Decoração de Interiores para Proprietários de Gatos Maceió, Alagoas

Procurando por Decoração de Interiores para Proprietários de Gatos em Maceió? Encontre aqui endereços e telefones de veterinários, pet shops, lojas e profissionais especializados em Maceió que podem te ajudar a encontrar Decoração de Interiores para Proprietários de Gatos em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Decoração de Interiores para Proprietários de Gatos com nossos artigos educativos.

Polo Norte Eletro
(82) 3326-2627
Praça Nossa Senhora das Graças 325
Maceió, Alagoas
 
Tv Luar
(82) 3326-2240
Rua Formosa 1055
Maceió, Alagoas
 
Art & Dec
(82) 3221-3870
Rua Bacharel Floriano Ivo 174 lj 8
Maceió, Alagoas
 
Viver Arte & Decoração
(82) 3326-2384
Avenida Moreira e Silva 502 sl 1
Maceió, Alagoas
 
Mandala Presentes
(82) 3313-0944
Avenida Comendador Gustavo Paiva 3003
Maceió, Alagoas
 
M B Luna
(82) 3221-1302
Praça Nossa Senhora das Graças 50
Maceió, Alagoas
 
Zuck Decorações
(82) 3231-9346
Avenida Dona Constança de Góes Monteiro 239
Maceió, Alagoas
 
Cícera A Souza
(82) 3325-1390
Avenida Comendador Gustavo Paiva 5395 lj 11
Maceió, Alagoas
 
Iqa Ideia Qualidade e Arte
(82) 3327-5415
Rua Professor Sandoval Arroxelas 154
Maceió, Alagoas
 
Louça & Decorações
(82) 3261-1315
Rua 15 de Agosto 94
Rio Largo, Alagoas
 

Como fazer decoração de interiores para proprietários de gatos

Parte 1: Proteja suas posses
A primeira coisa que um proprietário de gato deve saber sobre decoração de casa é mantê-la simples. Gatos são completamente convencido de que eles estão no comando, que a casa e o que existe nela lhes pertence, e que eles têm todo o direito de rasgar ou retalhar tudo que não gostam. Até mesmo um gato bem treinado (um possível oximoro) vai ser superzeloso ocasionalmente, e com uma inadvertido movimento da sua cauda vai jogar o seu objeto de decoração favorito no chão.
Este desprezo pelas suas posses, ostensivo ou de outra forma, exige que você utilize alguma estratégia no momento de decidir a colocação de várias peças decorativas. Isto é basicamente a quantidade de bom senso. Os gatos vão andar em qualquer superfície que eles possam alcançar. Portanto prateleiras ou armários baixos não devem conter quaisquer objetos frágeis. Os ítens devem ser transferidos para o centro de uma superfície, ou de costas contra a parede, para evitar que caia no chão. Os ítens que têm uma base rija ou ampla devem substituir outros objetos mais pesados. Peças decorativas que podem quebrar, como estátuas de cerâmica ou pedra, podem precisar ser substituídas por aço ou madeira.

Um modo de exibir ítens frágeis é movê-los para cima. Prateleiras altas que estão isoladas das pegadas do gato vão estar fora de perigo. O mesmo pode ser verdade de armários altos, embora, infelizmente, alguns gatos farão de um armário alto um desafio pessoal, que eles simplesmente têm que subir. Sua decoração terá de ser de acordo com a personalidade de seu gato.

Espelhos também podem proporcionar um problema, já que alguns gatos tendem a atacar o seu próprio reflexo. Se o seu gato tem um problema com isso, comprar um tecido de cetim ou veludo e jogá-lo sobre o espelho pode ser uma forma decorativa para resolver esta situação.

Plantas podem ser um dos maiores problemas de decoração que um proprietário de gato irá enfrentar. Seu animal de estimação pode mastigar folhas, cavar a terra, ou urinar nelas. Felizmente, existem maneiras tanto para decorar com base nestes problemas, como treinar o seu gato para não fazer isso. Para o problema de morder e mastigar as folhas, um spray repelente aplicado à planta vai fazer com que a maioria dos gatos para evite-as. Para fazer o seu gato parar de urinar nas suas plantas, você tem que entender que a sujeira no vaso da planta é uma reminiscência da caixa de areia dos gatos (litter box). A fim de mudar isso, use pedras ou cascalho para preencher o topo da sujeira. Isto irá remover o fascínio do gato com o solo, e pode ser um belo detalhe de decoração para a sua planta.
Grama de gato é um tipo especial de planta pode crescer em sua casa que é especificamente formulada para ser seguro para felinos, e oferecer a eles certas vitaminas que eles podem estar em falta. Adquirir isso pode dar o seu gato uma alternativa aceitável para brincar com suas plantas. Quando você vê o seu gato comer a grama de gato, recompense-o ricamente. Quando você o ver perto de outras plantas, pegue-o e coloque-o em frente à grama de gato. Se ele comer a vegetação oferecida, em seguida, recompense-o. Desta forma você pode usar reforço positivo para fazer um comportamento virar outro. Gatos vão riscar tudo o que é feito de pano, incluindo sofás, cortinas e almofadas. Por isso, você pode querer começar a jogar repelente natural de gato em suas peças mais atraentes. Uma capa de sofá de plástico podem ter de ser utilizada por um curto tempo, enquanto o gato aprende a se comportar. Comprar um poste arranhador para o seu gato e recompensá-lo por arranhar o poste ao invés do seu sofá é uma boa maneira de reforçar positivamente o comportamento negativo do gato. Você terá que acompanhar cuidadosamente os seus progressos, e só remover revestimentos protetores do seu mobiliário quando você tiver certeza de que estão seguros.

