Disco Ball Blumenau, Santa Catarina

Procurando por Disco Ball em Blumenau? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais especializados em Blumenau que podem te ajudar a encontrar Disco Ball em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Disco Ball com nossos artigos educativos.

Empreiteiras de Mão de Obra Gotardo
(47) 3328-4211
Rua Arnoldo Régis 341
Blumenau, Santa Catarina
 
Construkasa
(47) 3334-1519
Rua Bertha Müller 120
Blumenau, Santa Catarina
 
Reforma e Construção Santos
(47) 9138-4733
Rua José Mondini, 480
Gaspar, Santa Catarina
 
Empreiteira de Mão de Obra Cg
(47) 3395-0093
Rua Atiradores 2330
Pomerode, Santa Catarina
 
Empreiteira Mão-De-Obra Fial
(47) 3387-6381
Rua 15 de Novembro 10588
Pomerode, Santa Catarina
 
Empreiteira Schatz
(47) 3323-6410
Rua Carlos Plautz 87
Blumenau, Santa Catarina
 
Elmo Tribes
(47) 3334-0452
Rua Júlio Alpen 116
Blumenau, Santa Catarina
 
Silber
(47) 3332-9003
Rua Henrique Nicoletti 45
Gaspar, Santa Catarina
 
Empreiteira Mão-De-Obra Marowski
(47) 3387-6184
Rua Atiradores 7993
Pomerode, Santa Catarina
 
Reimar Luedtke
(47) 3387-6969
Rua Gustavo Ludtke 140
Pomerode, Santa Catarina
 

Como fazer uma disco ball

Alguma vez você já foi a uma festa e viu uma bola de discoteca pendurada no teto? Você pode ter pensado consigo mesmo: “Eu não posso acreditar que há uma bola de discoteca aqui! Deve ter levado séculos para fazer”. Embora você deva saber o que esperar dela, você ainda fica surpreso quando a bola mostra uma aura majestosa por todo o cenário. A bola de espelhos é o mais poético acessório para uma festa, é marcada pelo romance, belamente fractal, mas descaradamente romântica assim mesmo. Quem não gosta de ser salpicado pelo reflexo da disco ball?
Se você pensou que nunca poderia fazer uma bola de discoteca, pense novamente! Ao seguir estes passos simples, você também pode fazer uma bola de discoteca e deixar sua presença elevar a sua festa.
Encontre uma bola. Veja o tamanho que você quer a bola, e escolha uma esfera da mesma dimensão. Qualquer que seja o objeto, ele deve ser forte o suficiente para suportar o mosaico de espelhos e deve ser compatível com pintura e cola. Borracha maciça ou plástico servirão bem.
Pinte a bola. Uma boa idéia é cobrir a bola com tinta prata brilhante, o motivo você está prestes a descobrir, o mosaico de espelhos não cobre cada milímetro quadrado da sua bola. Inevitavelmente há rachaduras e aberturas minúsculas entre os espelhos, mas a pintura vai fazer aparecer uma superfície espelhada sem costuras e lacunas. Se o seu plano é uma disco ball colorida não-tradicional, escolha uma tinta brilhante que coincida com a cor de seus espelhos.
Agora vem a diversão com os espelhos. A melhor maneira de conseguir um visual uniforme e clássico (em minha opinião) é comprar mosaico de espelhos em uma loja de artesanato. Eles são facilmente encontrados, e a qualidade é superior ao CD picado ou outros métodos improvisados que as pessoas empregam. Nas lojas de artesanato, você encontrará sacos de mosaico de espelhos em diferentes formas e tamanhos. Escolha espelhos quadrados para obter melhores resultados. Quanto menor o quadrado, mais luz ele vai refletir na sala.

Enquanto você estiver na loja, compre cola de artesanato ou contato. Certifique-se que ela vai aderir na superfície de sua bola.
Use a cola. Agora você pode colar o mosaico de espelhos na sua bola – uma linha reta e nivelada por vez, a partir do centro. É fundamental que você tenha certeza que esta primeira linha esteja reta e nivelada. Trabalhe em uma superfície plana e não hesite em usar uma régua, corda, fita métrica ou quaisquer outras ferramentas para continuar com esta linha, para ter certeza que estará reta e nivelada. Quando esta primeira linha secar firmemente no lugar, comece a próxima linha acima dela e proceda igual, trabalhando linha a linha. Uma boa idéia é virar a bola de discoteca mais uma vez para começar a trabalhar na metade inferior da esfera do disco, assim você vai estar trabalhando acima de uma linha já seca que pode apoiar a nova linha até ela secar. Isso elimina a remota possibilidade de a nova linha deslizar para baixo, ao longo da esfera.
Use um motor para fazê-la girar. O motor adequado pode ser comprado numa casa de ferragens. Nós não descreveremos como por um motor neste artigo! Mas estes dispositivos estão prontamente disponíveis.

Não deixe ninguém lhe dizer que a disco ball é apenas um elemento brega da era disco, e que estará melhor morta. Por um lado, a disco ball é antiga. E, por outro, é inegavelmente espetacular e merece viver. Uma vez que a festa comece, você vai encontrar-se feliz no ambiente que você criou com a sua bola de discoteca. Vá em frente, dê-lhe a atenção ocasional que ela exige. Lembra daquelas pessoas que agem como eles fossem demais para a festa? Elas estão olhando para cima para ela, talvez humilhadas por um momento silencioso, interno. E gente desajeitada que sempre se sente estúpida em eventos sociais? Elas estão olhando para cima para ela, também, abertas a revelações, uma vez se quebra o feitiço. A bola de discoteca em uma festa é como a lareira em uma cabana na montanha, lançando os eventos e personagens da noite à luz lisonjeira e emprestando o ar de importância que você deseja.

Quick Tips:
A elegância de uma bola de discoteca exige que os mosaicos de espelho sejam organizados em linhas retas ao longo de sua superfície. Você não deve pro as linhas inclinadas, mas sim paralelas ao nível do chão.
Se estiver usando uma tinta spray, não se esqueça de proteger os objetos em torno da pulverização da bola com jornal.