Decoração de Sala Blumenau, Santa Catarina

Procurando por Decoração de Sala em Blumenau? Encontre aqui endereços e telefones de lojas e profissionais especializados em Blumenau que podem te ajudar a encontrar Decoração de Sala em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Decoração de Sala com nossos artigos educativos.

Eletro Mecânica Müller
(47) 3322-4514
Rua 15 de Novembro 838 s 5
Blumenau, Santa Catarina
 
Eletromecânica W R
(47) 3336-6744
Rua Progresso 3606
Blumenau, Santa Catarina
 
Neckel Eletrodomésticos
(47) 3329-1783
Rua Curitibanos 277
Blumenau, Santa Catarina
 
Eletrônica Blumenau
(47) 3328-0909
Rua Ricardo Buerger 120
Blumenau, Santa Catarina
 
Tudo Util Friomaquinas
(47) 3322-8932
Rua São Paulo 343
Blumenau, Santa Catarina
 
Gg Eletromecânica
(47) 3322-7490
Rua Antônio da Veiga, 405
Blumenau, Santa Catarina
 
Junkes Eletrotécnica
(47) 3339-1318
Rua Júlio Michel, 520
Blumenau, Santa Catarina
 
Giltecnica
(47) 3222-2921
Avenida Brasil 449
Blumenau, Santa Catarina
 
Eletrônica Janotte
(47) 3338-2562
Rua 2 de Setembro 4581 s 3
Blumenau, Santa Catarina
 
Eletrônica Ep
(47) 3323-4291
Rua 23 de Outubro 248
Blumenau, Santa Catarina
 

Como fazer uma sala parecer maior

Se você mora em uma casa móvel (trailer), apartamento, tem uma casa pequena, ou só tem um pequeno quarto, então você sabe como é. Uma pequena sala pode te fazer sentir constrangido e desconfortável. Quer esteja se mudando ou apenas tentando mudar a sua decoração para fazer com que o quarto pareça maior, isto pode ser feito com um pouco de trabalho e algumas boas escolhas. Quartos pequenos não precisam parecer pequenos e você não precisa começar a derrubar paredes.
Passo 1:

Escolha as suas opções de pintura e pavimentação cuidadosamente. Você pode influenciar o quão grande um salão parece com as cores que você escolher para pintar as paredes e as opções de pavimentos do chão que você escolhe para uma sala. Estas mudanças podem ser relativamente pouco dispendiosas e podem fazer uma diferença enorme.

•Tetos – Iniciar no topo é melhor. Você deve pintar o teto branco gritante para fazer com que pareça que está longe da sala e dar uma sensação mais arejada.

•Paredes — Cores de paredes devem ser leves. Isso não significa que você tem que viver em um mundo branco. Você pode escolher quaisquer tons de neutros de cor clara ou pastéis. Você também pode optar por um meio-brilho ou com alguma outra opção com brilho para dar a uma sensação maior à sala. Escolher cores frias como o verde, azul, e roxos vai dar uma sensação maior do que as cores quentes.

•Rodapé – Os rodapés deverão ser pintados com a mesma cor da sala ou um tom mais claro. Ter rodapés mais escuros vai dar a sensação de que as paredes estão indo até você. Por outro lado, pintar o rodapé com a mesma cor, ou, melhor ainda, com uma cor mais clara, irá dar a sensação de que elas estão recuando.

•Pisos — Se você tiver esta opção, escolher o piso certo pode fazer uma diferença enorme. Opções em madeira devem ser em cores leves, largos (20 a 25cm), e diagonais, se possível. A cor clara vai continuar a manter a sensação de amplitude. Tábuas mais largas tornarão o lugar menos movimentado do que as menores e colocá-las em diagonal fará a sala parecer muito maior (linhas diagonais são mais longas do que paredes retas). Escolhas de ladrilhos devem ser em cores claras, constituído por uma cor sólida e evitar estampas, e eles devem ser maiores (25 a 30 cm). Colocá-los na diagonal, também pode ajudar a tornar a sala com sensação de ser maior. Cerpetes deve ser de cor sólida e razoavelmente clara. Bronze é uma opção que funciona bem.

Passo 2:

Acabar com a desorganização. É verdade que quanto menor um espaço, mais difícil é de se encontrar lugares para tudo. No entanto, a limpeza e organização são uma parte muito importante para fazer com que uma pequena sala pareça maior.

•Seja organizado – Encontre um lugar para todas as coisas que você acha que não tem espaço suficiente. Se você não usa, livre-se dela. Se você não usa com freqüência, considere guardar em outro lugar.

•Livre-se de mobiliário inutilizados — Uma cadeira pode ficar confortável em um quarto, mas se não for utilizada livre-se dela. O mesmo acontece com desfazer-se de sofás, mesas, móveis e outros itens inutilizados para dar espaço.

•Mantenha as coisas fora do chão –Nós temos um monte de coisas que acabam no chão. Talvez seja uma planta grande, equipamento estéreo, livros ou outros itens. Agora é hora de trabalhar em encontrar algum espaço para eles que vai mantê-los fora do chão. Usar o espaço do chão é algo que facilmente adiciona bagunça em um espaço.

