Conserto de Telhado Blumenau, Santa Catarina

Procurando por Conserto de Telhado em Blumenau? Encontre aqui endereços e telefones de lojas e profissionais especializados em Blumenau que podem te ajudar a encontrar Conserto de Telhado em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Conserto de Telhado com nossos artigos educativos.

Elmo Tribes
(47) 3334-0452
Rua Júlio Alpen 116
Blumenau, Santa Catarina
 
Empreiteiras de Mão de Obra Gotardo
(47) 3328-4211
Rua Arnoldo Régis 341
Blumenau, Santa Catarina
 
Silber
(47) 3332-9003
Rua Henrique Nicoletti 45
Gaspar, Santa Catarina
 
Empreiteira de Mão de Obra Cg
(47) 3395-0093
Rua Atiradores 2330
Pomerode, Santa Catarina
 
Reimar Luedtke
(47) 3387-6969
Rua Gustavo Ludtke 140
Pomerode, Santa Catarina
 
Empreiteira Schatz
(47) 3323-6410
Rua Carlos Plautz 87
Blumenau, Santa Catarina
 
Construkasa
(47) 3334-1519
Rua Bertha Müller 120
Blumenau, Santa Catarina
 
Reforma e Construção Santos
(47) 9138-4733
Rua José Mondini, 480
Gaspar, Santa Catarina
 
Empreiteira Mão-De-Obra Fial
(47) 3387-6381
Rua 15 de Novembro 10588
Pomerode, Santa Catarina
 
Empreiteira Mão-De-Obra Marowski
(47) 3387-6184
Rua Atiradores 7993
Pomerode, Santa Catarina
 

Como saber se seu telhado precisa ser consertado

Geralmente, uma casa é a maior compra que a maioria das pessoas fazem na vida. Cada vez mais casas são feitas a partir de projetos faça-você-mesmo e grandes cadeias de lojas como a Home Depot e a Lowes oferecem aulas grátis para todos os tipos de projetos. Mas às vezes você pode não estar ciente de que há um problema. Neste artigo, vamos falar sobre telhados e sobre como saber se ele precisa ser consertado ou completamente substituído.
Inspecione o exterior do telhado. Verifique se há algo faltando ou se há telhas soltas. Retire qualquer arbusto ou galho de árvores que possa bater no telhado, porque ao longo do tempo isso pode danificá-lo. Se você tem um telhado de HVAC, certifique-se de que as calhas estejam funcionando corretamente e que não vazem no telhado; ao longo do tempo isso pode danificar as telhas e causar um vazamento.
Verifique o teto dentro de casa. Muitas vezes um vazamento faz com que um teto de “drywall” fique descolorido ou inchado. Verifique seu teto procurando por manchas ou qualquer irregularidade.
Inspecione o interior do sótão. Isto é muito importante porque o exterior do telhado pode parecer ok, assim como o teto dentro de casa, mas um pequeno vazamento vai deixar marcas na parte interior do telhado. Verifique se há sinais de bolor, descoloração da madeira e partes podres. Encontrar um problema ali e arrumá-lo irá fazer você economizar bastante em consertos caros mais tarde.

Se você encontrar mofo em seu sótão, recomendo que você entre em contato com uma empresa especializada em mofo. Determinados tipos de mofo são muito tóxicos e eu não recomendo que você tente se livrar dele sozinho.
Testes com água. Se você vive em um clima seco como em Las Vegas, você sua casa não recebe uma grande quantidade de chuva. A melhor forma de testar vazamentos é fazer um amigo levar a mangueira do jardim até em cima do telhado. Faça ele começar em uma parte do telhado e jogar água lentamente nele, enquanto você fica no sótão com uma lanterna e um balde. Se você encontrar vazamentos, marque-os com um canetão ou até mesmo com a unha, empurrando o buraco para que você saiba exatamente onde precisa ser corrigido. Faça seu amigo no telhado marcar o local também, só para o caso do buraco ficar invisível de novo.