Carros Novos Crato, Ceará

Procurando por Carros Novos em Crato? Encontre aqui endereços e telefones de lojas e profissionais especializados em Crato que podem te ajudar a encontrar Carros Novos em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Carros Novos com nossos artigos educativos.

Jose Emidio Guimaraes
(88) 3511-0752
Rua Leão XIII 727
Juazeiro do Norte, Ceará
 
Jus Locadora de Veículos
(88) 3571-1854
Avenida Padre Cícero km 42
Juazeiro do Norte, Ceará
 
Vj Car Veiculos
(88) 3511-1425
Avenida Padre Cícero 2090
Juazeiro do Norte, Ceará
 
Ividio Jose da Silva
(88) 3511-3400
Rua José Marrocos 522
Juazeiro do Norte, Ceará
 
Jf Automotores
(88) 2101-7575
Avenida Padre Cícero km 4
Juazeiro do Norte, Ceará
 
Cevema
(88) 3572-3322
Rua Leão XIII 653
Juazeiro do Norte, Ceará
 
Araripe Motos
(88) 2101-9494
Avenida Padre Cícero 3770 km 2
Juazeiro do Norte, Ceará
 
Avel Veiculos
(88) 3571-4519
Avenida Castelo Branco 3259
Juazeiro do Norte, Ceará
 
Arnaldo Veículos
(88) 3571-6455
Avenida Padre Cícero 3017
Juazeiro do Norte, Ceará
 
Verde Vale Veiculos
(88) 3571-1366
Rua Leão Sampaio
Juazeiro do Norte, Ceará
 

Como comprar um carro novo

Duas das maiores compras que você vai fazer são a sua casa e seu carro. Uma pessoa média terá inúmeros carros em uma vida inteira. Como resultado, pode ser estressante quando chega a hora de ir comprar um carro novo. A maioria das pessoas são intimidadas pelos vendedores e estão prontos para serem roubados no momento em que passarem pela porta. No entanto, não tem que ser dessa maneira para você, especialmente se você for preparado.
Com um pouco de reflexão e pesquisa, você pode ir para a concessionária com todo o conhecimento que você precisa para conseguir o que você deseja. Se você tem os meios e a determinação para tornar o seu desejo por um certo carro uma realidade, então você poderá voltar pra casa dirigindo este novíssimo veículo.

Esteja você está procurando o carro dos seus sonhos ou qualquer coisa que te leve do ponto A para B, as seguintes dicas irão ajudá-lo a realizar as suas necessidades e comprar um carro novo.

Pesquise – Antes mesmo de considerar entrar numa concessionária, você precisa fazer sua lição de casa. Olhe as marcas e modelos de carros na Internet. Isto irá permitir que você descubra a base de preços dos automóveis novos e ver que tipo de automóveis irão atender as suas necessidades. Embora não seja recomendável que você defina seus pensamentos em apenas um modelo específico, saber o que você quer vai fazer a sua visita à concessionária correr muito mais tranquila. Será mais difícil para um vendedor desperdiçar seu tempo ou tirar vantagem de você se você sabe que tipo de carro pode comprar com o seu orçamento. Além disso, se você sabe o que quer quando você entra, você não vai se sentir apressado e ninguém vai ser capaz de pressioná-lo a comprar um carro que não quer ou não pode pagar.

O preço é importante – Saber o preço do carro que você está interessado do fabricante é bom, mas a maioria dos concessionários cobrar preços acima deste. Caso contrário, eles não ganhariam dinheiro. Por isso, você deve considerar olhar no máximo de concessionários locais que você pode encontrar na Internet. Isso permitirá que você veja o seu estoque, descubra as características e números do modelo de carros que você poderia querer, e ver os preços. O preço vai ser um dos fatores mais importantes na compra de um carro novo, então é bom ter a certeza que fez todo o possível para garantir a opção mais barata disponível.

Trabalhe com um revendedor – Depois de saber o que você quer e você ter escolhido uma concessionária, é hora de trabalhar com um representante de vendas para comprar seu carro novo. O representante de vendas irá mostrar os carros, verificar o seu crédito para financiamento do carro, e fazer toda a papelada associada ao seu carro. Seja o mais agradável possível com os representantes de vendas, porque você vai ter que trabalhar com eles, ou alguém como eles, até que tudo esteja em ordem.

