Financiamento de Carros Novos Santarém, Pará

Procurando por Financiamento de Carros Novos em Santarém? Encontre aqui endereços e telefones de Financiamento de Carros Novos em Santarém. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Financiamento de Carros Novos com nossos artigos educativos.

Via Marconi Santarém
(93) 3067-5555
Avenida Mendonça Furtado 1474
Santarém, Pará
 
Nonomax
(93) 3522-5940
Avenida Mendonça Furtado 1474
Santarém, Pará
 
J Maia Noronha Me
(93) 3524-3024
av Cuiabá, 3918, Salé
Santarém, Pará

Dados Divulgados por
Sidney Yasuo Goto Me
(93) 3523-2060
av Borges Leal, 1859, Aparecida
Santarém, Pará

Dados Divulgados por
Ailton P. Santos - Me
(93) 3524-2777
av Vicente,Frei, 757, Aeroporto Velho
Santarém, Pará

Dados Divulgados por
Concessionária Fiat
(93) 3522-7519
Tv Mártires 272
Santarém, Pará
 
D G M Lima Me
(93) 3522-1909
tr Moraes Sarmento, 619, A, Centro
Santarém, Pará

Dados Divulgados por
R. O. L. de Araújo - Me
(93) 3523-9816
r São Nicolau,Br, 574, Santana
Santarém, Pará

Dados Divulgados por
Francisco Pereira Moura-me
(93) 3522-7158
av Magalhães Barata, 468, Rodagem
Santarém, Pará

Dados Divulgados por
Carlos A S Figueira Me
(93) 3523-4273
av Crisântemo, 949, A, Aeroporto Velho
Santarém, Pará

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Como a poupar dinheiro ao comprar um carro novo

