Decorações Natalinas Em Blocos De Vidro Blumenau, Santa Catarina

Procurando por Decorações Natalinas Em Blocos De Vidro em Blumenau? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais especializados em Blumenau que podem te ajudar a encontrar Decorações Natalinas Em Blocos De Vidro em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Decorações Natalinas Em Blocos De Vidro com nossos artigos educativos.

Eletrônica Janotte
(47) 3338-2562
Rua 2 de Setembro 4581 s 3
Blumenau, Santa Catarina
 
Giltecnica
(47) 3222-2921
Avenida Brasil 449
Blumenau, Santa Catarina
 
Eletrônica Blumenau
(47) 3328-0909
Rua Ricardo Buerger 120
Blumenau, Santa Catarina
 
Tudo Util Friomaquinas
(47) 3322-8932
Rua São Paulo 343
Blumenau, Santa Catarina
 
Neckel Eletrodomésticos
(47) 3329-1783
Rua Curitibanos 277
Blumenau, Santa Catarina
 
Eletrônica Ep
(47) 3323-4291
Rua 23 de Outubro 248
Blumenau, Santa Catarina
 
Junkes Eletrotécnica
(47) 3339-1318
Rua Júlio Michel, 520
Blumenau, Santa Catarina
 
Eletro Mecânica Müller
(47) 3322-4514
Rua 15 de Novembro 838 s 5
Blumenau, Santa Catarina
 
Gg Eletromecânica
(47) 3322-7490
Rua Antônio da Veiga, 405
Blumenau, Santa Catarina
 
Eletromecânica W R
(47) 3336-6744
Rua Progresso 3606
Blumenau, Santa Catarina
 

Como fazer decorações natalinas em blocos de vidro

Decorações em blocos de vidro são belos ornamentos exibidos dentro ou fora de casa. Estas decorações legais são boas com luzes coloridas e ficam ainda melhores quando colocadas na parte da frente da casa. Decorações natalinas em blocos são feitas em blocos de vidro.
Na realização de decorações natalinas em blocos de vidro, você tem que pensar em um conceito legal primeiro e depois reunir os materiais necessários para fazê-lo. Para a parte do bloco, verifique a Internet para as empresas online que fabricam materiais em blocos de vidro, ou você pode simplesmente ir para a sua loja mais próxima e comprar um bloco. Os blocos de vidro são vendidos separadamente ou em pacotes de modo que seria melhor se você comprasse um pacote ou kit deles. Agora consiga os materiais, de decoração do bloco antes de prosseguir.
Os materiais são os seguintes:
Um rolo de fita natalina para acabamentos
Pedaços de papéis decorados para arte
Um frasco de cola ou qualquer tipo de adesivo transparente
Um par de tesouras
Ferramentas elétricas (uma furadeira alimentada a pilhas, com um conjunto de brocas, chaves de fenda, uma fita isolante)
Luzes natalinas ou uma carreira de LEDs coloridos
Fita adesiva (opcional)
Aplicador de silicone usado para falhas de vedação (comumente usado em aquários)
Pelo menos, três pedaços de lixa de textura fina

Agora, após isso, você pode avançar na personalização de seus próprios enfeites natalinos em blocos de vidro.

Pegue um bloco de vidro da caixa e cuidadosamente coloque-o sobre uma camada de espuma ou sobre sua mesa em lugar seguro enquanto você prepara suas ferramentas elétricas.
Segure a furadeira alimentada por pilha e insira uma broca de tamanho normal. Em seguida, faça um furo pequeno no canto inferior direito do bloco de vidro. Note que o tamanho do buraco que você está fazendo deve ser o suficiente para as luzes e o fio passarem. Você pode aplicar uma pequena quantidade de água no furo que você está perfurando, para que a broca não superaqueça e para diminuir a possibilidade de quebrar o bloco de vidro.
Depois de fazer um furo no bloco de vidro, use a lixa fina para remover as arestas do buraco. Você também pode aplicar água enquanto “lixa”.
Agora coloque a caixa de vidro e as ferramentas elétricas de lado para fazer recortes nos papéis decorados. Corte formas e tamanhos irregulares do papel e use a sua criatividade ao fazê-lo. Em seguida, cole os desenhos recortados na caixa de vidro. Tenha em mente que você ainda tem um conjunto de luzes para colocar dentro, reserve algumas aberturas no seu projeto de modo que o bloco de vidro ilumine lindamente sem as decorações bloqueando a luz.

Depois de colocar todas as decorações artísticas quando necessário agora você pode trabalhar na iluminação do bloco de vidro natalino. Insira cuidadosamente as luzes sem danificar nada à medida que cada lâmpada passe através do furo. Mantenha-se inserindo as lâmpadas e, se possível, você pode inclinar o bloco de vidro em todas as direções para que você possa organizar a posição das luzes dentro. Em seguida, use a fita adesiva e enrole alguns centímetros ao redor do fio e cole no vidro para prender o fio no lugar. Você pode cortar o excesso de fita depois, e depois usar o aplicador de silicone para selar o furo, no caso de você querer exibir o bloco de vidro natalino fora de sua casa, o bloco será resistente à umidade.
Agora, com as luzes e decorações intactas, você pode amarrar o bloco de vidro natalino inteiro com um pedaço de fita para retoques.