Lipo LASER (Slimlipo) São Paulo, São Paulo

Procurando por mais informações sobre Lipo LASER (Slimlipo) em São Paulo? Encontre aqui endereços e telefones de hospitais e médicos em São Paulo que podem esclarecer suas dúvidas sobre Lipo LASER (Slimlipo). Aproveite para conseguir dicas e mais informações com nossos artigos informativos e conhecer os hospitais e médicos de sua região.

Shirley de Campos
(11) 5052-5227
Av Gabriel de Rezende Passos 472
São Paulo, São Paulo
Especialidade
Clínica Médica

Dados Divulgados por
Ulysses Guerra Luz Junior
(11) 3812-6611
R Simao Alvares 671
São Paulo, São Paulo
Especialidade
Clínica Médica

Dados Divulgados por
Silvia Regina Julian
(11) 2978-7358
Av. Nova Cantareira 291 - 76
São Paulo, São Paulo
Especialidade
Clínica Médica

Dados Divulgados por
Renato Igino dos Santos
(11) 3862-9609
Cotoxó 875 - Casa
São Paulo, São Paulo
Especialidade
Clínica Médica

Dados Divulgados por
Pedro Mendes de Carvalho
(11) 5825-4774
Av. Felipe Carrillo Puerto 102 - B
São Paulo, São Paulo
Especialidade
Clínica Médica

Dados Divulgados por
Ronaldo Pereira Guimaraes
(11) 2557-5200
Otelo Augusto Ribeiro 844
São Paulo, São Paulo
Especialidade
Clínica Médica

Dados Divulgados por
Thiago Gibello Gatti Magalhaes
(11) 3662-1094
Av. Angelica 916 - Conj 303 3º And
São Paulo, São Paulo
Especialidade
Clínica Médica

Dados Divulgados por
Sergio Tadeu Camargo Freitas
(11) 3069-6335
Rua Eneas C de Aguiar 000
São Paulo, São Paulo
Especialidade
Clínica Médica

Dados Divulgados por
Paulo Augusto Barreto
(11) 5589-8929
Av Jabaquara 1536 - Cj.404
São Paulo, São Paulo
Especialidade
Clínica Médica

Dados Divulgados por
Maykyol Avaroma Melgar
(11) 2029-7222
Rua Terenas 161
São Paulo, São Paulo
Especialidade
Clínica Médica

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Lipo LASER (Slimlipo)

A lipoaspiração feita com Laser (laserlipólise) tem tido cada vez mais procura graças ao sucesso do aparelho chamado SlimLipo. A eficácia deste Laser se deve à seletividade para destruir somente as células de gordura e não as outras células do corpo. Uma segunda propriedade bastante interessante deste Laser é a capacidade de retrair a pele flácida. O resultado é uma recuperação mais  rápida , com redução dos hematomas, inchaços e dores no pós-operatório e também uma pele de maior qualidade no fim da cirurgia.

A laserlipólise é feita com o aparelho SlimLipo (foto abaixo), que utiliza uma fina haste de quartzo para conduzir o Laser até a ponta da cânula. Esta é muito mais fina do que a convencional e é introduzida por um furo de 2 milimetros no tecido adiposo do paciente. Através desta haste, o aparelho emite um feixe de luz que segue direto para a camada gordurosa, destruindo estas células gradativamente. Além de eliminar a gordura, ele também atua sobre a pele na derme profunda (área do colágeno) estimulando intensamente sua produção, o que retrai a pele flácida.

 

BENEFÍCIOS DA LIPOLASER

A Lipolaser com o aparelho  SlimLipo  oferece as seguintes vantagens:

procedimento menos traumático menos hematomas menos inchaço menos desconforto do que a lipoaspiração tradicional as incisões feitas para inserir a laser são muito pequenas procedimento pode ser realizado sob anestesia local em caso de uma ou duas áreas a serem corrigidas

Além disso, a recuperação é mais rápida e confortável. No entanto,  apesar da laserlipólise ser um método mais seguro, os cuidados e procedimentos de segurança devem ser observados como para qualquer outra cirurgia. É preferível que o procedimento seja feito em um centro cirúrgico hospitalar.

