Fantasia De Whoville Várzea Grande, Mato Grosso

Procurando por Fantasia De Whoville em Várzea Grande? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais especializados em Várzea Grande que podem te ajudar a encontrar Fantasia De Whoville em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Fantasia De Whoville com nossos artigos educativos.

Dedal Fantasias
(65) 3321-0461
Avenida Isaac Póvoas 1538
Cuiabá, Mato Grosso
 
Oficina De Confeccoes Roupas E Fantasias
(65) 3027-1149
r Campo Grande 155 - Centro Norte
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Dedal Fantasia e Oficina de Costura
(65) 3321-0461
av Isaac Póvoas, 1538 - Goiabeiras
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Traje A Rigor
(65) 3052-0252
Rua Comandante Costa 455
Cuiabá, Mato Grosso
 
Linda Noiva
(65) 3623-6003
Rua Comandante Costa 792
Cuiabá, Mato Grosso
 
Fantasia Odcasa Presentes E Decoracoes0
(65) 3028-3402
pc Clóvis Cardoso 6 C 6
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Dedal Fantasia
(65) 3321-0461
av Isaac Povoas 1538 - Dq Caxias I
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Daniela Noivas
(65) 3682-6698
Rua João Libanio, 107 Centro Norte
Várzea Grande, Mato Grosso
 
Eliluci Locações
(65) 3622-0304
Avenida General Mello 332
Cuiabá, Mato Grosso
 
Maria Augusta Locações e Venda
(65) 3624-4127
Rua Pedro Celestino 170
Cuiabá, Mato Grosso
 
Dados Divulgados por

Como fazer uma fantasia de Whoville

Aprender como fazer uma fantasia de Whoville pode ser bem divertido e criativo, porque a fantasia pode ser qualquer coisa. Você não precisa fazer os itens do vestuário, mas somente colocar um monte de coisas que você já tem ou encontrar num brechó para criar uma ótima fantasia de WHoville.
Nas ilustrações do livro clássico do Dr. Seuss, os Who não precisam vestir muitas roupas. Eles são criaturinhas peludas com coisas esportivas e grandes gravatas. A maioria das Who fêmeassão desenhadas com florescrescendo de suas cabeças.

O desenho animado de 1966 de “How the Grinch Stole Christmas” é bastante similar aos livros, com a exceção de que eles estão usando roupas. Cada Who tem uma cor diferente e são vestidos da cabeça aos pés daquela cor.

Na mais recente adaptação de “How the Grinch Stole Christmas”, as roupas são mais próximas do que pessoas normais usam, o que poderia tornar a fantasia um pouco entediante. Eles possuem, neste filme, cabelos bem interessantes, entretanto. Os Who tem o que podemos chamar de “Cabelo Louco”, mas uma coisa muito importante sobre isso é que “louco” não significa esculhambado. Eles usam tranças diferentes e cabelo preso no topo da cabeça, mas sempre é feito de modo preciso e organizado.

O palco musical Seussical é onde você irá encontrar as fantasias mais interessantes e animadas do WHoville. Os Who’s normalmente usam todo tipo de coisas e cores. Por exemplo, uma fantasia pode ser uma jaqueta xadrez de uma só cor, short de bolinhas de outra cor e uma meia-calça arrojada ou meias.

Para sua fantasia, eu recomendaria escolher fazer tudo de uma cor ou somente com cores com cores chamativas diferentes. Padrões arrojados são algo especial, como calção de bolinhas e listras. Quanto maior e mais chamativo o modelo, melhor, e não fique com medo de combinar coisas que não combinam. Se usar calças, corte-as e use collants ou meias por baixo. Os meninos podem colocar os cabelos para cima e pintar com cores brilhosas. As meninas podem fazer tranças ou rabos de cavalo em lugares estranhos, mas de modo organizado. Flores no cabelo são um toque ótimo. Você pode usar flores falas ou fazer flores bonitinhas com espuma de artesanato e tubos produtos de limpeza para o tronco de modo que se destacam na sua cabeça.