã de luxo.

About.com tem uma seção intitulada “Projetos em Fleece: Roupas e Acessórios”, que mostra sites e seus links fornecem informações sobre os chapéus, cachecóis e boinas. Seja específico sobre o estilo de chapéu particular necessário durante a pesquisa. Moldes grátis vão surgir com estilos que variam desde chapéus estilosos, como gorros para bebê a chapéus masculinos de inverno. Há também um link para Head Huggers, que são os chapéus feitos para o conforto de um paciente que pode estar passando por quimioterapia. Todos esses estilos podem ser feitos de retalhos de lã e fleece. MarthaStewart.com tem um modelo de chapéu que pode ser alterado para combinar com seu estilo e gosto. Um site intitulado Sewing Stuff tem links para um chapéu artesanal. Há uma abundante quantidade de sites de “caridade” para quem procura moldes e modelos de chapeis on-line gratuitos.

Se você quer modelos, procure as lojas locais de hobby, como Hobby Lobby, Michael’s ou Tecidos Jo-Ann. É possível adquirir modelos de chapéu de fleece grátis em aulas que podem ser oferecidos por essas lojas. Hancock Fabrics também podem ter vendedores que podem ajudar na busca. Escolas de moda têm as informações mais recentes sobre os modelos de chapéus de inverno modernos e clássicos para homens e mulheres. Estudantes e professores têm abundantes fontes de informações sobre todos os materiais, incluindo fleece. Procure no brechó local ou o Exército da Salvação por modelos que foram doados. Ao comprar a sua máquina Singer, verifique com a empresa para ver se eles dão modelos grátis com a compra. Se tudo isso falhar, e os modelos encontrados não forem do seu agrado, procure nas gavetas da sua avó. Os modelos dela devem ser muitos e de valor inestimável. Fazer chapéus de fleece é um projeto fácil para toda a família aproveitar.

Agora que você já encontrou o seu modelos de chapéu, comece a fazer o seu chapéu de fleece!