Fantasia De Halloween Vitória, Espírito Santo

Procurando por Fantasia De Halloween em Vitória? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais especializados em Vitória que podem te ajudar a encontrar Fantasia De Halloween em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Fantasia De Halloween com nossos artigos educativos.

Fantasia Magica
(27) 3227-8787
Avenida Rio Branco, 304 lj 47
Vitória, Espírito Santo
 
Sandra Fantasias
(27) 3239-2603
Rua Dom Pedro II 292 lj 1 pd 270
Vila Velha, Espírito Santo
 
Angelinhas Fantasias
(27) 3065-5557
Rua Euclídes da Cunha, 538 - 2º
Serra, Espírito Santo
 
Fantasia & Fantasias
(27) 3325-8372
av Ns Da Penha, 356 Lj 12 Pi 1º - Pr Canto
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Festas E Fantasias
(27) 3318-8357
r Álvares Cabral, 57
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Fantasia & Fantasias
(27) 3347-3379
Avenida Nossa Senhora da Penha 356 lj 12
Vitória, Espírito Santo
 
Festas e Fantasias
(27) 3318-8357
Rua Alvares Cabral, 57
Serra, Espírito Santo
 
Fantasia Mágica
(27) 3227-8787
av Rio Branco, 304 Lj 47 2º Piso - Stª Lúcia
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Campaneli Fantasias
(27) 3081-6746
r Gabriel Abaurre, 59 - Lourdes
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Geane Moda e Festa
(27) 3319-0994
Rua Getúlio Vargas 100 lj 4
Vila Velha, Espírito Santo
 
Dados Divulgados por

Como escolher um traje de halloween

Os trajes de Halloween são divertidos para crianças e adultos, de igual forma. Uma vez que o Halloween acontece apenas uma vez por ano, a maioria das pessoas põe bastante atenção e pensamento em suas fantasias. Aqui estão algumas dicas para escolher, fazer e comprar fantasias de Halloween (Halloween costumes):
Para escolher um traje, há vários fatores a considerar. A segurança é um dos mais importantes. Tenha certeza de que o disfarce ou máscara não prejudicam visão ou mobilidade. O conforto também é importante. Certifique-se de escolher um traje que deixa espaço para roupas quentes por baixo se o clima estará frio, e tente não escolher trajes muito grossos ou de peles em climas quentes.
Se você estiver escolhendo um traje para vestir em uma festa Halloween, considere a lista de convidados. Se é feita de pessoas próximas que já se conhecem bem, fique à vontade para vestir o que quiser. Se vai haver crianças presentes, use tamanhos grandes!
Um traje que corresponde a algum acontecimento atual frequentemente é interessante e pode dar início a boas conversas, além de ser uma boa desculpa para deixar as coisas para mais tarde se você tem esta tendência, de qualquer forma.
Quando você for escolher uma fantasia para uma criança, tente deixar a criança comprar ou criar um traje que ela realmente adore. O que você acha que é bonito e aquilo que seu filho quer podem ser duas coisas muito diferentes. Desfrute de vestir o seu bebê pelos primeiros dois ou três anos – depois disso, eles têm fortes opiniões próprias!
Se decidir fazer um traje você mesmo, não se esqueça de levar em conta o seu orçamento, habilidade de costura, talento artístico, e nível global de criatividade. Há um grande número de fantasias que são muito baratas e fáceis de criar:
Espantalho: Comece com jeans ou macacão de brim antigos e uma camisa de flanela. Usando fita crepe clara, prenda palha, ráfia, ou saco de pano desfiado dento das mangas e bainhas das calças, deixando pedaços e fios saindo para fora. Ponha um chapéu de palha e um pouco de pintura simples no rosto, e está pronto para ir!
Cacho de uvas: Compre um traje verde ou roxo e alguns pacotes de balões da mesma cor. Encha os balões e, em seguida, anexe ao traje utilizando pequenos alfinetes de segurança. Esta é uma grande fantasia para doces ou travessuras, mas não permite que você se sente, então tenha isso em mente!
Dálmata: Comece com um moleton branco com capuz. Corte “manchas” de vários tamanhos em feltro preto prenda-as ao moleton usando um ferro de passar roupas e entretela (disponível em lojas de tecido e artesanato). Coloque um pedaço de entretela entre o feltro e o moleton, passe com o ferro aquecido. A entretela irá grudar no feltro e no moleton. Pinte o rosto com uma base branca, e coloque um nariz de preto, uns bigodes e uns pontos negros. Se quiser, você pode costurar orelhas de tecido branco ou preto ao capuz.
Jaritataca: Criado mais ou menos da mesma forma que o dálmata, só desta vez, comece com um moleton de capuz preto e anexe uma tira longa de feltro branco nas costas e no capuz.
Esqueleto: Mais uma vez, comece com um traje preto. Recorte “ossos” em tiras de feltro branco e fixe com ferro de passar roupa.
Par de dados: Este é um disfarce ótimo para casais. Para cada dado, comece com uma grande caixa de papelão sem fundo, com furos para acomodar a cabeça e os braços. Recubra a caixa com papel branco e em seguida, cole círculos de papel preto à caixa.
Televisão: Comece com uma caixa idêntica à utilizada para os dados. Recubra a caixa com papel preto ou simulando madeira. Usando um pedaço grande de papelão muito firme, desenhe uma cena para sua “tela” e cola-a de forma segura na frente da caixa. Anexe alguns puxadores antigos (procure em lojas de móveis usados), use velcro para anexar um velho controle remoto no alto da caixa ao lado da abertura para a sua cabeça, e você está pronto!
Presente embrulhado: Mais uma vez, comece com uma caixa semelhante às idéias dos dois últimos trajes. Usando papel para presente colorido, recubra inteiramente a caixa e acrescente fitas ou outras peças decorativas (laços, adesivos, miniaturas de brinquedo). Se quiser vestir-se como “presente de Deus para as mulheres”, anexe uma etiqueta onde se lê “Para: Mulheres, De: Deus”.
Se você se decidir comprar uma fantasia pronta, tente comprar cedo quando ainda há bem mais escolhas. Em meados de outubro, muitas das fantasias mais populares já estão esgotadas.
Procurando uma maneira fácil de comprar o seu disfarce? Basta escolher uma máscara que, quando combinada com alguma coisa existente em seu armário, será uma bela fantasia. Por exemplo, compre uma máscara de algum personagem conhecido (prontamente disponível em lojas de fantasias) e, em seguida, use um traje de passeio. Fantasia instantânea!
Os brechós normalmente têm uma bela seleção de fantasias no outono, e os preços são bem baratos. Estas lojas recebem algumas doações de fantasias depois de Halloween, também, então se você estiver disposto a fazer planos para o próximo ano, provavelmente vai obter as melhores pechinchas.

Enquanto as lojas mais populares muitas vezes oferecem os melhores preços, muitas lojas especializadas em Halloween vendem figurinos incomuns que você não vê em toda parte. Se você está tentando encontrar um modelo exclusivo, pode valer a pena gastar um pouco mais dinheiro.
Muitos comerciantes online oferecem fantasias e acessórios de Halloween durante o ano inteiro. Se você sabe de antemão o que gostaria de comprar, seria inteligente da sua parte fazer sua compra antecipada. Os preços podem ser melhores fora da estação, também.
Dicas Rápidas:

Se você não sbe costurar, prenda os pedaços de tecido grampeando-os. Depois, cubra os grampos com fita crepe ou fita de tecido, para não ser arranhado pelos grampos.
Desafie as crianças a criaremas fantasias mais originais, e dê prêmios.