Brinquedos para Cães Araguaína, Tocantins

Procurando por Brinquedos para Cães em Araguaína? Encontre aqui endereços e telefones de veterinários, pet shops, lojas e profissionais especializados em Araguaína que podem te ajudar a encontrar Brinquedos para Cães em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Brinquedos para Cães com nossos artigos educativos.

Val Variedades
(63) 3412-3400
Rua das Mangueiras 1312
Araguaína, Tocantins
 
Hidros Mania
(63) 3414-8201
Rua Vereador Falcão Coelho 7
Araguaína, Tocantins
 
Mundo Infantil
(63) 3412-3020
Rua das Mangueiras 1362
Araguaína, Tocantins
 
Marilia Franco
(63) 3421-3140
av Con João Lima, 1257 Vila Rosario
Araguaína, Tocantins

Dados Divulgados por
MD Distribuidora de Raçao
(63) 3412-8113
r Maçons, 797 S Central
Araguaína, Tocantins

Dados Divulgados por
Shopping 125
(63) 3415-2596
Rua das Mangueiras 1312
Araguaína, Tocantins
 
Luna Brinquedos
(63) 3414-1619
Rua 21 de Abril 526
Araguaína, Tocantins
 
Rr Games
(63) 3415-1949
Rua Vereador Falcão Coelho 270 lj 07
Araguaína, Tocantins
 
Clinica Vterinaria Mundo dso Bichos
(63) 3414-1696
r Gaúcho Q Área, 59 S Central
Araguaína, Tocantins

Dados Divulgados por
Flavio Takemassa
(63) 3414-3132
r Mal Rondon Q 1, s/n lt 8a Recreativo
Araguaína, Tocantins

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Como comprar brinquedos para cães

Você tem um novo cachorrinho que precisa de algo para mastigar, diferente dos seus chinelos. Ou talvez você tenha um cão mais velho que precisa de uma nova emoção em sua vida. De qualquer maneira, um brinquedo para cães pode ser a solução do seu problema. Existem muitos tipos de brinquedos para cães para você escolher, brinquedos de mastigar, bolas, ossos, e muito mais. Aqui estão algumas sugestões sobre que tipo de brinquedo pode ser a combinação perfeita para seu cão.
Raça. O tipo de cachorro irá ajudar você a determinar o tipo de brinquedo a procurar. Se você tem um Mini Yorkshire Terrier, as chances são de que você não procurará uma bola áspera maior do que o próprio cão. Da mesma forma, que um Doberman adulto não gostará de um pequeno cão de pelúcia. Cada raça de cão tem uma faixa de tamanho particular, e por essa razão, certos brinquedos correspondem a cada tipo de raça. Pergunte na pet shop que brinquedos são apropriados para a sua raça específica de cão.
Idade. Brinquedos também correspondem à idade de um cão. Os filhotes têm dentição especialmente concebida para mastigar brinquedos que servem a uma função, além de dar prazer ao filhote. Cães mais velhos podem não achar que brinquedos de mastigar sejam emocionantes. O cãozinho pode não ser capaz de lidar com brinquedos grandes, por exemplo, brinquedos que são difíceis de levar e manipular podem frustrar o cachorro, e levá-lo a mastigar alguma outra coisa, como os chinelos novamente.
Apitar ou Não. Existem brinquedos que fazem barulho estridente quando aplicada pressão. Animais de pelúcia que apitam são os favoritos de muitos cães, bem como bolas estridentes. Alguns cães se assustam com os sons dos brinquedos, mas muitos ficam interessados e animados com um objeto que faz barulho quando brincam com ele. Saiba do que seu cão gosta e, mais importante, decida se você quer brinquedos barulhentos em casa, já que Fido não é o único que vai ouvir os ruídos.
Brinquedos e Petiscos. Existem muitos brinquedos que tem petiscos dentro. Bolas com petiscos são um brinquedo popular nos dias de hoje. As bolas tem petiscos no interior que o cão tenta pegar, mas não é tão fácil, já que a bola rola pelo chão sem soltar a mercadoria! Esta é uma bela maneira de dar a seu cão um desafio, e algo para ocupá-lo, enquanto você faz o jantar ou assiste televisão. Ossos e bastões de couro atuam como brinquedos mastigáveis, com a recompensa de ter comida para o cachorro também.
Ossos. A velha e boa escolha para muitos proprietários de animais de estimação são os ossos. Você pode comprar uma variedade de ossos em uma loja de animais, incluindo Green Bones (ecológicos), ossos de couro, ossos “para congelar”, e muitos mais. Confira DogToys para uma variedade de ossos. Certifique-se que os ossos são grandes o suficiente para que o animal não consiga engoli-los (e sufocar-se). Também se lembre que os ossos de frango, e ossos de alimentos para pessoas, podem ser perigosos para os cães, por isso não os alimente a mesa. Ossos de frango, em particular, não são adequados para cães, uma vez que as lascas podem causar cortes no estômago do cão e/ou levar à asfixia.
Brinquedos para os Dentes. Brinquedos para os dentes são uma escolha popular para os proprietários conscientes da saúde. Nylabones tornaram-se populares por sua ação contra a formação do tártaro. Estes ossos são favoritos para muitas raças morderem, e eles ajudam a manter os dentes limpos. Nylabones e outros produtos similares estão disponíveis para cães de todas as raças e tamanhos.
A diferença entre um brinquedo e seus chinelos. Os cães, especialmente filhotes, precisam de brinquedos ou vão brincar com objetos domésticos. Isso não significa que você não pode fazer brinquedos de coisas domésticas. Se você optar por criar seus próprios brinquedos, verifique se eles não têm peças que Fido possa engasgar-se. Também tenha um canto na casa, uma cesta, ou um espaço fora para manter os brinquedos. Desta forma, o cão vai saber que apenas os itens nesta área são brinquedos.