Embora os gatos sejam um perigo para a maioria dos objetos decorativos, planejar com antecipação pode minimizar estes problemas. Gatos são tão difíceis de treinar que muitas vezes é mais fácil simplesmente decorar seu redor. Usando o senso comum, e prestando atenção, você deve conseguir desenvolver uma decoração que complementa a experiência de possuir um animal de estimação.

Parte 2: Protegendo o seu animal de estimação

Se você tem um gato, então será preciso tomar várias precauções quando projetar a decoração da sua casa, a fim de proteger seu animal de danos. Ítens de vidro devem ser evitados tanto porque eles são fáceis de quebrar, como porque fragmentos de vidro podem se incorporar na pele do seu gato. Outros itens a evitar são as que têm pontas afiadas, pregos ou que têm pequenas peças que podem quebrar e ser engolidas. Você também deve considerar qualquer objeto você traz pra casa, se seria saudável se comido pelo felino. Esses itens podem incluir plantas, flores e velas perfumadas. Gatos são bastante auto-suficientes, bem como inteligente, porém eles também são curiosos, e você não quer lhe dar um método fácil de se machucar.

Gatos são fascinados por corda, como parte de seu inerente instinto de matar cobras. Este fascínio pode ser transferido para cabos eléctricos. Se você pegar seu gato atacando ou brincando com cabos eléctricos você deve impedi-lo imediatamente. Este é um problema muito perigoso, que pode resultar não só no gato se eletrocutando, mas também pode causar um incêndio. Se o seu animal de estimação persistir nisso, uma maneira de proteger seus cabos é embrulhá-los em fita adesiva. Isto irá torná-los mais difíceis de se romper e menos atraente para um gato mastigar. Existem também muitos sprays naturais que têm cheiros especialmente formulados que fazem o gato evitar a área em que foi colocado.

Cordas de cortina atraem o mesmo fascínio que os fios elétricos, e estas também podem ser um perigo de estrangulamento. Se você tem cordas que balançam muito longe da sua cortina, o gato pode atacá-las, emaranhando-as. Se o gato for capturado no próprio emaranhado, pode ser muito perigoso. Cordas longas penduradas devem ser amarradas e colocadas fora do alcance gatos, ou o corte-as para que não fiquem penduraras ao alcance de um felino. O nível de precaução que você deve ter se basea no seu gato individual. Monitore seu animal de estimação e sua casa, e altere sua configuração conforme necessário. Sempre tenha cuidado ao trazer um novo objeto para uma área, e tenha a certeza de não introduzir nada que possa ser nocivo para o gato. Principalmente, é só usar o bom senso e tentar remover quaisquer perigos óbvios para onde eles não podem ser alcançados.

Parte 3: A Beleza da Decoração para Gatos

Na maioria das vezes, decoração para gatos é menos sobre ficar bonito e mais sobre como manter o seu animal de estimação seguro e confortável. No entanto, existem tantos fabricantes de produtos para gato que você pode encontrar quase qualquer um dos itens citados acima, em várias cores diferentes. Tente comprar itens como caixas de litter e postes arranhadores em cores combinando. Se você combinar a tonalidade ao resto de sua configuração, você poderá ser capaz misturá-los à sua área em perfeita harmonia.

Alternativamente, você pode querer reservar um espaço só para as coisas do gato, a fim de separá-los do visual do resto da sala. Enquanto isto não irá eliminar completamente a intrusão de brinquedos de gato no seu estabelecimento, pode permitir-lhe criar interação entre as posses de gato e as suas. Se sua casa estiver predominado por uma única cor, como verde ou azul, comprar ítens para gato numa cor preta combinando, pode realmente complementar o visual. Se suas cores são mais sarapintadas, então padronizar os brinquedos do gato ou usar cores suaver como areia, pode ser a melhor forma de criar igualdade, na tonalidade da sala.

As caixas litter são um dos ítens mais problemáticos do gato para decorar. Ela fede, é suja e é geralmente envolta de sujeira que saiu da caixa obviamente junto com o seu gato. Uma maneira de lidar com este item está a escondê-lo, quer em um banheiro, ou em algum lugar fora do caminho, como um armário. Se você não tem qualquer lugar para escondê-lo, então deve considerar comprar uma caixa coberta para o gato. É muito mais bonito do que deixar a caixa descoberta, e também irá reduzir o cheiro.

Infelizmente, estas raramente são atraentes, e sujam-se fácil. Para criar a sua própria cobertura para a caixa, pegue uma caixa de papelão gigante e coloque-a sobre a caixa. Corte um buraco na frente de onde a porta é. Encape a caixa com papel decorativo, tais como papel de embrulho e, em seguida, plastifique-a para protegê-la da umidade. Este método só deve ser utilizado em conjunto com uma capa de plástico para gatos já existente; caso contrário a umidade irá infiltrar-se no papelão e torná-lo uma pasta.

Gatos podem ser maravilhosos e amáveis animais de estimação. Elas são bastante auto-suficientes, e não requerem muita atenção. No entanto, eles ainda são animais, e vão ser distraídos pela beleza da sua casa. A fim de manter a aparência da sua configuração, ao mesmo tempo que mantendo a segurança de seu animal de estimação, você terá de planejar a decoração que você faz em sua casa. Cada gato é diferente, portanto deixe sua casa evoluir com o animal de estimação, até chegar a um ponto em que a segurança ea beleza estão no seu melhor.