Brinquedos Educativos Blumenau, Santa Catarina

Procurando por Brinquedos Educativos em Blumenau? Encontre aqui endereços e telefones de lojas e profissionais especializados em Blumenau que podem te ajudar a encontrar Brinquedos Educativos em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Brinquedos Educativos com nossos artigos educativos.

Meninos e Meninas Brinquedos
(47) 3326-0055
Rua 15 de Novembro 605 lj B
Blumenau, Santa Catarina
 
Gem Industrial
(47) 3382-9056
Rua Blumenau 863 c 3
Timbó, Santa Catarina
 
Érico Zendron Filho
(47) 3351-3180
Rua Rodrigues Alves 165
Brusque, Santa Catarina
 
Giese Brinquedos
(47) 3337-1211
Rua Gustavo Zimmermann 6479
Blumenau, Santa Catarina
 
Nagel Industrial
(47) 3354-0524
Rua Teodoro Kormann 183 ld 183
Guabiruba, Santa Catarina
 
Brintel Brinquedos
(47) 3334-0127
Rua João Nuss 408
Blumenau, Santa Catarina
 
Debrinq Indústria de Brinquedos e Plásticos
(47) 3387-4313
Rua Germano Ranthum 333
Pomerode, Santa Catarina
 
Só Brinquedos Comércio
(47) 3044-3180
Rua Rodrigues Alves 116
Brusque, Santa Catarina
 
Neimar Simioni Rodrigues
(47) 3318-0200
Rua Benjamin Zimmermann 70
Gaspar, Santa Catarina
 
Mercotoys Indústria de Brinquedos
(47) 3387-2329
Rua 15 de Novembro 1865
Pomerode, Santa Catarina
 

Como Comprar Brinquedos Infantis de Desenvolvimento

Quando comprando brinquedos infantis de desenvolvimento, tenha em mente a fase da criança e o que a interessa. Use brinquedos como instrumentos da aprendizagem escolhendo os brinquedos que promovem o desenvolvimento. Mais importante, lembre que aprender é divertido!
Segurança em primeiro lugar!Os bebês tendem a meter-se em apuros rapidamente. Eles colocam quase tudo em contato com eles em suas bocas e colocam os dedos em coisas que não devem. Não dê ao seu bebê brinquedos para crianças mais velhas/crianças com peças pequenas para evitar perigos de asfixia e esteja consciente dos perigos escondidos, como os brinquedos pesados que podem derrubá-los ou que são muito complexos.
Procure brinquedos apropriados para a idade. Uma criança desenvolve em primeiro lugar à mesma velocidade das outras crianças. Saber a fase de desenvolvimento em que eles estão é fundamental para oferecer o brinquedo certo. A maioria dos brinquedos têm os meses marcados, como 0-6 meses ou 18 + meses. Siga estas diretrizes no brinquedo e você estará bastante seguro.

Recém-nascido-2 meses. No início, os bebês não são muito ativos. Nos seus primeiros meses, guizos e espelhos para crianças são adequados.
3-6 meses. Quando eles começam chutando por aí, tapetes para brincar/ginásios de aprendizagem com objetos pendurados e luzes intermitentes são bons para eles começarem a desfrutar da sua interação de aprendizagem. Brinquedos para incentivar o gatinhar são bons para a mobilidade. O seu filho também começará a desfrutar dos livros de cartão e a tocar e sentir os livros.
7-12 meses. À medida que seu bebê se torna móvel e pode agarrar-se às coisas, o interesse dele vai virar-se para objetos mais complexos. Primeiro introduza brinquedos mais ativos, como empilhar blocos, bolas e centros de atividade. Quando se aproximam do primeiro ano de idade eles gostam de brinquedos de puxar e empurrar, brinquedos para montar e itens com representação de funções precoce, tais como instrumentos de brincar e telefones de plástico.
Estimular. Os bebês querem explorar o mundo deles. Seu cérebro cresce muito rápido nas fases infantis e os brinquedos que usam os ajudarão a promover o desenvolvimento cognitivo. Encontre brinquedos que ajudam a desenvolver a visão, audição e tato.

Visão – A visão dos recém-nascidos é mínima no início. Os objetos pretos e brancos são um bom começo porque eles serão capazes se concentrar neles mais facilmente. Adicionar uma gama de cores primárias é excelente depois de 2 meses.
Audição – Os bebês adoram ouvir música e sons diferentes. Dizem que a música clássica tem um efeito calmante. A repetição é também boa para avançar as habilidades de memória.
Tato – Todos os pais sabem que o seu bebê vai pegar algo colocado na frente dele. Forneça uma variedade de texturas, incluindo mole, inchado, sedoso e outros. Muitos brinquedos, como os blocos de construção moles, que muitas vezes têm faces com texturas diferentes.

Aptidão física. Os bebês podem desenvolver resistência a velocidades diferentes, mas com pouca diferença. Se seu filho não está a agarrar-se a coisas como o bebê da porta ao lado, dê a ele um pouco de tempo e deixe-o brincar com os brinquedos alternativos com os quais ele se sente mais confortável entretanto.
Promova a aprendizagem e criatividade. Sua presença e interação com seu bebê e até mesmo os seus brinquedos é crucial para o desenvolvimento de seu filho. Brinque com seu bebê e ensine a ele como lidar com os brinquedos e como eles funcionam. Depois, deixe ele fazê-lo sozinho. Você pode ser o melhor parceiro de brincadeiras e professor de seu bebê ao mesmo tempo!