Comprar um carro novo é algo que a maioria das pessoas fazem várias vezes em uma vida, mas várias pessoas não tiram um o tempo ou não têm conhecimento para negociar a melhor oferta possível. Pessoas saem da concessionária todos os dias com carros em que elas poderiam ter economizado milhares de reais. Pode ser que você tenha feito o mesmo e até mesmo sentiu que pagou caro. Seguindo algumas das táticas listadas abaixo, você pode se colocar em uma posição melhor para negociar o preço de um carro novo. Naturalmente, cada concessionária e vendedor é diferente e os resultados dessas dicas irão, evidentemente, variar. Independente disso, eu tenho certeza que você vai se divertir conseguindo um preço melhor para o seu novo carro e você vai certamente sentir muito melhor quando você o fizer.
Comece determinando qual o tipo de veículo mais adequado às suas necessidades. Se você comprar um carro baseado no que você quer, em vez de o que você precisa, é provável que você acabe com algo impraticável, podendo vir a comprar um segundo veículo mais cedo do que você pensa. Se você tem filhos ou está planejando uma família, então uma minivan pode ser mais apropriada do que um carro esporte. Se você usa o veículo principalmente para o trabalho, então você terá algo mais adequado para carregar ferramentas ou abastecimento. Pense em como o veículo será utilizado em termos de praticidade. Este será seu ponto de partida para comprar um novo veículo e vai diminuir as suas opções e evitar que você gaste dinheiro com o carro errado.
Não fique com pressa para comprar. Vá com calma quando for comprar um carro novo. Acompanhe o mercado de automóveis por ano para ter uma idéia das tendências sazonais. Quando novos modelos chegaram ao mercado, os modelos atuais vão baixar de preço, e aí provavelmente terá incentivos dos revendedores e fábricas para que eles sejam rapidamente vendidos.
Viste os sites dos fabricante antes de ir pessoalmente. A maioria dos grandes fabricantes de automóveis têm um link na sua página na Internet para concessionárias locais na sua área. Isso te dá a oportunidade de visualizar o atual inventário da sua área e ver quais são os preços e quais cores e opções estão facilmente disponíveis. Você pode navegar em todos os veículos e selecionar opções diferentes, sem ter que falar com uma pessoa de alta pressão para a venda.
Não compre um veículo como um investimento. Carros clássicos são colecionados por uma razão. Comprar um carro e adicionar todos os recursos extras na esperança de que algum dia ele vai valer uma fortuna no eBay não é uma jogada sensata. Carros se depreciam rapidamente e o ciclo de vida dos automóveis feitos hoje em dia é tipicamente 10 anos. Nunca espere ter seu dinheiro de volta no futuro com qualquer carro novo que você compra hoje. A compra de um veículo é um gasto, e não um investimento.
Mantenha-se atento para descontos do fabricante. De vez em quando, se o mercado automobilístico está fraco, os fabricantes tentam aumentar as vendas, oferecendo descontos de fábrica. Certifique-se de fazer a sua pesquisa sobre estes. Os descontos são do fabricante e não do comerciante e algumas concessionárias irão dar a entender que é um desconto que eles estão te oferecendo. Acontece muito. As concessionárias são obrigados a fornecer o desconto e ainda podem reduzir o preço ainda mais para te dar um melhor negócio. Funcionários de vendas irão usar os descontos para fingir que estão te dando o melhor negócio e muitas vezes ele irá dar a entender isso. Por exemplo você poderá obter $ 3000 de desconto e achar que você realmente fez muito bem e não irá empurrar para pechinchar muito mais, quando, na verdade você ainda poderia ganhar mais milhares de dólares. Seja esperto na negociação, não importa quais são os incentivos apresentados na frente.
Compre um modelo do ano anterior. Todos os anos, carros são redesenhados, melhorados, têm características mais novas e assim por diante, tornando-os mais atraentes do que no ano anterior. Então o que acontece com os carros do ano anterior que não foram vendidos? A maioria deles esgota em grandes promoções ou outras, geralmente com descontos enormes do fabricante, mas para aqueles que permanecem na concessionária quando os veículos do próximo ano chegam, o preço pode cair drasticamente, mas só se você pedir por isso. Estes veículos apresentam a menor quantidade de opções disponíveis e cores, mas oferecem o maior espaço para negociação.
Sempre esteja“apenas olhando”. Toda vez que você entra uma concessionária, sempre diga ao vendedor que está apenas olhando no momento. Sinta-se livre para fazer perguntas, mas nunca deixe que eles saibam que você está no mercado para comprar um carro novo. Quando falar com um funcionário de vendas, mencione outros revendedores que você foi e outros fabricantes e modelos que você está interessado. Isso lhe dará mais poder de negociação, se você decidir comprar, uma vez que o vendedor vai querer te vender a um preço mais baixo apenas para evitar que você vá para a concorrência.
Compre um carro novo antes que você PRECISE de um. Não espere até que você tenha que abandonar o seu carro atual no acostamento antes de se ver obrigado a comprar um novo. Isto só irá acentuar a necessidade de um carro e reduzir o seu poder de ser capaz de negociar a melhor solução possível. Você não estará apenas desesperado por um carro novo, mas você também irá aparentar assim, e você não pode agir da forma mais racional como faria se estivesse “apenas olhando”.
