Cachorros Terriers Pretos da Rússia Nossa Senhora do Socorro, Sergipe

Procurando por Cachorros Terriers Pretos da Rússia em Nossa Senhora do Socorro? Encontre aqui endereços e telefones de veterinários, pet shops, lojas e profissionais especializados em Nossa Senhora do Socorro que podem te ajudar a encontrar Cachorros Terriers Pretos da Rússia em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Cachorros Terriers Pretos da Rússia com nossos artigos educativos.

Clínica Veterinária São Lázaro
(79) 3254-1292
Avenida Principal 700
Nossa Senhora do Socorro, Sergipe
 
Astro Pet
(79) 3246-1090
Avenida Professor Acrísio Cruz 90
Aracaju, Sergipe
 
Pet & Zoo Consultório Veterinário
(79) 3217-2984
Rua Pedro Paes Azevedo 809 A
Aracaju, Sergipe
 
Pro Pet Centro Veterinário
(79) 3243-7000
Avenida Antônio Alves, 188
Aracaju, Sergipe
 
Clinipet
(79) 3215-2383
Avenida Visconde de Maracajú 161
Aracaju, Sergipe
 
Agroveterinária Dr Paulo Tiago
(79) 9991-3200
Avenida Lamarão, 226
Aracaju, Sergipe
 
Aquarium Clínica e Pet Shop
(79) 3246-0773
Rua Fenelon Santos, 504
Aracaju, Sergipe
 
Citydog
(79) 3213-7066
Rua Arauá 632
Aracaju, Sergipe
 
Clinicalvet
(79) 3259-7468
Rua Distrito Federal, 611 Siqueira Campos
Aracaju, Sergipe
 
Mr. Zoo
(79) 3044-9670
Avenida Rotary, 269
Aracaju, Sergipe
 

Como cuidar de terriers pretos da rússia

Terriers Pretos da Rússia (TPR) têm a aparência de um sheep dog preto. Eles são completamente pretos exceto por alguns pêlos branco ou cinza que podem ser encontrados dentro da sua pelugem.
O Terrier Preto Russo padrão pesa entre 35 e 64 quilos. Apesar de ser difícil de ver, graças ao seu penteados, Terriers Pretos da Rússia têm olhos castanhos ou pretos que coincidem com as suas correspondentes peles.
Terriers Pretos da Rússia são ótimos animais de estimação e tendem a viver uma média de 10 a 12 anos. Companheirismo é importante para estes cães amorosos e leais.
Se você estiver interessado em ter um Terrier Preto da Rússia, ou já possui um, então você precisa saber como cuidar dessa raça. É importante saber exatamente o que você está recebendo antes de fazer qualquer cão se tornar uma parte da sua família.
As dicas a seguir são as coisas mais comuns que você necessita saber quando você está cuidando de um Terrier Preto da Rússia.
•Características. Terriers Pretos da Rússia são conhecidos por sua inteligência e sua natureza obstinada. Eles não são cães dominantes, mas você vai notar que eles não vão fazer algo que não querem fazer. Isto é principalmente devido à sua personalidade teimosa e obstinada.

Sua falta de vontade de compromissos é uma das razões que os criadores recomendam que donos experientes comprem Terriers Pretos da Rússia. Estes cães não são recomendados para proprietários de primeira viagem.

•Higiene. Terriers Pretos da Rússia exigem cuidados freqüentes. Eles precisam ir a um especialista a cada seis semanas mais ou menos. É muito importante que você escove o Terriers Pretos da Rússia semanalmente e lhe dê um banho ocasional, também.

Quando você escova-os, é preciso escová-los durante pelo menos 30 minutos de cada vez. Quaisquer pêlos situados nos dutos da orelha ou sob a patas terão de ser removidos.

Uma vez que o pêlo do Terrier Preto da Rússia é duro, você não precisa se preocupar com pêlos caindo se você escová-los regularmente. A tosa também não será necessária, a menos que os pêlos pareçam mais macios do que o normal.

•Treinamento. Os cachorros Terriers Pretos da Rússia são inteligentes, mas é necessário que ele seja treinado desde a infância. Na realidade, é recomendado que você não compre um Terrier Preto da Rússia mais velho, caso ele ainda não tenha sido treinado.

Para a maioria dos TPR recomenda-se, no mínimo, que você leve-o para uma aula de socialização e obediência de filhotes.

•Socialização. Se você estiver procurando por um cachorro que possa fazer parte da sua família e que também seja muito independente, você deve escolher uma outra raça. Terriers Pretos da Rússia vão precisar do seu amor e orientação em uma base quase constante. Na verdade, ele pode ficar arredio se você não der atenção suficiente a ele.

Se você não está dando amor suficiente ao Terrier Preto da Rússia, eles vão crescer e se tornarem adultos tímidos e acanhados. Esta é a última coisa que você quer ver em um desses cães grandes e adoráveis. Você realmente precisa trabalhar para incluir esse tipo de cão em cada parte de sua vida. Se você não tem o tempo ou vontade necessária para isto, então o Terrier Preto da Rússia não é a melhor raça para você.

•Problemas de saúde. Existem alguns problemas de saúde aos quais os Terriers Pretos da Rússia estão propensos. Se você planeja ter um desses cães, você precisa saber quais são.

Os principais problemas e aflições do Terrier Preto da Rússia incluem alergias e problemas no quadril, olhos e cotovelos. Você deve levá-lo ao seu veterinário periódicamentr para checar essas questões e assegurar que ele continue em um estado feliz e saudável.