Dentes de Ouro Águas Lindas de Goiás, Goiás

Procurando por Dentes de Ouro em Águas Lindas de Goiás? Encontre aqui endereços e telefones de clínicas de odontologia em Águas Lindas de Goiás que podem te ajudar a encontrar Dentes de Ouro em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Dentes de Ouro com nossos artigos educativos.

Donizete Santos Barros
(62) 3371-2152
Avenida Marechal Abrantes
Goiás, Goiás
 
Nelson dos Santos Franca
(61) 3372-6678
QNN 2 CJ A lt 46 s 106
Brasília, DF
 
Gomide Odontomédica
(61) 3373-8440
CNM 1 BL A s 205
Brasília, DF
 
Clínica Sos Dente
(61) 3581-7213
EQNM 7/9 BL A lt 1 s 101
Brasília, DF
 
Núbia Fernandes Oliveira
(61) 3372-1848
QNN 1 CJ A lt 3 s 102
Brasília, DF
 
Pedro Henrique Ricarte
(62) 3371-2596
Rua Damiana da Cunha 37 A
Goiás, Goiás
 
Instituto Odontológico Camargo Junior
(61) 3371-1177
QNM 18 CJ A lt 34 s 201
Brasília, DF
 
Adriana de Fátima Coutinho de Holanda
(61) 3371-3237
QNM 17 CJ B lt 4 s 203
Brasília, DF
 
Patrícia Helena de Oliveira
(61) 3373-2102
QNM 1 CJ G lt 4 s 102
Brasília, DF
 
Fabiana Alves da Silva
(61) 3371-2577
EQNN 18/20 BL B lt 1 lj 1
Brasília, DF
 

Como fazer dentes de ouro

Você está procurando melhorar o seu visual com uma dentadura de ouro ou apenas um único dente de ouro? Você não tem que gastar muito dinheiro. Você pode fazer todos os dentes de ouro por conta própria. Tudo que você precisa fazer é seguir estas instruções.
Materiais necessários.

Kit de moldagem dental – argila e bandeja de moldar
Folhas de ouro
Faca afiada
Tocha de mão
Ferramentas de esculpir
Polidor de Ouro
Pano
Faça o molde. Comece com seus próprios dentes e pratique esta habilidade antes de passar para outra pessoa. Usando o kit de molde, coloque a argila / geléia sobre a bandeja na boca, em seguida, coloque a bandeja em sua boca. Normalmente leva alguns minutos entre segurar a bandeja parada e prendê-la sobre os seus dentes, enquanto a mistura endurece. Respire fundo pelo nariz para evitar engasgos por causa do gosto químico.
Deixe o molde secar. Siga as instruções para deixar o molde endurecer e secar. Cubra o molde com cera de joalheria. A cera ajuda a evitar que o ouro grude no seu molde, de modo que este passo é muito importante.
Corte uma pequena parte da folha de ouro. Esta será colocada sobre o molde dos dentes, então julgue pelo tamanho do seu molde e do número de dentes que você estará cobrindo. Você pode fazer até seis dentes com um pedaço da grade único.
Use a tocha para aquecer o ouro. Segurando o pedaço de folha de ouro sobre a parte dianteira do molde do dente, comece a aquecer lentamente o ouro para que ele cubra os dentes do molde. Dobre a folha sobre a parte superior do dente de modo que uma parte do ouro cubra até atrás. Depois de ter feito a dobra básica sobre o dente, retire do calor. Não segure a tocha perto demais, você deve manter o ouro suave, mas não líquido para este tipo de formato de molde.
Esculpa o dente de ouro. Utilizando ferramentas, esculpa o ouro para que ele cubra a superfície do molde do dente e, em seguida, defina as formas de dente. Se o ouro começar a resistir, use a tocha para aquecer o ouro novamente.
Deixe o ouro esfriar. Depois de ter a forma desejada, deixe esfriar no local por uma hora.

Retire os dentes de ouro do molde, em seguida, dê uma polida. A maioria das pessoas prefere um grande brilho em seus dentes de ouro, por isso certifique-se de lustrar o ouro até que ele brilhe. Retire quaisquer bordas afiadas antes de colocar a grade sobre seus próprios dentes.

Fazer dentes de ouro vai levar alguma prática para obter a espessura e forma certos. Passe algum tempo e tenha paciência e você será capaz de fazer os dentes para criar uma aparência que você vai amar e seus amigos vão admirar. Você vai usar o ouro para fazer uma grade ou camada de ouro fino que pode ser colocada sobre o dente existente. Estas técnicas são semelhantes a fabricação de jóias de ouro, então uma vez você aprende, você pode transferir as competências para outros comércios.