Doação de Animais Maceió, Alagoas

Procurando por Doação de Animais em Maceió? Encontre aqui endereços e telefones de veterinários, pet shops, lojas e profissionais especializados em Maceió que podem te ajudar a encontrar Doação de Animais em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Doação de Animais com nossos artigos educativos.

José Ronaldo de o Freitas
(82) 3342-1909
Rua São Paulo 221
Maceió, Alagoas
 
Clínica Veterinária É o Bicho
(82) 3337-1241
Rua General João Saleiro Pitao, 65
Maceió, Alagoas
 
Hospital Veterinário
(82) 2121-6464
Avenida Dona Constança de Góes Monteiro 18
Maceió, Alagoas
 
Clínica Veterinária Mundo Animal
(82) 3344-3204
Avenida Pratagy 696 B
Maceió, Alagoas
 
Clínica Veterinária e Pet Shop Focinhos & Cia
(82) 3337-1760
Rua Capitão Marinho Falcão 552
Maceió, Alagoas
 
Kennel Veterinária
(82) 3327-9082
Rua Capitão Marinho Falcão 105
Maceió, Alagoas
 
Clínica Veterinária Animal Amigo
(82) 3357-5117
Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros 1176
Maceió, Alagoas
 
Medicao
(82) 3221-9945
Professor Virgínio de Campos, 5 - Farol
Maceió, Alagoas
 
Clínica Veterinária Companhia do Bicho
(82) 3231-1241
Rua Engenheiro Mário de Gusmão 325
Maceió, Alagoas
 
Caoveniencias Banho Tosa
(82) 3341-0099
Rua Sargento Nelmont 65
Maceió, Alagoas
 

Como escolher nomes espanhóis para cachorros

Pois bem, você acabou de comprar um Chihuahua e está tentando chegar a um nome um pouco mais criativo do que “Taco” para ele. Aqui estão alguns passos para ajudar você a escolher o nome perfeito, de origem espanhola.
Descubra se o seu vira-lata é, na verdade, um membro de uma raça espanhola. Para descobrir com qual país a raça de seu cachorro está associada, pesquise em Dog Breed Info, ou em outros sites similares. Naturalmente o seu cão não precisa ser espanhol para que você dê a ele um nome espanhol Mas, se a raça se originou na Espanha, você pode aprender mais sobre a região espanhola específica de origem e encontrar um nome característico desse lugar.
Escolha uma região na Espanha para optar por um nome. Às vezes, nomes de cidades ou localidades são ótimos nomes para mascotes. Sevilha, Barcelona, Pamplona (onde os touros correm), ou Ronda são excelentes escolhas. Se você foi para a Espanha e uma determinada região ou cidade captou a sua imaginação, ou continua associada a uma memória positiva, considere-a como um nome para seu cachorrinho.
Escolha um tipo de vinho ou comida indígena da região. Embora você possa não querer chamar seu novo buldogue de “Paella”, existem alguns alimentos e bebidas que se associam bem a ele. Tapas ou pequenos aperitivos são bem conhecidas como pratos espanhóis, e podem ficar bem em cachorros de porte grande. Outros alimentos para considerar, em função da personalidade e aparência do seu novo cão, incluem Pudim, Tortilla, Gazpacho, Arroz (arroz), Piment (páprica), ou Azafron (açafrão). A Espanha também é muito conhecida por sua Sangria (uma preparação de vinho tinto e frutas), La Rioja e Sherry (nomeado em função da região Sudoeste da Espanha, Jerez). Se você tem um cão com um belo pelo vermelho, talvez um dos nomes de vinho faria bonito em seu animal de estimação.

Adjetivos servem como nomes excelentes. Seu novo animal de estimação é grande (El Grande)? Ele é de cor chocolate (Señor Maron)? Ela tem uma grande cabeça (Cabeza)? Será que ele ressona (Ronquido)? Ele é um grande companheiro? Se for assim, Consuelo, que significa “consolo”, poderia ser uma boa escolha. Preste atenção à última vogal, porque palavras que terminam em “o” são para o masculino, e palavras que terminam em “a” são para o feminino. Visite Free Translation para encontrar ajuda com traduções para adjetivos criativos para o seu cãozinho.
Traduza um nome em português. Se você tem um nome que ama, em português, mas quero deixá-lo muito super, procure o equivalente em espanhol. Mude Graça para Graciela, Margarida para Margarita, ou João para Juan. Visite Geo Cidades para encontrar uma lista completa de nomes de cachorros em espanhol.
Finalmente, você pode adicionar um diminutivo espanhol. Acrescentar “Ito” ou “ita” ao fim de um nome pode dar um certo sabor espanhol, mesmo que gramaticalmente seja um pouco suspeito. Chiquita (garotinha) poderia ser um nome perfeito para um minúsculo Terrier ou um Maltês, por exemplo.

Required Tools:
Computador
Mente criativa
Caution:
Não force o uso de um nome que, na verdade, não combina com o cão.
Não se apresse, escolha um nome perfeito para o seu melhor amigo.
Quick Tips:
Use sites de tradução automática e gratuita, para criar nomes criativos para seu cão, usando adjetivos.
Escolha um nome que capte a personalidade E a aparência do cachorro.