O representante de vendas deve ser capaz de mostrar-lhe todos ou parte dos carros que eles têm que você está interessado em comprar. Além disso, eles devem ser capazes de levá-lo em um test drive e responder quaisquer perguntas que você possa ter sobre o carro. Contanto que você tenha feito o seu trabalho de casa, você deve ficar bem. É muito mais difícil tirar vantagem de uma pessoa que está bem informada na área de compra de carros.

Faça um test drive – Você nunca deve comprar um carro sem o dirigir antes. É importante que você saiba como o carro funciona e se você está ou não mais confortável dirigindo esse carro do que dirigindo algum outro. Escolha o seu favorito de alguns modelos e pergunte se você pode fazer um test drive neles. Mesmo se você der só uma volta no quarteirão, você deve ser capaz de dizer o quão suave o carro andoa e o quão fácil é para você lidar com o veículo. Todas estas coisas devem desempenhar um papel no carro o que você vai comprar.

Prepare-se para negociar – Só porque uma concessionária tem um certo preço listado, não significa que você tem que pagar esse preço. Se você optar por ir embora de uma determinada concessionária, eles vão estar bem cientes de que você é capaz de se deslocar a outra concessionária e dar-lhes todo o seu dinheiro. Um bom representante de vendas vai fazer o que pode para evitar que isto aconteça.
Sua primeira oferta deveria ser algo menos do que você está disposto a pagar, mas ainda dentro do senso da razão. Isto significa que, se aceitar a primeira oferta (em geral eles não vão), você terá mais dinheiro do que o que esperava. Claro que, se não aceitarem a sua primeira oferta, ainda é possível contrariar com outra oferta para mais perto o que você está disposto a pagar. As possibilidades são, o negócio será feito, e o novo carro será seu.

Como uma regra de ouro, não tente negociar um preço mais de 20% de desconto. Isso normalmente é o limite do lucro da concessionária e é necessário para manter seus negócios. No entanto, muitas concessionárias têm cortado entre 10 e 15% do preço de um carro novo. Se, por algum motivo, a concessionária não está disposta a negociar, você devia agradecer-lhes pela atenção, e depois informá-los que você vai a outra concessionária. É provável que eles te ofereçam um preço mais baixo e que seja mais adequado ao seu gosto e orçamento.

Preencha toda a papelada – Quando chegar a um preço justo para o seu futuro carro novo, será hora de colocar todas as informaçõesde crédito. Isto acontece quando você vai dar a primeira entrada, se você tiver uma, e vão saber quais são as taxas de juro, opções de pagamento e os termos do seu futuro financiamento do carro. Enquanto você preenche toda a papelada para ser aprovada e, antes de finalizar os papéis, você deve esclarecer qualquer dúvida sobre o financiamento ou o resto do processo de compra do carro.
Você precisará de obter seguro para o veículo, se já não o fez, e bem como o emplacamento. Você pode fazer isso através de qualquer agência local de seguro de automóveis e, através do Detran.

Vá para casa dirigindo – Assim que tiver definido um preço e assinado o contrato de financiamento, você estará pronto para dirigir o seu novo carro. Desde que você esteja preparado ao visitar uma concessionária, você será posicionado entre os melhores para obter um negócio como nenhum outro.

Comprar um carro novo pode ser bem fácil com essas dicas. Com um pouco de trabalho duro, algumas pesquisas, e tempo para fazer o test-drive em alguns carros, você será capaz escolher um carro que seja melhor para você e para o seu bolso.

Ferramentas necessárias:

Ter Internet ajuda

Atenção:

Se você tem um mau pressentimento sobre um negócio, confie na sua intuição. É provável que você esteja com segundas intenções por uma boa razão. É melhor ser cauteloso do que ficar preso a um carro que você não quer.

Dicas rápidas:

•Você pode ir ao site do fabricante do carro e procurar por comerciantes locais em sua área. Essas concessionárias irão lhe dar informações sobre os preços em carros específicos, e você ainda pode mandar email para eles, se você vê algo que lhe interessa.

•Se você não consegue encontrar um acordo para atender às suas necessidades, você deve considerar comprar um carro direto do fabricante. A vantagem é que você geralmente paga menos dinheiro. A desvantagem é que você não vai fazer o test drive do carro antes que ele chegue à sua porta.