Lojas de Malas e Artigos de Viagem Jaraguá do Sul, Santa Catarina

Procurando por Lojas de Malas e Artigos de Viagem em Jaraguá do Sul? Encontre aqui endereços e telefones de lojas e profissionais especializados em Jaraguá do Sul que podem te ajudar a encontrar Lojas de Malas e Artigos de Viagem em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Lojas de Malas e Artigos de Viagem com nossos artigos educativos.

Bazar Gisa
(47) 3028-8039
Rua Doutor João Colin 267 s C
Joinville, Santa Catarina
 
Beber Calçados e Confecções
(47) 3275-3585
Avenida Marechal Deodoro da Fonseca 88
Jaraguá do Sul, Santa Catarina
 
Sport Center
(47) 3055-2656
Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 657
Jaraguá do Sul, Santa Catarina
 
Cr Comércio de Artigos Esportivos
(47) 3804-7003
Rua Tijucas 78 ap 901
Joinville, Santa Catarina
 
Roseli Rahn
(47) 3387-4816
Rua 15 de Novembro 210
Pomerode, Santa Catarina
 
Beto Sport
(47) 3371-0625
Avenida Marechal Deodoro da Fonseca 890 s 2
Jaraguá do Sul, Santa Catarina
 
Sport & Aventura Comércio de Artigos Esportivos
(47) 3055-2188
Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 833 s 1
Jaraguá do Sul, Santa Catarina
 
Zermiani Comércio de Artigos Esportivos
(47) 3025-3656
Rua Dona Francisca 114
Joinville, Santa Catarina
 
Ewald Esportes
(47) 3387-5408
Rua Paulo Zimmermann 126
Pomerode, Santa Catarina
 
Marinho Sports
(47) 3387-4314
Rua Doutor Wunderwald 184 s A
Pomerode, Santa Catarina
 

Como a fazer as malas para uma viagem de férias

Ahhh, as férias. Você deu duro durante todo o ano e quem melhor para curtir um pouco de diversão merecida ao sol ou nas encostas do que você? Antes de ir à praia ou a montanha, no entanto, tenha certeza que você está preparado – você não quer desperdiçar um único momento da semana esperando na fila da farmácia porque você se esqueceu de algo importante.
Pense no seu destino primeiro. Claro, há alguns itens que você precisa, esteja você indo para a areia ou para a neve, mas todos os destinos de férias têm as suas próprias necessidades especiais.

Se você estiver indo esquiar, certifique-se de ter todos os seus equipamentos e que eles estão em boas condições de funcionamento. Depois, pense em se aquecer e pense em camadas. Roupas de baixo longas (os profissionais dizem que sintéticos são melhores do que algodão), meias de esqui, cachecóis , alguns casacos, luvas, chapéu, óculos, jaqueta e calça de esqui. E, só porque o seu destino não é tropical, não se esqueça de manteiga de cacau e de alguma proteção solar para o rosto.

Para a praia, não se esqueça de alguns trajes de banho, toalhas (as do resort são sempre pequenas e ásperas), óculos de natação, chinelos e alguma coisa para colocar por cima das suas roupas de banho quando você entra para almoçar ou para uma bebida. E protetor solar. Quando você estiver festejando no paraíso, é fácil esquecer há quanto tempo você está no sol, e você não quer que um arder doloroso estrague a sua visita
.
Menos é mais. Tente colocar na mala peças básicas do guarda roupa que funcionem em conjunto. Se você começar a planejar roupas com calçados e acessórios, você vai precisar de um caminhão só para chegar ao aeroporto. Pense em jeans e / ou shorts, camisetas brancas ficam bem com tudo (especialmente um bronzeado), pelo menos um par de sapatos que você sabe que você pode usar todo o dia ou a noite toda. Se você tem acesso às instalações de lavanderia, tanto melhor. Coloque dois conjuntos de lingerie por dia acrescidos de um extra (são pequenos, e esta é uma área em que você não deve levar de menos.) Algo para dormir e um traje fino, apenas por precaução. Deixe as jóias boas em casa.
Contagem de limpeza. Tente racionalizar a sua rotina de higiene pessoal. Desodorizante, sabão e shampoo são obrigatórios, mas provavelmente você pode ficar sem um complicado regime de cuidados da pele ou uma tonelada de produtos para o cabelo por uma semana.
Um grama de prevenção. Pegue remédios tamanho viagem para cobrir dor de estômago e resfriado ou sintomas alérgicos. Muita diversão ou alimentos e bebidas incomuns podem significar qualquer um ou todos esses, e você deve estar pronto para ingeri-los na sua fase inicial. Carregue qualquer remédio com receita na embalagem original e se você usa óculos ou lente de contatos, consiga uma cópia extra da sua receita em caso destes se quebrarem ou se perderem. Se você estiver indo de avião, porém, não se esqueça de verificar o site da sua companhia aérea para restrições de transporte de medicamentos.

Proteja-se. Você pode não ter nenhuma intenção de paquerar, mas você ficaria surpreso com o que um pouquinho de embriaguez, algumas músicas sexy, e uma atmosfera de férias podem fazer com a melhor das intenções. Leve preservativos. Use-os.
Esconda algum dinheiro. Você não seria o primeiro turista a ter a sua carteira roubada. Viaje com apenas um cartão de crédito ou débito, e esconda algum dinheiro em sua bagagem para o caso do seu cartão ser roubado e você precisar esperar por um substituto. Use os cofres na praia ou montanha para quaisquer objetos de valor que você for levar com você.

E acima de tudo, coloque na mala uma boa atitude e planeje ser flexível. Por exemplo, você nunca sabe quando esse condomínio de praia irá se revelar um falso motel rodeado por asfalto, mas não deixe obstáculos inesperados na estrada arruinarem a sua viagem .