Correntes De Ouro Timon, Maranhão

Procurando por Correntes De Ouro em Timon? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais especializados em Timon que podem te ajudar a encontrar Correntes De Ouro em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Correntes De Ouro com nossos artigos educativos.

Centro Ótica
(86) 3221-1050
Rua Simplício Mendes 164
Teresina, Piauí
 
R M Publicidade
(86) 3221-9982
Rua Barroso 241
Teresina, Piauí
 
Joalheria Brilhante
(89) 3422-3853
Avenida Getúlio Vargas 599 md 2
Picos, Piauí
 
Franquia Braccialetto
(86) 3230-1318
Avenida Raul Lopes lj 10
Teresina, Piauí
 
Joalheria Rubi
(86) 3232-3337
Avenida Ininga 1202 lj H70
Teresina, Piauí
 
Joias o Pitta
(86) 3221-6685
Rua David Caldas 266 A
Teresina, Piauí
 
Joalheria Matos
(86) 3221-8034
Rua Coelho Rodrigues, 1115
Teresina, Piauí
 
Stilus Joias
(86) 3221-0555
Rua Senador Teodoro Pacheco 1139
Teresina, Piauí
 
Ótica e Joalheria Ágata
(86) 3221-8146
Rua Coelho Rodrigues, 1147
Teresina, Piauí
 
Braza Joias
(86) 3230-2138
Avenida Ininga lj V98
Teresina, Piauí
 

Como Saber os Estilos e Desenhos de Correntes de Ouro

Que valor haveria em uma barra de ouro se não pudéssemos moldá-la em jóias e usá-la? Barras de ouro têm seus encantos, pulseiras de ouro, colares de ouro, ou até mesmo cintos.
É apenas como correntes de ouro que a maioria das pessoas aprecia a beleza do ouro amarelo. A prata existe para criar um colar ou cinto, mas ainda continua a ser o ouro o favorito da maioria das pessoas. Isto pode ser devido à elegância que o ouro tem. Sim, correntes de prata podem ser mais simples ao se olhar, mas não há nenhum debate que o ouro reina como o metal mais nobre de todos. Sua coleção de jóias certamente estará completa enquanto existirem diferentes estilos, tipos e designs de correntes de ouro incluídas nela.

Se você está só começando a colecionar jóias de ouro certamente será útil conhecer os diferentes tipos de correntes de ouro. Verifique se a sua coleção tem todos esses tipos de corrente de ouro:

Marine. Este estilo é composto de anéis de forma oval, interligados uns com os outros. Apesar de outras cadeias parecem bastante similares, a diferença na cadeia marine é a barra atravessando o centro do anel oval. O resultado disto é um desenho não convencional e intrincado.
Cadeado. Este estilo é composto de, obviamente, de anéis circulares que são ligados entre si. Muitas vezes você vê esse estilo sendo usado pelos artistas do hip hop.
Ovais. Este estilo é talvez o mais comum dos tipos de corrente de ouro. Este é constituído por anéis ovais ligados. A corrente comum é semelhante a este, só que os anéis são pequenos e feitos de ouro.
Singapura. A criação deste estilo é mais delicada, tornando-a ideal para mulheres sofisticadas. O aspecto geral deste estilo é semelhante a uma corda ligeiramente torcida.
Rolo.As composições habituais deste estilo são grandes anéis perfeitamente redondos. Os anéis são interligados. Rolo parece ser muito simples, mas a sua engenharia é muito resistente, perfeita para a moda masculina.
Barra e Contas. O nome identifica como esse estilo corrente de ouro parece. É composto de uma barra e um padrão de contas de ouro.
Box. Este estilo é composto de pequenos links tipo caixa. Este elegante e resistente recurso se tornou famoso como braceletes, pulseiras e colares curtos com lindos pingentes .

Rabo de Raposa. Esta corrente de ouro parece um fio liso de ouro. Mas um olhar mais atento revelará uma engenharia meticulosa de cordões de ouro que parecem ter sido trançados para ter aparência perfeitamente plana.
Espinha de Peixe. Seu estilo é semelhante ao rabo de raposa. Espinha de Peixe é mais amplo, e seus elos estão intimamente ligados, para que você não possa sequer ver um espaço entre as cadeias.
Corda. Sim, este estilo realmente se parece com uma pequena corda feita de ouro. É popular com pingentes e usado por homens e mulheres.

Agora você pode ter em vista todos esses tipos de corrente de ouro em sua coleção. Mas você deve sempre ter em mente que quaisquer tipos, modelos ou estilos de corrente de ouro que você tenha, o que é mais importante não é realmente o seu quilate, sofisticação ou tamanho. Um material como o ouro, se torna mais valioso se carrega um valor sentimental inestimável.