Compensados e Laminados Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Procurando por Compensados e Laminados em Caxias do Sul? Encontre aqui endereços e telefones de lojas e profissionais especializados em Caxias do Sul que podem te ajudar a encontrar Compensados e Laminados em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Compensados e Laminados com nossos artigos educativos.

Empreiteira Silviao
(54) 3261-2691
Rua Rui Barbosa 143 s 30
Farroupilha, Rio Grande do Sul
 
Bonesi Construcoes e Incorporacoes
(54) 3221-6831
Rua João José Cruz 205
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
 
Empreiteira Biasi
(54) 3028-7605
Rua Domingos Vanoni 230
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
 
Construserv
(54) 3214-6357
Rua Balduíno D'Arrigo 253
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
 
Dresch Construtora e Perfuracoes
(54) 3213-2339
Rua Fonzaso 200 - 1
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
 
Empreiteira Sao Marcos
(54) 3222-3318
Rua 20 de Setembro 1120
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
 
Gilmar Antonio Giani
(54) 3225-1544
Rua Medianeira 518
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
 
Empreiteira L C
(54) 3268-2634
Rua Garibaldi 1120
Farroupilha, Rio Grande do Sul
 
Empreiteira Flor
(54) 3226-1099
Rua Giácomo Varaschin 72
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
 
Orsch Arquitetura e Engenharia
(54) 3225-4426
av Júlio de Castilhos, 2951, An 5 Sl 503, Centro
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Como comprar madeira compensada

A madeira compensada é feita para vários propósitos diferentes. A maioria de nós pensa que ela é um tipo de madeira serrada, mas ela é, de fato, de muitos tipos diferentes de laminados feitos para vários propósitos. Para cada tarefa, há um tipo de madeira compensada que é perfeita para seu trabalho.
Há vários tipos, cada um perfeito para a tarefa que você quer usá-la. Vamos olhar todos os modos diferentes que a madeira compensada é feita, para que você possa encontrar exatamente o tipo que você precisa.
A madeira compensada é feita de camadas finas de madeira colada com cola resistente à água aperfeiçoada nos anos 1930, quando a resina animal foi substituída por resina sintética curada por microondas. Quando você comprar madeira compensada, você deve saber o tipo que você precisa, que tipo de material ela estará exposta. Exposição do tipo 1 é muito limitada para lidar com a exposição à água, enquanto a do tipo 2 éapropriada para locais secos.
Escolha madeira compensada pela quantidade de lonas que você precisa. Madeira compensada para construção doméstica tem três, cinco, sete ou nove lonas. Três lonas é usada para a maioria das construções de móveis moldados. Cinco-lonas é a madeira compensada mais comum e normalmente usada para acabamento de piso e revestimento. Sete e nove lonas são usadas para trabalhos em madeira.
A madeira compensada tem uma certificação de duas letras de qualidade no lado. Uma fala a nota da parte frontal e a outra da parte traseira.

A – significa uma face livre de nós
B e C têm manchas limitadas
D pode ter buracos abertos
Madeira compensada A – C tem um lado excelente e um outro lado que pode ter algumas manchas
B-C é considerado nota de móveis e tem remendos que parecem bolas de futebol superfície.
A-B é considerada uma especialidade da classe
C-D-X é feita para uso exterior – isso é o que significa o X. O lado D pode ter marcas e mostrar algumas rachaduras, além de poder ter buracos abertos.
T e G é possui lingüetas num lado e sulcos no outros. Esta madeira se engata para espalhar cargas em toda juntas em pavimentos e pisos.

A madeira compensada geralmente é vendida como folhas de 4-pés x 8-pés em seis de espessura; 5/16-polegadas, 3/8 polegadas, 7/16-polegadas, ½ polegadas, 5/8 polegadas. Você pode obter folhas de 4 por 10 pés para paredes, também, e 1 1/8 polegadas de espessura para pisos duros. Compensado de 3/8 polegadas ou 5/8 é o mais usada e o que você usará ao menos que você esteja fazendo um projeto especial.
Use colas de poliuretano para fixar a madeira compensada em outros materiais. Colas de poliuretano resistem a umidade que pode destruir os encaixes. Use adesivos de construção para colar e parafusar a madeira de modo a evitar ruídos em pisos e escadas. Para cortar o compensado, apóie a madeira em cavaletes. Use uma serra circular a uma profundidade que vai apenas cortar a madeira e cortar com o melhor lado para baixo, para o verniz não ser danificado.
A madeira compensada é um material de construção multi-uso. Escolher e comprar a madeira que você precisa é fácil. Usando a melhor madeira para o seu projeto, você vai fazer o melhor trabalho possível.