Cachorro Staffordshire Bull Terrier Goiânia, Goiás

Procurando por Cachorro Staffordshire Bull Terrier em Goiânia? Encontre aqui endereços e telefones de veterinários, pet shops, lojas e profissionais especializados em Goiânia que podem te ajudar a encontrar Cachorro Staffordshire Bull Terrier em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Cachorro Staffordshire Bull Terrier com nossos artigos educativos.

Bicho de Estimação Centro de Especialidades Veterinária
(62) 3941-1011
Avenida T 1, 2610 St Bueno
Goiânia, Goiás
 
Pet Ville Pet Shop e Centro Médico Veterinário
(62) 3095-6001
Rua 61, 398
Goiânia, Goiás
 
Pet Place
(62) 3945-4458
Avenida T 11 491 qd 117 lt 19
Goiânia, Goiás
 
Shopping Pet
(62) 3088-6541
Avenida T 2 1430
Goiânia, Goiás
 
Consultório Veterinário e Pet Shop Doutor de Bicho
(62) 3210-5174
Rua Fortaleza, 230 qd 3 lt 2
Goiânia, Goiás
 
Clínica Veterinária Plutão
(62) 3233-2052
Rua Benjamin Constant 97 qd 126A lt 11
Goiânia, Goiás
 
Clínica Veterinária - Hospital Santa Clara
(62) 3251-4924
Avenida C 231, 717
Goiânia, Goiás
 
Saúde Animal
(62) 3256-0918
Avenida Itália 1885 qd 102 lt 8
Goiânia, Goiás
 
Vira Lata & Cia.
(62) 3225-6601
Rua 59 A 601
Goiânia, Goiás
 
Zooclinica
(62) 3259-2331
Rua C 235 qd 152 lt 15
Goiânia, Goiás
 

Como cuidar de um cachorro staffordshire bull terrier: Informações sobre cuidados com o seu animal de estimação

Os Staffordshire Bull Terriers são membros de tamanho médio do grupo Terrier. Eles possuem a típica tenacidade dos Terrier, e determinação. Colocam seu coração inteiro em tudo o que fazem. Uma raça de pêlo relativamente curto, suas cores variam do preto ao malhado, normalmente com um pouco de branco no rosto ou nas patas. Os Staffordshire Bull Terriers podem ser um ótimo complemento para a família se adequadamente tratados, mas efetivamente requerem alguns cuidados especiais.
Compre um Staffordshire Bull Terrier somente de um criador de boa reputação. Você só deve selecionar filhotes bem ajustados e socializados. O cachorro que você escolher deve mostrar uma reação positiva às pessoas, e a outros cães.
Depois de levar o seu cachorrinho Staffordshire Bull Terrier casa, você deve continuar a sua socialização. Coloque-o em aulas para filhotes, e inicie cedo a sua formação. Leve-o para caminhadas em uma guia em um parque ou outro local onde haja muitas pessoas e bichos. Acostume-o a estar por perto de crianças e outros animais de estimação.
Staffordshire Bull Terriers podem ser teimosos, mas são também muito inteligentes. Eles se saem muito bem em treinamentos de obediência ou agilidade. Respondem muito melhor a treinamentos baseados em recompensas do que a outros baseados em castigos ou palavras duras. Se você for positivo, eles tentarão agradá-lo.
Os Staffordshire Bull Terriers tendem a ser impulsivos. Isto faz com que seja muito importante para eles ter, pelo menos, um treinamento em noções básicas de obediência. Você precisa ter sempre o controle sobre eles. Se você reforçar os comandos obediência, e os ensinar bem, terá o controle de que precisa.
Os Stafford bem socializados adoram interagir com e conhecer pessoas novas, mas devem ser supervisionados quando estiverem perto de crianças ou animais de estimação que não conhecem.
Com os seus poderosos músculos, e maxilares fortes, os Staffordshire Bull Terriers adoram mastigar. Tenha sempre um osso ou um bife de material sintético (resistente) à mão, para satisfazer esse impulso de mastigar. Não é uma boa idéia dar-lhes brinquedos de couro cru, recheados ou de vinil. Eles destruirão estes objetos muito rapidamente, e podem engolir ou se engasgar com os pedaços grandes que arrancaram.
Staffordshire Bull Terriers precisam algum tipo de exercício físico diariamente. A maioria deles gosta de passear ou fazer caminhadas. Você também pode treiná-los para jogar bola ou Frisbee.
Seu revestimento de pelo curto requer poucos cuidados. Passe uma escova macia sobre o seu pêlo pelo menos uma vez por semana, para remover pêlos mortos e estimular a produção de óleo em sua pele. Isto reduzirá a um mínimo a perda de pêlos, e manterá a pelagem reluzente.
Não faz bem aos Staffordshire Bull Terriers ficarem ao ar livre em condições meteorológicas extremas. Eles não têm uma pelagem que lhes permita adaptarem-se a temperaturas extremas, quentes ou frias. São animais de estimação que devem viver em espaços interiores.

Leve o seu Staffordshire ao veterinário pelo menos uma vez por ano para um checkup completo, atualizar vacinas, e verificar a presença de vermes.
Esfregue no interior das orelhas suavemente com um pano macio para mantê-las limpas.
Eles muitas vezes mantêm as unhas usadas e gastas, não sendo necessário apará-las. Se ainda assim for necessário aparar as unhas do seu Staffordshire, apare apenas as pontas. Se você não se sentir à vontade aparando as unhas, leve-o ao veterinário ou a um cuidador.

Uma das coisas mais importantes a lembrar com um Staffordshire Bull Terrier é trabalhar com ele desde de uma tenra idade. Acostume-o com crianças e outros pets logo cedo. Uma ótima maneira de fazer isso é inscrevê-lo em escolas de obediência para filhotes.

Caution:
Os Stafford Bull Terrier podem ser teimosos.
Os Stafford Bull Terrier tendem a ser impulsivos.
Quick Tips:
Os Stafforshire socializados adoram conviver com pessoas.
Os Staffordshire Bull Terrier precisam de algum tipo de exercício, todos os dias.