Fantasias De Haloween Para Bebês Ou Crianças Várzea Grande, Mato Grosso

Procurando por Fantasias De Haloween Para Bebês Ou Crianças em Várzea Grande? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais especializados em Várzea Grande que podem te ajudar a encontrar Fantasias De Haloween Para Bebês Ou Crianças em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Fantasias De Haloween Para Bebês Ou Crianças com nossos artigos educativos.

Dedal Fantasias
(65) 3321-0461
Avenida Isaac Póvoas 1538
Cuiabá, Mato Grosso
 
Oficina De Confeccoes Roupas E Fantasias
(65) 3027-1149
r Campo Grande 155 - Centro Norte
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Dedal Fantasia e Oficina de Costura
(65) 3321-0461
av Isaac Póvoas, 1538 - Goiabeiras
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Eliluci Locações
(65) 3622-0304
Avenida General Mello 332
Cuiabá, Mato Grosso
 
Traje A Rigor
(65) 3052-0252
Rua Comandante Costa 455
Cuiabá, Mato Grosso
 
Fantasia Odcasa Presentes E Decoracoes0
(65) 3028-3402
pc Clóvis Cardoso 6 C 6
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Dedal Fantasia
(65) 3321-0461
av Isaac Povoas 1538 - Dq Caxias I
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Daniela Noivas
(65) 3682-6698
Rua João Libanio, 107 Centro Norte
Várzea Grande, Mato Grosso
 
Maria Augusta Locações e Venda
(65) 3624-4127
Rua Pedro Celestino 170
Cuiabá, Mato Grosso
 
