Clareamento Dental Araxá, Minas Gerais

Procurando por Clareamento Dental em Araxá? Encontre aqui endereços e telefones de clínicas de odontologia em Araxá que podem te ajudar a encontrar Clareamento Dental em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Clareamento Dental com nossos artigos educativos.

Alaor Borges Fontes
(34) 3661-6316
Avenida Getúlio Vargas 55 s 9
Araxá, Minas Gerais
 
Eduardo Barbosa Soares
(34) 3661-4940
Rua Mariano de Ávila 14
Araxá, Minas Gerais
 
Marta Isabel Borges Fontes
(34) 3661-5405
Rua Calimério Guimarães 361 lj A
Araxá, Minas Gerais
 
Euripedes Vaz Pinheiro
(34) 3661-1492
Rua Mariano de Ávila 39
Araxá, Minas Gerais
 
Antonio Carlos de Menezes
(34) 3661-3886
Rua Mariano de Ávila 255 ap 102
Araxá, Minas Gerais
 
Jose Rui Borges da Silva
(34) 3661-5070
Rua Mariano de Ávila 222 s 103
Araxá, Minas Gerais
 
Lara Zago - Cirurgia Dentista
(34) 3664-8121
Rua Padre Antônio Marcigaglia 56
Araxá, Minas Gerais
 
Roberto Carlos Barreto
(34) 3661-5113
Avenida Getúlio Vargas 775 s 4
Araxá, Minas Gerais
 
Maria de Lourdes Rios de Oliveira
(34) 3662-4978
Avenida Getúlio Vargas 55 s 504
Araxá, Minas Gerais
 
Maria Adelia Meireles Ganime
(34) 3661-5429
Avenida Prefeito Aracely de Paula 2947
Araxá, Minas Gerais
 

Como clarear os dentes

Clareamento dental tornou-se agora o tratamento dentário mais procurado nos Estados Unidos, com o número de procedimentos de clareamento de dentes sendo realizados em consultórios de dentistas aumentando em mais de 300 por cento nos últimos cinco anos. Existem muitas opções diferentes para os que pretendem clarear os dentes – de tiras que se compram em farmácia de US $ 25 até procedimentos odontológicos de $ 600 em consultórios especializados.
Determine se você é um candidato ao clareamento dental. Crianças menores de 16 anos, com dentes ou gengivas sensíveis, mulheres grávidas e amamentando, e aqueles com alergias a peróxido devem pedir conselhos ao dentista antes de embarcar em um clareamento dental. Além disso, lembre-se que coroas dentárias não vão branquear, e o clareamento dentário não funciona em todas as manchas.
Evite manchas em seus dentes. Para evitar a necessidade de clareamento dentário, limite os alimentos e bebidas que mancham, tais como café, chá e vinho tinto. Beber com um canudo pode limitar o efeito de manchas de bebidas na dentição. Fumar, naturalmente, também mancha os dentes.
Considere o compromisso. Dentes que foram clareados não vão ficar assim eternamente. A maioria das pessoas precisa obter retoques de clareamento uma ou duas vezes por ano. Se isso soa como muita manutenção para você, talvez você queira ficar com o seu tom natural.
Use tiras clareadoras. Um método popular de clareamento de dentes é o uso de tiras clareadoras, como as Crest White Strips. Essas tiras são flexíveis e são revestidas com uma leve gel de peróxido. Elas se ajustam com a forma dos seus dentes e produzem resultados em 5 a 10 dias. Uma vez que os níveis de peróxido de hidrogênio são mais baixos do que um dentista pode proporcionar, as tiras não vão agir com rapidez, e podem causar irritação ou sensibilidade dentária nas gengivas.
Use ampolas clareadoras. Estes sistemas de clareamento têm ampolas individuais que são esfregadas sobre os dentes uma ou duas vezes por dia. Elas também podem causar irritação e sensibilidade dentária, e são muitas vezes mais caras – e mais eficazes do que as tiras clareadoras.
Use moldeiras de clareamento. Estas moldeiras são formadas para encaixar na boca, e que são preenchidos com a solução de peróxido. Eles têm as mesmas vantagens e desvantagens das tiras e ampolas – eles são baratas, mas não são tão eficazes como clareamento profissional, e podem causar irritação e sensibilidade.
Faça uma moldeira customizada no seu dentista. Essa moldeira é personalizada para se ajustar à sua boca, o que significa que haverá menos irritação do que quando se usa uma moldeira de farmácia. Você preenche essa moldeira com uma solução de peróxido no seu dentista. O processo pode demorar de uma a três semanas, mas geralmente é bem sucedido. Isto é menos caro do que ter o procedimento feito no consultório do dentista, mas mais caro que os tratamentos de farmácia.

Faça o seu clareamento com um profissional. Embora esta seja a opção mais cara, também é a mais bem sucedida. Já que os dentistas podem utilizar uma concentração muito maior de peróxido de hidrogênio do que está disponível nas farmácias, os dentes se tornarão muito mais brancos. O gel de peróxido de hidrogênio é combinado com tratamentos a laser ou luz, e as gengivas são protegidas, o que conduz a uma experiência de clareamento controlada, segura e eficaz.

Lembre-se, cada mancha não pode ser ajudado por embranquecimento. Manchas amareladas são mais fáceis de lixívia, que são mais do que manchas cinza, roxo ou castanho. Converse com o seu dentista se tiver perguntas específicas sobre branqueamento seus dentes.