Obtenha uma cotação sobre o seguro automóvel que você está pensando em comprar. Um erro cometido por alguns compradores carro, geralmente compradores de primeira viagem, é não levar em consideração todos os custos envolvidos na compra de um veículo novo. Taxas de seguros são baseadas não apenas na sua idade e histórico de motorista, mas também sobre o valor e o estilo do carro em si. Dependendo de onde você mora, taxas de seguro podem focar em coisas como a cilindrada do motor, número de portas e avaliações dos testes do carro. Então, o seguro de um carro esporte pode ser um pouco mais elevado do que o de um sedan ou minivan. Pegue alguns tipos de veículos que está considerando comprar, obter uma cotação de seguro de automóvel em cada uma delas e faça uma comparação. Se você receber uma maior cotação para o veículo que pretende comprar, utilize isso na sua negociação, e diga, “eu realmente gostaria de comprar aquele carro, mas o seguro é muito alto – se eu só podia pegar se tiver mais $ 2000 de desconto, aí eu poderia ser capaz de balancear isso”.
Não fique emocionalmente vinculado. Isto vale para ambos os carros e o vendedor. Com o carro, você pode vê-lo e experimentar uma espécie de “amor à primeira vista” e, então, simplesmente tem que ter esse carro. Não importa que você não pode comprá-lo, o carro tem que ser seu. Esta é uma abordagem errada para comprar carro, mas isso acontece frequentemente. É apenas um pedaço de metal e plástico, e não é realmente o seu até que você assine sobre a linha pontilhada. Seja capaz de se desvincular com o carro e aceitar o fato de que alguém pode comprá-lo no momento em que você sair pela porta.
Com o vendedor, você poderá ter um aparentemente bondoso e velho cavalheiro que compartilha o fato de que ele está trabalhando em dois empregos para fazer face às despesas e dificilmente pode alimentar seus filhos, mas não é esse o seu problema para resolver. Não caia nessa armadilha, porque então você perde o poder dentro de si mesmo para negociar um acordo melhor. Se você se sentir mal por ele, então coloque um cartão-presente de agradecimento para ele depois que ele te economizou $ 8000.
Não revele como você planeja pagar pelo carro. Nenhuma concessionária de automóvel sabe da sua situação financeira. Esteja você planejando fazer um leasing, financiamento, ou comprar à vista, nunca revele as suas condições de pagamento até que você tenha um negócio com o qual você está confortável. Então, analise as opções e faça a sua decisão. Um negócio em dinheiro versus um contrato de leasing será influirá fortemente no preço que o vendedor está disposto a vender um carro para você.
Jogue o mesmo jogo. Vendas comissionadas às vezes é um jogo sujo e se você não estiver na mesma linha de trabalho, é difícil saber todos os pequenos segredos sujos. E o jogo continua a mudar. Uma coisa, com certeza, no entanto, é que uma pessoa de vendas sempre terá que ir ao gerente de vendas para obter “o melhor preço”. Isto poderia continuar por 2 ou 3 vezes com uma pequena diferença no preço a cada vez, mas nunca o suficiente para satisfazer a você. Eles vão voltar após a última tentativa e dizer, “Esse é o valor mais baixo que ele vai ficar”, e, em seguida, a maioria das pessoas vai aceitar isso como fato. Não caia nesse truque. Em vez disso, assim que o vendedor se levantar para ir ver o gerente de vendas, dê-lhe um prazo medido em minutos, e diga-lhe que ele só tem uma chance de voltar com o melhor preço, e se você não gostar do preço, você vai sair. E certifique-se de sair. Provavelmente vai pegar a pessoa vendas desprevenida e ganhar um olhar muito espantado. Esteja no controle – é o seu dinheiro e seu negócio.
Compre dois carros. Ou até mesmo três. Embora você só pretenda comprar um carro, dê uma volta ao redor do estacionamento com o vendedor e olhe para o primeiro carro e diga: “Esse é o carro que a minha esposa estava pensando em comprar na semana passada, mas teve que sair da cidade porque sua tia estava doente”. Então olha para um caminhão e diga, “Eu estou mudando postos de trabalho em um mês e eu preciso de um carro como este para transportar suprimentos e ferramentas”. Então olha para outro e diga: “O meu filho vai terminar a faculdade agora, e eu vou dar a ele um destes como um presente de formatura”. Agora definiu o cenário para bastante espaço para negociação. O vendedor vai pensar que ele está prestes a iniciar uma relação com um cliente que vai voltar e que irá lhe garantir uma comissão nos próximos 2 a 3 meses. Não se comprometa a comprar mais do que um carro, no entanto, mas peça-lhe para considerar o quanto ele iria abater no preço do primeiro se você se decidir voltar e comprar um ou os dois mais tarde.