Linda Noiva
(65) 3623-6003
Rua Comandante Costa 792
Cuiabá, Mato Grosso
 
Dados Divulgados por

Como encontrar fantasias de haloween para bebês ou crianças

O Halloween (dia das bruxas) acontece uma vez por ano, mas para alguns, é um grande evento que exige preparações especiais. Um dos aspectos mais importantes do Halloween (com exceção do doce) é um disfarce. Muitos pais enfrentam problemas quando se trata de comprar uma fantasia para o seu bebê ou criança pequena, que vão desde o tipo de roupa, local de compra, até o custo da fantasia. Aqui estão algumas características importantes para pesquisar quando estiver procurando a fantasia certa para o seu filho:
Resistência a fogo:Para a protecção dos bebês e das crianças, é importante para vesti-los em trajes que não inflamam facilmente. O mesmo vale para fantasias de Halloween, já que as festividades podem incluir a frequente utilização de lanternas ou velas.
Faceis de usar: Trajes para bebês e crianças precisam de ser faceis de colocar e tirar. Aqui estão alguns aspectos a se considerar quando se seleciona uma fantasia fácil:
Troca das fraldas – crianças pequenas frequentemente precisam trocar as fraldas, então procure por uma fantasia que ofereça fácil acesso. Fantasias que têm fecho entre as pernas são as mais convenientes na hora de trocar as fraldas.
Decote – Bebês normalmente não gostam de ter nada puxado por suas cabeças, por isso encontre uma fantasia que tenha um zíper ou botões na frente para facilitar na hora de colocar e tirar. Se você escolher um traje que tenha que ser puxado sobre a cabeça do bebê, escolha um com uma abertura maior ou com botões para alargar a abertura em volta da cabeça do bebê.
Movimento – Bebês e crianças mais velhas não gostam de vestir roupas apertadas que contenha-os. Portanto escolha um traje que permita a fácil circulação.
Conforto: Outro fator importante na compra de uma fantasia para o seu bebê é que a roupa deve ser confortável. Aqui estão alguns recursos para atender a esse quesito:
Sensibilidade – Como recém-nascidos e crianças pequenas têm pele sensível, escolha uma roupa cujo material é macio e de preferência feita de algodão.
Botões, zíperes etc – Ao comprar um disfarce para o seu bebê, observe a localização dos botões, fechos, zíperes, velcro e outros acessórios e observe se a sua posição afeta o conforto do seu bebê.
Acessórios na fantasia: Um traje vem com vários acessórios pode exigir uma atenção especial quando se trata de crianças pequenas:
Acessórios na cabeça – Se um traje vem com um chapéu ou outro artigo para ser usado na cabeça, certifique-se que ele pode ser amarrado sob seu queixo do bebê para evitar a sua queda.
Acessórios de mão – Se o traje tem luvas, mitenes ou algum outro acessório cobrindo as mãos, procure por aqueles que tenham cordões. Isto lhe permite colocá-los em removê-los facilmente e, ao mesmo tempo, impede seu bebê de tirá-los.
Calçados – Qualquer roupa que cobre os pés do bebê não deve ser muito apertada. Se seu bebê está aprendendo a andar, certifique-se de que têm as solas de borracha para impedir a queda. Se o calçado não está anexado à fantasia, certifique-se de que é preparado para garantir conforto para os pés do seu filho e para que ele não possa ser facilmente retirado.
Outros artigos – Qualquer decoração que faz parte do traje (especialmente de pequeno porte) deve ser costurada para impedir o seu bebé de puxar e sufocar.
Fantasias com cauda: Ao comprar uma fantasia para o seu bebê, o melhor é procurar por um traje que não tenha qualquer acessórios de cauda, especialmente porque um pequeno bebê pode enrolá-la em torno de si mesma e sufocar. Se decidir optar por esse tipo de fantasia para um bebê que está engatinhando ou caminhando, certifique-se que nenhuma das suas partes arraste, uma vez que isto cria o risco de que ela tropece e caia.
Segurança à noite: Se você tiver um bebê que pretende ir pedir “doces ou travessuras ” durante a noite, é necessário que ele seja visível no escuro, de forma a prevenir eventuais lesões. Para conseguir isso, selecione um traje que tenha pelo menos uma das seguintes características:
Cor da fantasia – Faça o seu filho usar uma fantasia de cor clara, que é mais visível do que uma escura.
Fita refletora – Coloque alguma fita reflexiva na fantasia do bebê, para que ela possa ser visto.
Luz – Faça o seu filho carregar uma tocha ou vara luminosa ao passar a noite fora.
Iluminado – Trajes e acessórios luninosos (como colares e pulseiras) também estão disponíveis para tornar o seu filho visível.
Máscaras: Não faça o seu filho usar uma máscara porque ele é pequeno demais para isso. O mais aconselhável é pintar o rosto do seu bebê ou criança. Se você sentir que seu filho tem idade suficiente para usar uma máscara, então tenha certeza de que ele é capaz de ver claramente com a máscara, a fim de evitar que ele caia e se machuque.
Locais para fantasias: Existem muitos lugares para se encontrar um disfarce para o seu bebê. Tudo depende do que você está procurando. Aqui estão alguns locais a visitar (lembre-se que alguns tipos de lojas podem ser visitadas on-line):
Loja de departmento – Quando chega perto do Halloween, você encontrará uma variedade de fantasias nas seções de bebês e crianças de várias lojas.
Lojas de festas – Este tipo de loja tende a oferecer uma variedade de itens temáticos, desde itens para festas, até fantasias que combinam com a sacolinha de doces.
Loja de fantasias / Aluguel de fantasias – Se você precisa de uma fantasia específica, então o melhor é ir a uma loja especializada que vende fantasias para todas as idades e ocasiões, desde sofisticadas festas à fantasia até halloween. Também estão disponíveis lojas de aluguel de fantasias, onde você pode alugar um traje caso não queira comprar um.
Lojas de bebês – Se você deseja comprar roupas que são feitas apenas para bebês e crianças pequenas, levando em conta suas necessidades especiais, como a pele sensível, trocar fraldas, acessibilidade etc, então o melhor lugar para buscar uma fantasia de Halloween está em uma loja que atende a bebês e crianças pequenas.
Loja de brinquedos – Muitas lojas brinquedo também oferecem roupas baseadas em personagens populares.
Lojas especializadas- Este tipo de loja é ideal para procurar um determinado tipo de roupa, por exemplo, uma bailarina (loja de dança), um jogador de baseball (loja de esportes), e assim por diante.
Brechós e lojas de roupas usadas – Estes são os melhores lugares para se encontrar roupas e acessórios a preços baixos. Eles também são bons para as compras de fantasias de bebê que praticamente não serão mais utilizadas (talvez uma ou duas vezes), uma vez que as crianças tendem a crescer muito rapidamente.
Lojas econômicas – Este tipo de loja é ideal para as compras de acessórios para algumas fantasias, a preços razoáveis.
Lojas de Atacado / Armazém – Algumas lojas, oferecem uma grande variedade de escolha de trajes para crianças pequenas e crianças um pouco maiores a preços bastante competitivos na época do Halloween.

Lojas da Disney – Este é o lugar perfeito para encontrar fantasias de personagens Disney com idade de recém-nascidos pra cima.
Faça você mesmo: Outra opção é fazer a sua própria fantasia. Existem muitos kits “faça você mesmo” disponíveis em lojas de tecido e artesanato. Embora alguns exijam costura, outros não requerem nenhuma costura. Há também muitos sites e livros que mostram idéias fáceis de como fazer suas próprias fantasias a partir de itens que você já tem em casa ou que são facilmente adquiridos.
Ao seguir as orientações acima, você será capaz de encontrar o mais adequado e confortável disfarce para o seu filho. Tenha um feliz e seguro Halloween!