Coleiras Anti-Latidos Goiânia, Goiás

Procurando por Coleiras Anti-Latidos em Goiânia? Encontre aqui endereços e telefones de veterinários, pet shops, lojas e profissionais especializados em Goiânia que podem te ajudar a encontrar Coleiras Anti-Latidos em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Coleiras Anti-Latidos com nossos artigos educativos.

Belas Raças Pet Shop
(62) 3287-5550
Avenida Milão 1316 qd CP3 lt 20 s 1
Goiânia, Goiás
 
Pet Shop Miau Miau Au Au
(62) 3941-4252
Avenida Perimetral qd 9 lt 114
Goiânia, Goiás
 
Hospital Veterinário Arca dos Bichos
(62) 3578-3012
Avenida Vieira Santos qd 1 lt 7
Goiânia, Goiás
 
Lobão Protudos Agropecuários
(62) 3287-5386
Avenida C 12 467 qd 104 lt 4 s 3
Goiânia, Goiás
 
Bidu Pet Shop e Consultório
(62) 3242-0394
2ª av Radial 556
Goiânia, Goiás
 
Universo Pet
(62) 3285-4206
Avenida C 233 665 lt 5
Goiânia, Goiás
 
Beija-Flor Pet Shop
(62) 3214-2865
Avenida Portugal 125
Goiânia, Goiás
 
Pet Shop Agro Bênção
(62) 3518-0302
Rua 24 de Maio qd 11 lt 17
Goiânia, Goiás
 
Agrobessa Pet Shop
(62) 3548-1260
Avenida Alexandre de Morais qd 13 lt 2
Goiânia, Goiás
 
Reino Animal Pet Shop
(62) 3289-6800
Avenida Maurício Gomes Ribeiro 667 qd 12A lt 33
Goiânia, Goiás
 

Como comprar coleiras de controle de latidos para seu cão

Cães latem, choramingam, e fazem barulho para se comunicar. Alguns cães gostam de “falar” mais do que outros, pois eles podem ter aprendido a receber atenção, fazendo barulho. Se o latido do seu cachorro tornar-se excessivo, pode interromper seu sono, tornar-se irritante, e causar problemas com os vizinhos. Para alguns cães, o latir pode tornar-se tão excessivo que compromete as chances do cão de ficar dentro de casa. Se você ama o seu animal de estimação, mas não ama o barulho que ele está fazendo, você pode querer ver as diferentes opções disponíveis de coleira para controle de latidos. Antes de adquirir uma coleira de controle de latidos para seu cão, por favor, considere o seguinte:
•Passe algum tempo treinando seu cão antes de comprar a coleira de controle de latidos. Pense em um comando para dar ao seu cão quando você quiser que ele pare de latir, como “calma” ou “silêncio”. Pense numa palavra que você normalmente não diz para outras coisas. Não use o “não”, uma vez que é dito para muitas outras coisas. Ofereça uma recompensa quando seu cão parar de latir, depois de dar o comando. Pode levar algum tempo para que seu animal de estimação aprenda o comando. Você também pode usar um spray (gentilmente), molhe seu animal de estimação na cara se ele continua a latir. A água vai assustar o cachorro e levá-lo a parar de latir, pelo menos temporariamente. Assim que ele parar, recompense-o. Tenha um pouco de paciência com isso, pois pode demorar vários dias de treinamento constante.

•Não grite com o seu cão quando ele estiver latindo. Se você gritar, seu cachorro achará que você está se unindo a ele em “latidos”, e vai ficar mais animado. No mínimo, será uma resposta – ou uma recompensa – por seus latidos, e você não pretende recompensar seus latidos.

•Se o treinamento não ajudar, e você acreditar que uma coleira de controle de latidos é a única opção, consulte seu veterinário. Seu médico veterinário pode lhe dar conselhos sobre o tipo de coleira que será a mais eficaz para o seu cão, por raça e tamanho. Afinal, você não quer comprar uma coleira que possa prejudicar o seu animal de estimação.

•A coleira para controle de latidos de citronela é o tipo mais humano. A coleira detecta quando o cão late e joga um spray de citronela na cara do cachorro. O spray é não-tóxico e inofensivo. Humanos, não se importam com o cheiro dos cítricos. Um cão, no entanto, fica assustado com o som do spray, e não gosta do cheiro cítrico forte na cara dele. Esta coleira fornece uma solução mais humanizada contra os latidos, e também tem sido aprovada para utilização por longa duração. A caixinha do cítrico é removível, e cartuchos de substituição estão disponíveis. Estas coleiras de citronela estão ganhando popularidade, e alguns estudos a citam como o método mais eficaz de controle dos latidos.

•Outra opção é uma coleira para controle de latidos que emite um som de alta freqüência quando o seu cão late. O som é inaudível para os seres humanos. O cão aprenderá a associar o som desagradável aos próprios latidos. Algumas destas coleiras têm freqüências flutuantes, e você pode ajustar a freqüência que funcione para o seu animal de estimação.

•A última opção é a coleira de choques. A coleira de choques dá um choque no seu animal de estimação, em resposta a seus latidos. As coleiras de choque atuais tem sensores para ambos os níveis de vibração e som de latidos, para que o seu cão não leve choque por outros ruídos à volta dele. Muitos proprietários questionam se a coleira de choques não é crueldade. Para alguns, é uma decisão difícil, mas se o animal de estimação da casa está em jogo, pode ser a sua única opção. A maioria dos especialistas recomenda utilizar uma coleira de choques somente como último recurso.

•Quando você comprar uma coleira para controle de latidos para o seu cão, certifique-se que ele tenha pelo menos uma garantia de 30 dias, ou seu dinheiro de volta. Quando experimentá-la em seu animal de estimação. Certifique-se de ler e seguir todas as instruções. Pode demorar de um dia, até uma semana para perceber uma redução nos latidos do seu cão. Latir não é uma resposta condicionada, e existe uma curva de aprendizado. Alguns animais de estimação aprendem mais rápido do que outros. Nem todas as coleiras são eficazes para todos os cães. Se você escolheu uma coleira de controle, que não afetou os latidos de seu cão de forma positiva nas primeiras duas semanas, devolva-a para reembolso e tente outra opção.