Massagem Tailandesa São Paulo, São Paulo

Procurando por Massagem Tailandesa em São Paulo? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais em São Paulo que podem te ajudar a encontrar Massagem Tailandesa em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Massagem Tailandesa com nossos artigos educativos.

Wlamir Oc C Nápoli
(11) 3151-3016
Rua Doutor Penaforte Mendes 236 c 3
São Paulo, São Paulo
 
Clínica Terapêutica Semente do Amanhã
(11) 2911-4688
Rua David Barione 74
São Paulo, São Paulo
 
Eva Ramalho
(11) 3885-7147
Rua Doutor Rafael de Barros 9 cj 52
São Paulo, São Paulo
 
Clínica Tókio
(11) 2276-6749
Rua Caramuru 704
São Paulo, São Paulo
 
3 Sorelle
(11) 3831-3126
Rua Carlos Weber 780
São Paulo, São Paulo
 
Espaço da Massagem
(11) 3675-5235
Rua Tuiuti 1547
São Paulo, São Paulo
 
Massagem Terapeutica Inoue
(11) 2651-8700
Avenida Waldemar Carlos Pereira 1294
São Paulo, São Paulo
 
American Center Massagens
(11) 3262-0745
Rua do Paraíso 642
São Paulo, São Paulo
 
Fisiofocus
(11) 2679-2793
Rua Sargento Advíncola 118
São Paulo, São Paulo
 
EVOÉ - A Casa do seu Bem Estar
(11) 3062-6505 3085-1691
Rua José Maria Lisboa, 1326
São Paulo, São Paulo
 

Massagem Tailandesa

O papel da mulher na relação amorosa tem deixado de ser passivo para influenciar de forma mais ativa no comportamento afetivo-sexual do casal. Para a sexóloga Patrícia Cardoso, é preciso sensibilizar as mulheres quanto à importância da sexualidade na vida dos parceiros e apontar caminhos através do lúdico para o uso da criatividade no jogo erótico. Para isso, ela nos dá algumas dicas de Massagem Tailandesa, que promete esquentar os momentos a dois:

1 – Coloque uma música sensual e relaxante.
2 – Vá tocando de maneira lenta e contínua todo o corpo dele, inicialmente sem tocar os órgãos genitais.
3 – Coloque um óleo aromatizado em suas mãos e deslize-as suavemente pelo corpo do seu homem. Faça movimentos circulares e suaves.
4 – Diga palavras excitantes no ouvido dele enquanto o massageia.

Tipos de massagem

“Embora a massagem relaxante e a reflexologia sejam bem interessantes para os momentos a dois, a Tailandesa, sem dúvida, vai proporcionar o casamento perfeito entre relaxamento e erotismo”, aponta Patrícia.
Reflexologia – Através das técnicas da reflexologia, que promove o reequilíbrio e a oxigenação do organismo estimulando determinados pontos dos pés, deixe seu parceiro nas nuvens. “Basta massagear, friccionar e pressionar um dos pés do parceiro, enquanto ele estiver deitado de bruços. Alterne, depois, para o outro pé”, aconselha a sexóloga.

Relaxante – Para uma massagem relaxante, toque suavemente todo o corpo, com as mãos besuntadas de óleo para massagem. Capriche nas costas e ao longo da coluna, começando da nuca ao cóccix. Essa massagem ajuda a combater o estresse, promovendo uma incrível sensação de bem-estar. “Para despertar o parceiro, massageie as costas com uma toalha aquecida e termine com vários beijinhos, da nuca ao cóccix”, lembra Patrícia.

Sensual – A Massagem Tailandesa também chamada de massagem erótica ou sensual. Nesse tipo de massagem, os movimentos circulares também deverão ser suaves. Mas você deverá estimular as zonas erógenas. A Massagem Sensual é uma forma criativa de dar mais atenção às preliminares. Você pode, inclusive, usar os seios para acariciar as costas de seu parceiro. Óleos e acessórios afrodisíacos Para incrementar sua massagem, aposte nos óleos aromatizados a base de canela, ylang-ylang, sândalo e almíscar, que são considerados afrodisíacos. “Outra opção é o K-Y Sensual Massage 2 em 1 Hot, da Johnson & Johnson, o primeiro lubrificante íntimo que também é gel para massagem e esquenta suavemente em contato com a pele”, lembra a sexóloga. Conte também com a ajuda de acessórios de textura suave, como lenços de seda, plumas e luvas de cetim, que podem percorrer o corpo do seu parceiro de maneira suave e provocante.

Pontos do corpo

Os pontos do corpo mais fortes no homem e na mulher que podem ser estimulados com essa massagem são basicamente os mesmos: os ombros, o pescoço, as costas, a nuca, as axilas, as coxas, a virilha, as nádegas e o períneo, os pés. Segundo a sexóloga, a dica é também dar atenção às costas do joelho, local altamente sensível ao toque.
Na mulher: os seios, púbis e as coxas.
No homem: o pênis (massageando da base em direção à glande), a bolsa escrotal e os mamilos.

Workshop “só para mulheres”

Para esclarecer sobre a nova visão da sexualidade de uma forma lúdica e atrativa, Patrícia Cardoso irá realizar um trabalho de orientação sexual às mulheres no espaço Flex Center, no Rio de Janeiro, em 09 de julho. Segundo ela, o crescente interesse do público feminino em relação às questões sexuais, especialmente no que se refere às diferenças de gênero e a importância da sexualidade para a realização afetivo-sexual do ser humano, irão compor o workshop À flor da pele.