Estantes Modulares Campina Grande, Paraíba

Procurando por Estantes Modulares em Campina Grande? Encontre aqui endereços e telefones de lojas e profissionais especializados em Campina Grande que podem te ajudar a encontrar Estantes Modulares em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Estantes Modulares com nossos artigos educativos.

Luziane Móveis
(83) 3331-3274
Rua Espírito Santo 1610 bl B ap 102
Campina Grande, Paraíba
 
Mestre Decor Moveis e Decoracoes
(83) 3343-4412
do Trabalho, 37 - São José
Campina Grande, Paraíba
 
Canaã Móveis
(83) 3335-8024
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek 1295
Campina Grande, Paraíba
 
Movelaria A Sortidinha
(83) 3366-1309
Rua João Alves Monteiro 126 A
Lagoa Seca, Paraíba
 
Karemar Móveis e Eletrodomésticos
(47) 3379-1928
Rua Víctor Bramorski 847
Massaranduba, Santa Catarina
 
Ferreira Móveis
(83) 3337-3593
Avenida Elpídio de Almeida lj 8
Campina Grande, Paraíba
 
Móveis Rústicos
(83) 3322-1121
Rua Rodrigues Alves 320
Campina Grande, Paraíba
 
Millano Móveis
(83) 3366-1398
Rua Cícero Faustino Silva 511 lj A
Lagoa Seca, Paraíba
 
Lojas Vieira
(47) 3379-1940
Rua 11 de Novembro 2709
Massaranduba, Santa Catarina
 
I M Móveis
(83) 3399-1111
Rua José Benicio Araújo 203
Massaranduba, Paraíba
 

Como escolher uma estante modular

Se você está no mercado buscando uma estante modular, você deve se sentir levemente oprimido pelas opções que tem. Antes que você vá à loja local de suprimentos de construção, entretanto, considere seguir estes pontos.
Orçamento. Os custos de estantes modulares podem variar até uma gama de centenas de dólares, então, antes que você comece a escolher um exemplar, você precisará decidir quanto você pode gastar. Uma vez que você começar a comparar preços, você irá notar uma grande variedade de preços. As diferenças normalmente variam baseadas nos materiais usados, além do design.
Tamanho e espaço. Antes de comprar a estante correta, você precisará saber o tamanho do espaço que quer preencher com ela. Certifique-se de tomar as dimensões específicas do espaço que abrigará a estante. Se você tem um espaço de chão limitado, escolha estantes mais altas para compensar. Se você está planejando sobre grande armazenagem, itens pesados, você precisará de estantes mais curtas e maiores para o suporte extra.
Estilos. Uma vez que você estabeleceu o quanto você pode gastar e o espaço que você precisa preencher, é hora de ir às compras. Saiba que há diversos estilos que podem ser escolhidos. As estantes mais comuns são feitas de metal, madeira, arame e borracha. Antes de escolher a estante, considere como e onde ela será usada. Se você estiver procurando por uma estante que seja usada em uma oficina ou garagem, uma estante de metal ou borracha pode ser a melhor escolha simplesmente porque estes materiais suportarão drásticas mudanças de temperatura. Estantes de armazenamento de metal também comportarão itens pesados, tais como ferramentas etc.
Construção e número – considere cuidadosamente quais itens você irá armazenar antes de tomar a decisão final sobre a estante. A maioria das estantes lista informações sobre a capacidade de peso sugerida, e você precisará prestar atenção a estas recomendações, especificamente se você estiver planejando armazenar itens pesados e volumosos. Preste atenção em como as estantes são construídas. Elas são organizadas com porcas e parafuso, ou elas são construídas com conectores? A construção é feita com suportes verticais ou horizontais? Quantas prateleiras são usadas na estante? Você pode escolher como colocá-las? Você pode mover as prateleiras facilmente ou elas estão instaladas permanentemente?
Estantes abertas ou fechadas. Se você precisa poupar dinheiro, então uma estante aberta é a melhor opção. Para armazenamento em garagens ou oficinas, estantes abertas também permitem um maior espaço de estocagem. Entretanto, estantes fechadas são mais populares e bonitas para propósitos domésticos.

Adicionando acessórios – Outro meio econômico para escolher uma estante é escolher uma que tenha acessórios de capacidade. Você pode começar com uma estante básica e ir adicionado como seu orçamento evoluir.
Enfeite – Enquanto alguns podem omitir esta opção, você pode querer considerar o tipo de enfeite que será usado em uma estante. Enfeites sólidos oferecerão maior suporte para seus itens, masestantes de metal eliminarão excessiva poeira e acúmulo de sujeira.
Acessórios – Finalmente, há também aquelas estantes que oferecem acessórios, como plumas, madeira, metal ou caixas ou portas acopláveis para proteger seus itens. Para as estantes mais caras, portas de vidro podem ser uma opção, embora estas sejam mais usadas estritamente para propósitos de decoração.

Quick Tips:
Tome boas medidas para determinar o tamanho das estantes que você precisará. Determine como a estante será antes de comprá-la.
Useful Links:
Home Depot
Lowes