Concessionária de Carros Manaus, Amazonas

Procurando por Concessionária de Carros em Manaus? Encontre aqui endereços e telefones de Concessionária de Carros em Manaus. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Concessionária de Carros com nossos artigos educativos.

Martins Veículos
(92) 3631-0133
Avenida Duque de Caxias 971
Manaus, Amazonas
 
Daniel Veículos
(92) 3231-1480
Rua Emílio Moreira 977
Manaus, Amazonas
 
Menezes Veículos
(92) 3236-7124
Rua Recife 3380
Manaus, Amazonas
 
Mundial Veículos
(92) 3237-9492
Avenida Buriti 392
Manaus, Amazonas
 
Frota Seminovos
(92) 3622-3738
Rua Jonathas Pedrosa 1577
Manaus, Amazonas
 
33 Automóveis
(92) 2129-3300
Avenida Djalma Batista 935
Manaus, Amazonas
 
Barreto Veículos Multimarcas
(92) 3232-6556
Avenida Leonardo Malcher, 2017
Manaus, Amazonas
 
Logos Bolsa de Veículos
(92) 2121-0000
Avenida André Araújo, 1681
Manaus, Amazonas
 
Bsn Veículos
(92) 3631-0387
Rua Borba 109
Manaus, Amazonas
 
Casarão Veículos
(92) 3233-7330
Rua Professor Marciano Armond 649
Manaus, Amazonas
 

Como vender carros em sua concessionária

A era da internet fez com que as vendas fossem algo tão fácil como estalar os dedos. Coisas que variam de chinelos velhos até arte retrô e cartões legais são vendidas diariamente na internet. Até carros e caminhões são vendidos na internet. A arte comercial de rodar por aí e negociar agora está confinada em trocas de emails cordiais e um “obrigado” frio. Ainda bem que existem algumas concessionárias. Na concessionária mais próxima de você, você pode testemunhar a arte mercantil animadora e às vezes cansativa de rodar por aí e negociar. Cada vez que um cliente entra para olhar os carros enfileirados, o sentido dos vendedores já são aguçados e então eles oferecem aos clientes uma boa dose do melhor da arte comercial que eles dominam.
Se você quer saber algumas dicas de como vender carros em sua concessionária, aqui estão alguns passos que podem te ajudar a se tornar um ótimo vendedor:
Sempre conheça seu produto. Os carros são seus produtos e cada um tem seu lugar particular na história. Conheça a história do carro, qual o custo de mercado e o quão popular é. Você pode pesquisar estes detalhes na internet com facilidade. Tente conseguir uma história especial ou interessante para dividir com os clientes sobre cada carro.
Prepare-se com os documentos do carro. Se for um carro já usado para revenda, é bom ter os registros de manutenção falando de troca de óleo, pneus ou outros consertos maiores. Se você puder fornecer bons registros, isso dará confiança ao cliente de que o carro usado está bem cuidado.
Não deixe o cliente esperando. Tente antecipar tudo que o cliente precisa. Tenha tudo que você pode precisar por perto, para que o cliente não tenha que esperar você ir buscar, por exemplo.
Confirme o interesse do cliente em comprar um carro. Pressione um pouco perguntando se ele está interessado em realizar a compra. A maioria dos compradores de carro só precisam de um empurrãozinho para tomarem a importante decisão de comprar o carro.

Dê um preço. Se estiver para revenda, ofereça um preço baixo o suficiente para o comprador mas alto o suficiente para que você possa diminuir o preço um pouco na hora dos negócios. É essa a grande arte de pechinchar que está sendo perdida nesta geração, mas os vendedores de carros usados são alguns dos seus grandes praticantes.
Seja caloroso na recepção e agradecimento com o cliente. Independente da realização ou não da compra, sempre agradeça de coração. Se você não deu seu cartão ou se apresentou, não deixe-o ir embora sem levar um cartão seu. Deixar uma boa impressão o encorajará de voltar ou de te recomendar para os amigos.

Estes são só alguns dos passos que você pode tomar para vender seu carro em uma concessionária. Muitos sites e livros tem muito material que pode te ajudar a ser o melhor vendedor de carros do pedaço.