•Use o seu espaço na parede –Muitas vezes espaço nas paredes são inutilizados. Colocar prateleiras que também pode ser usadas para armazenamento permite que você use o espaço da parede até o teto. Adicione cestos para a coleta de itens pequenos e médios e guarde suas coisas. Colocar estantes de livros também pode adicionar armazenamento na parede.

•Multitarefa com o seu mobiliário –O armazenamento é muito importante em uma pequena sala. Colocar móveis de canto tais como estantes ou um centro de entretenimento pode dar armazenamento extra por um pouco do espaço. Ter mesas de canto que guardam coisas podem ajudar. Assim como armários na parte de baixo da estante.

Passo 3:

Mobiliário. Escolher o mobiliário para uma pequena sala é uma tarefa muito importante. Além disso, a colocação dos móveis pode fazer a diferença.

•Escolha móveis com o tamanho certo — Você deve escolher uma peça de mobiliário que irá fazer o seu trabalho, mas quanto menor melhor. É melhor escolher um grande sofá, em vez de várias cadeiras, mas escolher uma peça que seja feita para vivência em apartamento (ou residências móveis) é melhor. Isto lhe dará uma peça menor para se trabalhar.

•Escolha sólidos e pense nas cores — Uma peça sólida é melhor do que uma peça estampada, porque as estampas tornam a sala mais cheia. As cores devem ser leves. Escolher peças que combinam com as paredes vai ajudá-los se harmonizar com as paredes e dar a sensação de que eles ocupam menos espaço.

•Tire as mobílias grandes e altas do caminho — Corredores e espaços que fluem em outras salas devem ser deixados livres. Mova os móveis grande ou altos em direção às paredes. Peças pequenas, mesas curtas, e cadeiras espaçosas pode ser movido para esses espaços.

•Vire a mobília em um ângulo – Virar a sua mobília em um ligeiro ângulo da parede pode fazer o espaço parecer maior. Utilize o espaço criado atrás do mobiliário para armazenamento.

Passo 4:

Adicione iluminação. Todo mundo sabe que a luz pode fazer uma enorme diferença em uma sala. Tintas claras funcionam porque refletem melhor a luz. Mas você pode usar esse efeito com outros elementos também.

•Adicionar luz natural – Use cortinas leves e arejadas para adicionar luz natural. Puxe-as de volta com laços fantasia ou ganchos para deixar a luz entrar durante o dia. Escolha persianas que sejam fáceis de trabalhar e de cor clara.

•Adicione iluminação onde for possível –Adicione iluminação onde for possível. Escolha abajures de mesa e de piso que não ocupam muito espaço e têm lâmpadas pequenas e claras para que você possa tirar o máximo proveito do seu espaço e iluminação. Quando possível, coloque iluminação embutida. Quando não for possível, vá com luminárias e lâmpadas de parede. Isto irá mantê-los fora da mesa e do piso, contribuir para elevar o olho, e ainda adicionar luz.

Passo 5:

Escolha suas opções de decoração. A decoração também é importante. Algumas opções vão dar a sensação de uma sala maior, enquanto outras vão dar a sensação de uma sala menor.

•Use espelhos. Espelhos refletem luz e enganam os sentidos para acreditar que a sala é maior. Você tem várias opções. Andar comprimento Espelhos de corpo inteiro são bons para quartos. Espelhos colocados em portas de armário também podem ser ótimos. Grandes espelhos emoldurados também podem fazer uma grande diferença em qualquer sala.

Mas pode ser mais do que isso. Decoração com pequenos espelhos também aumentam a iluminação e fazer parecer maiores. Adicionar pedaços de espelho em móveis como mesas de cando, mesas de café, e penteadeiras ajudam a fazer com que o lugar pareça maior também.

•Use itens transparentes. Escolha itens de vidro, acrílico, e outras peças transparentes ou arejadas para uma aparência maior. Isto pode ser escrivaninhas de vidro, mesas, mesas de canto, ou mesmo grades!

•Esqueça as estampas e use texturas em seu lugar. As estampas podem fazer o quarto parecer cheio. Isto pode lhe causar uma aparência confusa e muito perto de uma pessoa, mesmo que não esteja. Porém, texturas podem ser um atrativo para o quarto.

•Mantenha-a simples. Não exagere n a decoração de uma pequena sala. Mantenha-a simples, mantenha o esquema de cores simples com uma ou duas cores. Vá com tonalidades em vez de novas cores.

•Deixe somente uma ou duas. Que seja uma ou duas imagens, uma ou duas almofadas do sofá, ou até mesmo uma ou duas revistas sobre a mesa de café, limite o número de itens que você tem. Isso vai diminuir a desorganização, ajudá-lo a manter simples, e dar a sensação de que o cômodo é maior.

Você pode ter que viver em um cômodo pequeno, mas você não tem que sentir como se vivesse em um cômodo pequeno. Você pode escolher as suas cores, pisos, móveis, iluminação e decoração para dar a sensação de um espaço maior. Organize-se e você vai se sentir em casa (mesmo em um pequeno apartamento, trailer, condomínio, cabine, ou casa pequena).