Brinquedos para Gatos Goiânia, Goiás

Procurando por Brinquedos para Gatos em Goiânia? Encontre aqui endereços e telefones de veterinários, pet shops, lojas e profissionais especializados em Goiânia que podem te ajudar a encontrar Brinquedos para Gatos em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Brinquedos para Gatos com nossos artigos educativos.

Águia Presentes e Brinquedos
(62) 3942-5821
Rua 32 40
Goiânia, Goiás
 
Mundial Novidades
(62) 3941-8279
Avenida Circular 1295 qd 61 lt 16
Goiânia, Goiás
 
Denis Brindes
(62) 3434-5000
Rua Luís Pereira qd 77A lt 7
Goiânia, Goiás
 
Brink Sempre
(62) 3223-5949
Avenida Anhanguera 6288
Goiânia, Goiás
 
Locomotivas Brinquedos
(62) 3432-0448
Avenida T 63 1170 qd 571 lt 20/21
Goiânia, Goiás
 
Vt 35
(62) 3225-7514
Rua 4 B qd 52 box BT35
Goiânia, Goiás
 
Pinóquio Brinquedos Inteligentes
(62) 3215-5199
Rua 9 1249 qd E9 lt 16
Goiânia, Goiás
 
Banca do Ney
(62) 3213-7226
Rua 4 B qd 52 lt X box DT195
Goiânia, Goiás
 
Hobby Way Modelismo
(62) 3274-3134
Avenida T 10 319 s 12
Goiânia, Goiás
 
Mundo dos Infláveis
(62) 3093-4506
Avenida São Paulo 935 lj 31/32
Goiânia, Goiás
 

Como comprar brinquedos felinos

Apesar da reputação de animais preguiçosos, gatos precisam de diversão. Está ligado aos instintos básicos deles. Especialistas têm observado que gatos selvagens normalmente brincam com a comida (pense em pequenos roedores e pássaros) antes de consumi-la. Gatos precisam de coisas para atacar e saltitar sobre para fazer seus exercícios e ficar saudáveis. Brincar ajuda no desenvolvimento físico e mental deles, e permite que eles se liguem a outros gatos em suas casas. Além disso, se você tem um gato dentro de casa, brincar irá aliviar o tédio e o stress.
Brinquedos básicos para gatos incluem coisas que são pequenas, facilmente maleáveis e normalmente fazem um barulhinho ou mexem. Você pode comprar brinquedos felinos em diversos lugares, incluindo petshops, lojas de departamento como Target e Wal-Mart, mercearias, farmácias tais como Longs and Walgreen’s e possivelmente no escritório do seu veterinário.
A seguir temos algumas dicas de como comprar brinquedos para gatos.
Cheque os brinquedos cuidadosamente antes de comprá-los. Puxe-os levemente e certifique-se que eles não se desfaçam em suas mãos. A última coisa que você quer é que seu gato engula algo que ele não devesse.
Muitos brinquedos vêm perfumados com nepenta ou contém nepenta. Se você nunca viu um gato responder a nepenta, você precisa saber. Nepenta na verdade é um alucinógeno moderado para gatos. Muitos gatos responderão ao brinquedo de nepenta espirrando, lambendo, cheirando, babando e mastigando o brinquedo, golpeando-o ao redor, e esfregando seu queixo, bochechas e o corpo contra ele, geralmente enquanto ronrona alto. Gatos machos tendem a gostar de nepenta ainda mais, mas nem todos os gatos responderão a ele. Além disso, os gatos com menos de três meses de idade provavelmente não irão responder ao nepenta.

Entretanto, duas precauções quanto ao nepenta. Se seu gato digerir uma grande quantidade, ele pode ser um risco para vômito e diarréia. O outro aviso é que alguns gatos babam excessivamente e podem criar pequenas poças sobre e ao redor dos brinquedos com nepenta. Se isso te enoja, evite estes brinquedos.

Muitos brinquedos felinos vêm cobertos com peles. Alguns gatos gostam de lamber brinquedos peludos e bater neles. Você deveria checar esses brinquedos semanalmente para certificar-se que os pelos não tem se soltado demais para seu gato engolir.
Decida se você quer um brinquedo que você e seu gato possam brincar juntos. Brinquedos que você pode brincar junto com seu gato são ótimos se você tem tempo e a vontade para isso. Quando os gatos ficam mais velhos, eles precisam encorajamento humano para brincar. Além disso, brincar com seu gato irá permitir criar uma ligação, ainda mais se seu gato é tímido ou pouco agressivo. Estes brinquedos incluem coisas como brinquedos de controle remoto, alças de plástico com plumas e borrachas sobre eles e brinquedos de laser. Você pode também brincar com brinquedos como pequenos camundongos ou bolas que seu gato pode buscar e trazer para você.

Procure por brinquedos em sua casa. Um pedaço de papel embalado ou uma caneta através de um piso de linóleo pode ser um ótimo e econômico presente para seu gato. Lembre-se que se você decidir usar itens de sua casa como brinquedos, certifique-se que o gato não pode ser prejudicado por eles. Sacolas de plástico, apesar de serem ótimas para brincar de esconde-esconde, podem sufocar gatos pequenos ou causar um problema se pedaços forem engolidos. Tiras de borracha, clipes de papel, tachinhas e outros pequenos itens, como os brinquedos de crianças, também são perigosos.
Tenha uma variedade de brinquedos de gatos em sua casa de modo que seu gato não fique entediado com um.Esconda-os depois que seu gato brincou com eles por algumas semanas e então os traga de volta.

Caution:
Cheque os brinquedos de seu gato semanalmente por partes que estão se desgastando ou pedaços que possam ser engolidos.
Quick Tips:
Use sua imaginação quando brincar com seu gato.
Useful Links:
My Healthy Cat
Drs Foster and Smith?Importance of Playtime for Cats
PetSmart