Cirurgiões-Dentistas Águas Lindas de Goiás, Goiás

Procurando por Cirurgiões-Dentistas em Águas Lindas de Goiás? Encontre aqui endereços e telefones de clínicas de odontologia em Águas Lindas de Goiás que podem te ajudar a encontrar Cirurgiões-Dentistas em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Cirurgiões-Dentistas com nossos artigos educativos.

Donizete Santos Barros
(62) 3371-2152
Avenida Marechal Abrantes
Goiás, Goiás
 
Elisa Akiko Hayakawa
(61) 3371-3534
CNM 1 BL A s 210
Brasília, DF
 
Fabiana Alves da Silva
(61) 3371-2577
EQNN 18/20 BL B lt 1 lj 1
Brasília, DF
 
Instituto Odontológico Camargo Junior
(61) 3371-1177
QNM 18 CJ A lt 34 s 201
Brasília, DF
 
Adriana de Fátima Coutinho de Holanda
(61) 3371-3237
QNM 17 CJ B lt 4 s 203
Brasília, DF
 
Pedro Henrique Ricarte
(62) 3371-2596
Rua Damiana da Cunha 37 A
Goiás, Goiás
 
Gomide Odontomédica
(61) 3373-8440
CNM 1 BL A s 205
Brasília, DF
 
Nelson dos Santos Franca
(61) 3372-6678
QNN 2 CJ A lt 46 s 106
Brasília, DF
 
Clínica Sos Dente
(61) 3581-7213
EQNM 7/9 BL A lt 1 s 101
Brasília, DF
 
Núbia Fernandes Oliveira
(61) 3372-1848
QNN 1 CJ A lt 3 s 102
Brasília, DF
 

Como encontrar um dentista

Encontrar um dentista em quem você confie é essencial para a sua saúde bucal. Seria bom se você pudesse fazer uma simples pesquisa online e o dentista perfeito aparecesse, mas isso raramente acontece. Embora haja muitas maneiras rápidas e fáceis para pesquisar dentistas na internet, você não deve basear sua decisão sobre o nome que aparece no topo da lista, ou quem está mais próximo da sua casa. Rapidez e facilidade não são bons critérios quando se trata de encontrar um dentista.
Existem várias maneiras de fazer uma busca real por um dentista, há algumas bandeiras vermelhas que você pode ficar atento quando você estiver pesquisando e existem alguns passos que deverá seguir em definitivo antes de decidir sobre o dentista. Seu dentista vai trabalhar para você, pelos próximos anos, por isso, faz sentido tirar um tempo extra para garantir que você encontre um dentista que é o mais adequado para você.
Pesquise a lista de dentistas da ABO. Sete em cada dez dentistas são membros da Associação Brasileira de Odontologia. Os membros da ABO têm acesso aos mais recentes estudos e informações da indústria odontológica. Eles também concordam em respeitar “padrões éticos elevados”. Embora não seja essencial que o seu dentista seja um membro ABO, isto é outro filtro que pode indicar que um certo dentista vai atender às suas normas.
Vá pela sua companhia de seguros. A maioria dos sites de seguros odontolõgicos têm uma função de pesquisa que permite que os membros encontrem dentistas na sua área. Empresas como a Delta Dental e MetLife permitem que você pesquise dentistas que são abrangidas pelos respectivos planos. Você sempre deve verificar se o dentista que escolher aceita o seguro dentário, e vice-versa, caso contrário, pode ser que você seja rejeitado na porta, ou pior, receber uma conta que você tenha que pagar por conta própria.
Abra a lista telefônica. Sim, é um pouco antiquado nos dias de hoje, mas a lista telefônica ainda é provavelmente o melhor lugar para encontrar todas as listagens de empresas na sua área. Embora a maioria das empresas tenha site hoje em dia, ainda existem alguns que não deram esse salto. Muitos dentistas não sentem a necessidade de construir seu próprio site, uma vez que estão listados na lista telefônica local e em outros diretórios online. Também pode ser mais conveniente para você usar a lista telefônica, em vez de lidar com centenas de nomes online.
Pergunte a um amigo, familiar, colega de trabalho, ou seu médico ou farmacêutico. Como de costume, a melhor forma de encontrar um ótimo profissional ______ (você preenche o vazio: cabeleireiro, médico, advogado, e, sim, dentista), é com uma recomendação de alguém que você confia. Pergunte a seus amigos, familiares, colegas de trabalho e outros profissionais médicos se eles gostam de seus dentistas e por quê. Colegas de trabalho podem ser ótimos para perguntar, uma vez que é mais provável que eles estejam no mesmo plano dentário que o seu. E você pode apostar que o seu médico e farmacêutico fizeram um controle exaustivo em os seus dentistas.
Compare os preços dos dentistas para vários procedimentos. Dê uma olhada na lista de preços para os procedimentos comuns como uma limpeza, preencher uma cavidade, a colocação de uma coroa e atrevo-me dizer, fazer um canal radicular. Quanto os dentistas que você está considerando cobram? Pergunte em volta ou pesquise on-line para determinar qual o preço médio para estes procedimentos devem ser. Se o seu dentista parece muito barato em comparação a outros, ele pode não estar usando o material mais recente ou a fazendo o melhor trabalho. Se os preços do seu dentista estão muito acima da média, ele pode estar cobrando demais. Descubra por que o preço do seu dentista é drasticamente diferente dos outros dentistas na área. Mesmo que o seu seguro dentário pague a maioria dos procedimentos, o preço pode ser um indício claro.
Agende uma “visita para conhecer” Antes que você marque uma consulta para se sentar na cadeira de plástico, com uma luz ofuscante em seu rosto, você deve fazer uma consulta para conhecer o seu dentista sob circunstâncias mais normais. Converse com o seu dentista. Pergunte a ele sobre o porquê ele se tornou uma dentista e que ele gosta da profissão. Então, algumas perguntas técnicas. Seu dentista pode explicar um procedimento que você pode precisar fazer em termos que você possa entender? O seu dentista foca na prevenção de problemas de saúde bucal antes de começar? Repare o seu entorno. Certifique-se que o escritório parece estar limpo e organizado. Os funcionários te dão confiança? Descubra se o seu dentista está disposto a te dar referências e se há um plano de contingência para os procedimentos de emergência que podem precisar ser feitos.
Não tome muito tempo do seu potencial de dentista, mas agora é a hora de sanar quaisquer outras dúvidas ou resolver quaisquer outras preocupações. Seu dentista deve estar feliz de sentar com você por alguns minutos. Essa é a chance dele de garantir o seu negócio pelo resto de sua carreira, então ele não deveria estar chateado de ter que se encontrar com você. Se ele estiver, pode ser um indicador de problemas pelo caminho.

Vá fazer uma limpeza. Depois de encontrar um dentista que se encaixe em seus padrões, vá fazer uma limpeza. Enquanto você está lá, converse com as pessoas na sala de espera e obtenha suas impressões sobre o dentista. Mencione que é a primeira vez que você vai a este dentista e você está querendo saber se eles gostam dele.
Preste atenção enquanto o técnico faz a limpeza de seus dentes e o dentista os examina mais tarde. Ambos são profissionais? Eles fazem um trabalho completo? Foi uma experiência agradável (ou pelo menos tão agradável quanto consultórios odontológicos podem ser)? Você tem uma boa sensação sobre todos no escritório? Se não, você não tem que ficar. A limpeza é uma forma relativamente fácil (e esperemos que sem dor) para avaliar o trabalho de um dentista e de seus técnicos e para determinar se este é um consultório dentário em que você se sente à vontade para voltar a cada seis meses.