Não compre na concessionária – construa o seu próprio. Quando você vai comprar qualquer veículo novo, você verá uma publicidade com um preço “a partir de”. No entanto, quando você visita qualquer concessionária, você terá dificuldades em encontrar um carro que chegue perto desse preço. Por quê? Bem, existem alguns motivos. Primeiro de tudo, é esperado que a pessoa média irá solicitar opções adicionais como, por exemplo, uma transmissão automática e ar condicionado, por isso é mais prático já ter estes veículos à mão. Mas então existem aquelas maravilhosas, mas às vezes desnecessárias opções que o comerciante quer que as pessoas a vejam, ouçam e sintam em primeira mão: assentos de couro aquecidos, rádio via satélite, pacotes off-road, tudo potente. As pessoas “precisam” destas coisas no seu carro, depois que elas as experimentaram. Geralmente, as concessionárias colocam opções caras nos veículos principalmente com a finalidade de aumentar os lucros. Fique longe do carro e vá online e construa seu próprio carro apenas com as opções que você realmente sentir necessidade. Lá você poderá começar com o preço ‘começando em’ e aumentar o preço com as opções que você escolher.
Evite comprar brinquedos extras. Se você raramente sai do seu próprio bairro, então é provável que você não vai ter a necessidade de um GPS. Mesmo se você mora em uma cidade grande que você conhece muito bem, ter um sistema de navegação será uma novidade cara que perderá o seu apelo muito rapidamente, e vai ser inutilizado. O mesmo se passa com DVD players em carros. Estes são melhor utilizados para viagens de longa distância com filhos do que uma ida ao supermercado, e podem ser adquiridos em qualquer loja de departamentos para cerca de US $ 200. Se você manifestar interesse em ter um instalado, é provável que você ouça o vendedor dizer algo como, “Sim, isto custa cerca de US $ 1000, mas podemos colocar um para você por US $ 800?. Não caia nessa – a tecnologia muda rapidamente.
Estabeleça uma oferta e, em seguida, vá embora. Isso pode soar como um desperdício de tempo, mas coloca a bola no seu campo e diminui o vendedor. Você pode passar uma ou duas horas discutindo o veículo e o preço, e ainda ter o contrato redigido. Pegue os documentos, leia-os, faça um pouco de “hum e hah”, discuta com um cônjuge ou um amigo, faça uma ligação telefônica, se tiver que ser. Faça isso o mais perto do horário de fechamento possível. O vendedor vai pensar que ele está prestes a fechar um acordo antes do final do dia. Depois que você tiver feito isso, levante-se e diga ao vendedor que você precisa pensar nisso a noite e que você vai ligar pra ele pela manhã -, mas não ligue. Se o vendedor está com fome, ele vai ligar para você. Isso lhe dará uma oportunidade para que o preço caia um pouco mais. Quando ele te ligar, dizer alguma coisa do tipo: “Bem, eu verifiquei o meu orçamento na noitepassada para ter certeza que eu podia pagar, mas eu preciso que meus pagamentos fiquem mais perto de $ 350 por mês em vez de $ 390 para realmente fechar este negócio. Se você acha que isso é algo que você possa fazer, então ótimo, senão eu vou ter que continuar procurando “. Deixe que ele te faça uma oferta melhor ou realmente continue procurando.
Não os deixe te convencer. Isso é óbvio. Não caia nas táticas de vendas de alta pressão. Sempre esteja disposto a ir embora. Fique em pé. Não tenha medo de falar o que pensa e não tenha receio de vendedores que falam rápido – eles são humanos também. Sempre mantenha o poder de negociação em seu favor. Sempre se dê 24 horas para pensar em qualquer oferta que lhe for oferecida, não importa o quão boa ela seja. Mantenha as suas perspectivas de gastos e compre nos seus termos, quando você estiver pronto e confortável com o negócio.
Não dê nenhuma entrada quando você for fazer leasing. Este artigo não te ajuda a determinar se é melhor comprar ou fazer leasing, mas vou lhes dizer que, se você for fazer leasing, não há sentido em dar uma entrada. Não é exigido e não contribui muito para reduzir os seus pagamentos. O ponto de um contrato de arrendamento é pagar por aquilo que você usa e ser tributado apenas sobre o que você usa, então porque se incomodar gastando um dinheiro extra por algo que você não vai usar imediatamente? Gaste esse dinheiro em seguro à vista em vez de ter os pagamentos mensais de seguro em cima dos pagamentos do veículo.
Evite os fabricantes de automóveis que não negociam. Eu não vou te dizer diretamente quem são, mas tenho dois carros comprados em uma sucursal de um fabricante que tem uma política de não-negociação. Eles fazem bons carros, mas eles não negociam o preço. Quando você procurar nas lojas por aí, é provável que você descubra quem são. Não é uma coisa má, ela apenas quer dizer que todo mundo paga o mesmo preço e que não é o lugar para comprar se você estiver procurando negociar um acordo e economizar dinheiro.
Jogue “bandido, mocinho”. Sempre entre em uma situação de compra com alguém ao seu lado, de preferência um cônjuge. Se você é solteiro, traga um amigo do sexo oposto para desempenhar o papel. Dessa forma, ambos os sexos podem jogar uma opinião adversa do veículo a ser adquirido. As mulheres sempre desempenham o papel de vilão (já que a partir de uma perspectiva do vendedor, normalmente é o homem que quer comprar o carro novo). Para o homem, esteja interessado no carro, mas não fique muito animado – esteja apreensivo sobre o dinheiro que vai gastar e nunca aparente que você precisa de um carro novo. Para a mulher, odeie tudo sobre o carro – a cor, o estilo, a maneira como se sente dentro dele – encontre qualquer coisa para reclamar durante e após o teste drive. Agora você definiu o cenário para ser capaz de afastar o negócio e você vai motivar o vendedor a baixar o preço uma vez que eles esperam que a mulher convença o homem a fazer a compra.

