Borracharia e Pneus Várzea Grande, Mato Grosso

Procurando por Borracharia e Pneus em Várzea Grande? Encontre aqui endereços e telefones de lojas e profissionais especializados em Várzea Grande que podem te ajudar a encontrar Borracharia e Pneus em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Borracharia e Pneus com nossos artigos educativos.

Pantanal Pneus
(65) 3694-6060
Rodovia BR-163 km 1 cp 31
Várzea Grande, Mato Grosso
 
Kurz Pneus
(65) 3694-6666
Rodovia BR-163 1000 km 1 cp 31
Várzea Grande, Mato Grosso
 
João Luís dos Santos
(65) 3694-8950
Rua Petrópolis qd 28 lt 14
Várzea Grande, Mato Grosso
 
J Fratta Pneus
(65) 3026-1702
Avenida da FEB 424
Várzea Grande, Mato Grosso
 
Jc Pneus
(65) 3682-9929
Avenida Couto Magalhães 2698
Várzea Grande, Mato Grosso
 
Sena Pneus
(65) 3694-1666
Avenida Governador Júlio Campos 6979
Várzea Grande, Mato Grosso
 
Durão Pneus e Rodas
(65) 3684-3051
Avenida Couto Magalhães 2631
Várzea Grande, Mato Grosso
 
Discâmara
(65) 3026-1700
Avenida da FEB, 420 Manga
Várzea Grande, Mato Grosso
 
Capital Pneus
(65) 3694-3767
Rua 108
Várzea Grande, Mato Grosso
 
Buzetti Pneus
(65) 3684-1791
Avenida Governador Júlio Campos 3582
Várzea Grande, Mato Grosso
 

Como bombear os pneus

Bombear pneus de carro não é uma tarefa difícil, mas tem que ser feito da forma correta, a fim de que possa ter algum benefício real para o seu carro. Mantendo o seu pneu com a pressão adequada, você pode desfrutar de um passeio tranqüilo e ainda economizar dinheiro, aumentando a sua quilometragem por litro de gasolina. Então aqui estão os passos básicos para se dar quando levar o seu automóvel para fazer o bombeamento dos pneus:
Medir a pressão atual. Ao medir a pressão do ar de seus pneus, certifique-se de fazê-lo quando os pneus estão um pouco frios. Se a pressão é medida imediatamente depois de ter utilizado recentemente o seu carro, a leitura será incorreta. Medir a pressão é uma tarefa simples para se fazer e pode ser feita com apenas um calibrador de pneus. Este é um dispositivo portátil que muitas vezes se parece com uma pequena haste metálica com uma lâmpada em uma ponta. Basta desapertar a tampa do pneu, como faria com um pneu de bicicleta, e pressionar firmemente a bitola para a válvula. Segure-a na válvula por apenas alguns segundos e registre a pressão. Não fique com medo se você ouvir ar chiando na válvula; isto só significa que você precisa pressionar o calibrador com mais força.
Determine a pressão correta. Para encontrar a pressão do pneu adequada para o seu veículo, olhe na ombreira da porta do seu carro ou leia o manual do proprietário. Se você ainda não conseguiu encontrar o valor correto, cerca de 32 psi deve ser suficiente para o seu carro. Sobre os próprios pneus, tem uma pressão máxima listada, então enquanto pode não ser possível determinar com exatidão a quantidade adequada, você terá um montante máximo para ir até. Apenas certifique-se de que você não ultrapasse o máximo, porque isso pode danificar o pneu.

Opere a bomba. Para bombear os pneus, você pode usar uma bomba de pé ou visitar um posto de gasolina da região. A maioria dos postos de gasolina oferece ar grátis ou cobra alguns centavos para a utilização das suas bombas de pneu. Para encher o pneu, retire a tampa de válvula e anexe a bomba ao pneu. Alterne entre deixar o ar entrar nos pneus e verificar a pressão com a bitola para garantir que você obterá a quantidade adequada. Assim que os pneus estiverem cheios, lembre-se de aparafusar a tampa, e você poderá continuar a viagem!

Bombear pneus de carro é um dos trabalhos mais fáceis da manutenção do carro a se fazer, e isso deve ser feito regularmente para maximizar a eficiência do seu carro. Estes passos básicos te ajudarão a terminar este rápido check-up para ter seu carro de volta às estradas.