Brinquedos caseiros. Amarrar em nó uma meia velha pode ser o brinquedo ideal para um cachorro. É uma alternativa barata a uma loja de animais. Cães podem jogar cabo de guerra com a meia tão facilmente como o fariam com uma ” corda sintética”, que pode ser encontrada por muito mais dinheiro. Ensine seu cachorro a diferença entre a meia comum e uma meia amarrada em nó. Outros itens em torno da casa podem servir como brinquedos, como bolas de tênis (a maioria dos cães AMA bolas de tênis), cubos de gelo (acredite ou não), e uma corda velha e simples. Apenas certifique-se que qualquer brinquedo que você fizer não será tóxico ou perigoso se for ingerido.
Some people will say that the only toys a dog should use are store-bought toys so that he can discern them from household items. While this may be true for some breeds, you can train your dog to behave around your personal items if you are patient. It is all about how you train your dog and not the other way around. Do not feel as though you have to buy expensive toys to train your dog. Instead, look at store-bought toys as a reward for a good dog. Find dog toys on the Internet or at one of the pet wholesale stores that have become so popular these days. Good luck! Algumas pessoas vão dizer que os brinquedos apenas um devem ser comprados na loja para que ele possa discerni-los dos artigos domésticos. Embora isso possa ser verdade para algumas raças, você pode treinar seu cão a ficar longe de seus itens pessoais, se você for paciente. É tudo sobre como você treina seu cão, e não o contrário. Não se sinta como se você tivesse de comprar brinquedos caros para treinar seu cão. Em vez disso, procure brinquedos na loja como uma recompensa por ele ter sido um bom cão. Pesquise os brinquedos dele na Internet ou em uma das lojas de animais que se tornaram tão populares nestes dias. Boa sorte!

Atenção:

Verifique se o brinquedo que você trouxe para o seu cão é grande o suficiente para que ele não possa engoli-lo.
Ossos são um grande brinquedo para Fido, mas nunca lhe dê ossos de frango ou ossos dos alimentos para pessoas.