Por fim, defina o preço que deseja pagar e vá em frente! Saiba qual veículo você quer antecipadamente, pesquisando os inventários on-line de concessionárias e determine um preço razoável você está disposto a pagar pelo veículo. Vá a uma concessionária alguns minutos antes de fechar e peça para ver um vendedor. Leve-o diretamente para o veículo que você escolheu e diga a ele, “Eu recebi uma ótima oferta deste mesmo veículo em outra concessionária. Você tem uma chance de me dar um preço melhor, caso contrário eu vou comprar com eles amanhã de manhã.” Sem revelar o preço que deseja pagar, espere para ouvir o que o vendedor tem para oferecer. Se não é o preço que deseja pagar e, em seguida, diga: “Não é bom o suficiente” e simplesmente saia. Você ficará surpreso em como o preço vai cair, mesmo sem o vendedor perguntar para o gerente de vendas para aprovação sobre o preço.
Os pontos listados acima já me economizaram mais de $ 8000 em um caminhão sozinho. Eu procurei e mantive meus olhos abertos por um pouco mais de um ano, esperei até a próxima linha de caminhões entrar no mercado, continuei checando on-line até que houvesse apenas um pequeno número de modelos do ano anterior sobrando no estoque, fui para a concessionária 5 minutos antes de fechar, cobrei o melhor preço ou eu sairia, e além disso, eu os fiz colocar uma capa de gás cromado. Eu ganhei!

Pense em comprar um carro novo como um jogo em que o objetivo do jogo é comprar o carro que você quer para o preço que deseja pagar – não assinar na linha pontilhada até que você sinta que ganhou.