Corsage Para Pulso Vitória, Espírito Santo

Procurando por Corsage Para Pulso em Vitória? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais especializados em Vitória que podem te ajudar a encontrar Corsage Para Pulso em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Corsage Para Pulso com nossos artigos educativos.

Joalheria Pompermayer
(27) 3223-5583
Avenida Jerônimo Monteiro 741
Vitória, Espírito Santo
 
Rio Joias
(27) 3322-7464
Rua 7 de Setembro 64 lj 3
Vitória, Espírito Santo
 
Joalheria Mundial
(27) 3314-1598
Praça Regina Frigeri Furno 340 sl 201
Vitória, Espírito Santo
 
Es Joias
(27) 3229-5591
Avenida Jerônimo Monteiro 1603
Vila Velha, Espírito Santo
 
Joias Ezatas
(27) 3329-1553
Avenida Jerônimo Monteiro 76
Vila Velha, Espírito Santo
 
Óticas Moscon
(27) 3322-6528
Rua 7 de Setembro 95 lj 2
Vitória, Espírito Santo
 
Emar V Batalha
(27) 3235-0408
Rua Affonso Cláudio 175 s 4
Vitória, Espírito Santo
 
Décio R Maia
(27) 3315-4617
Avenida Nossa Senhora da Penha 595 lj 76 pi 2
Vitória, Espírito Santo
 
Joalheria Relojoaria e Ótica Marquinhos
(27) 3227-7543
Rua Francisco Eugênio Mussiello 782 lj 7
Vitória, Espírito Santo
 
Yanel Joias
(27) 3311-5881
Avenida Jerônimo Monteiro 825 qd 3
Vila Velha, Espírito Santo
 

Como fazer um corsage para pulso

Você pode achar que os corsages são antiquados e fora de moda, mas ainda existem eventos onde um corsage para pulso é apropriado. Esse arranjo é um excelente complemento a um simples vestuário para uma dança especial. Crie o seu próprio corsage para pulso em casa, com apenas alguns passos simples.
Materiais

2 buquês de flores médios da mesma cor
2 hastes de folhas
2/3 pequenas flores para complementar as rosas
Fita floral
Fio floral
Tesouras / cortadores de fio
Elástico

Passos

Escolha as flores. Rosas, cravos e orquídeas são as flores tradicionais para corsages mas você não deve se limitar a antigos padrões. Considere usar girassóis ou flores selvagens com cores dramáticas para ser diferente e complementar sua escolhade guarda-roupa.
Prepare as flores. Corte os caules em três polegadas de comprimento. Pode ser necessário remover mais um pouco mais tarde, mas este comprimento deixará a organização das flores mais fácil.
Agrupe as flores e amarre-as. Segure as hastes em conjunto para que as extremidades fiquem juntas e os botões fiquem em lados opostos do seu pulso. Enrole a fita floral ao redor do caule para segurá-las.
Adicione as flores menores. As flores de enchimento ajudam a esconder os caules das flores e adicionam estrutura a seu projeto. Coloque uma flor entre duas flores maiores para que os caules sejam cobertos. Fixe as hastes com fita adesiva. Coloque outras flores de enchimento a sua escolha.
Adicione as folhas. Utilize a fita adesiva para segurar as folhas na parte superior e inferior e direita e esquerdo do corsage. As folhas ajudam a emoldurar as flores em um pequeno buquê.

Usando seu pulso como guia, corte o elástico em comprimento. Embrulhe o elástico em volta do seu pulso e corte no comprimento necessário e deixe um centímetro para a sobreposição.
Prenda o elástico no corsage. Use o fio ou fita floral para garantir que o elástico fique em volta dos caules das flores. O elástico deve ficar escondido sob as flores quando o corsage é usado.
Use o corsage. O corsage para pulso completará qualquer vestimenta que você vestir. Use-o em uma noite na cidade ou em qualquer evento especial.
Fazer um corsage permite criar um design exclusivo com suas flores favoritas. Com alguns materiais simples de seu florista ou loja de artesanato, você pode fazer o corsage de seus sonhos. Seja criativo crie um corsage que seus amigos vão admirar.