A laserlipólise é feita com anestesia local quando apenas para uma área do corpo. Quando o paciente quer corrigir várias áreas ao mesmo tempo é mais seguro realizar uma anestesia peridural ou geral. Ao fim da destruição da gordura pelo Laser,  se introduz uma fina cânula para aspirar a gordura liquefeita. As contraindicações e os cuidados pré-operatórios são os mesmos da lipo convencional. Não é necessária internação (anest. local) ou então esta dura 24 horas (outras anestesias). No pós-operatório, o uso de cinta de compressão é obrigatório por 30 a 60 dias. Haverá equimoses (áreas arroxeadas) na pele porém em quantidade menor. A drenagem linfática é fundamental, mais até do que na lipoaspiração convecional.

DESCRIÇÃO DO APARELHO SLIMLIPO:

Aprovado pelo FDA (agência que regulamenta remédios, equipamentos médicos e alimentos nos Estados Unidos),  o aparelho da  LASERLIPÓLISE  da Palomar já chegou ao Brasil. O SlimLipo é a evolução da lipoaspiração convencional, trazendo novos horizontes à laserlipólise. O equipamento possui uma haste de fibra óptica semiflexível e, em sua extremidade, dois tipos de laser, um que atua na quebra das células de gordura e o outro na retração e produção das fibras de colágeno, diminuindo a flacidez. A técnica pode ser realizada em qualquer área corporal através de pequenas incisões de 5mm.

Como funciona?

O LASER gera calor e dissolve a gordura, que é aspirada por outra cânula ou é naturalmente eliminada pelo sistema linfático. A gordura está liquefeita, e não destruída em pequenos pedaços.  Na lipoaspiração convencional, a gordura é aspirada sob a forma de grumos e é por isso que se faz aquele movimento de vaivém com a cânula. Por causa disso, na lipoaspiracão convencional, há mais inchaço, dor e equimoses, aumentando o tempo de recuperação.

Os efeitos desconfortáveis do método tradicional são amenizados na lipo a Laser. Quase não há sangramento, e o calor ainda estimula a produção do colágeno, que diminui a flacidez na área.Por ser menos agressiva, a recuperação é mais rápida. O procedimento continua sendo invasivo, portanto deve ser realizado em centro cirúrgico de clínica ou hospital autorizado e equipado.

O resultado da cirurgia é um menor trauma corporal, uma remoção significante de gordura e um considerável aquecimento dérmico, o qual tem demonstrado causar um benéfico efeito de retração da pele, ou seja, a pele acompanha a diminuição do volume.

Vantagens da Lipoaspiração com Laser Grande retração cutânea – combate a flacidez de pele sem cirurgia Pele mais lisa – com menos deformidades nos contornos Cicatrização mais rápida – incisões menores reduzem equimoses, dor, perda sanguínea e edemas Recuperação mais rápida – muitos pacientes podem voltar ao trabalho no dia seguinte (quando operam somente uma área)

O SlimLipo não é indicado para pacientes que estão com sobrepeso e tentam curar a obesidade.

As áreas do corpo em que a LASERLIPÓLISE pode ser usada: abdome flancos (pneus) quadril e da coxa – parte interna das coxas e exterior braços joelhos costas nádegas face e papada pescoço DESVANTAGENS DA LIPOASPIRAÇÃO COM LASER Alguns dos médicos usando lipoaspiração a laser não são cirurgiões plásticos certificados> A destruição ou “derretimento da gordura” gera calor. Pode ser dolorosa quando feita com anestesia local O derretimento ou queima da gordura requer um tempo maior de cirurgia O equipamento é  caro  tornando o procedimento mais oneroso do que outras formas de lipoaspiração